capítulo 4

5.1K 286 6
                                    

Carlos Eduardo

Eu acordo com uma puta dor de cabeça e abro os olhos e vejo o sol entrando pela janela ,ajudando a minha cabeça doer mais ainda , que estranho que não estou na minha casa e sim num quarto que é totalmente feminino, muito simples mais aconchegante.
Quando vou levantar sinto um pouco de peso no meu corpo e quando olho vejo uma linda garota nos meus braços,morena de cabelos crespos, aparentando ter entre 19 à 25 anos ,muito linda ,bela e muito atraente, ela me chama muita atenção e caralho estou começando a ficar muito excitado, espera ai o que esta acontecendo ,no que estou pensando, acabei de cancelar o meu casamento que nem chegou a acontecer e eu já estou me encantando por esta mulher nos meus braços ,mais e eu com isso , deve ser uma qualquer que eu peguei na rua pra esparecer e que me trouxe pra sua casa, porque pra mim todas as mulheres são iguais. Eu a chamo:
- Ei garota, acorda.
- Humm. .. me deixa dormir- ela resmunga e eu sorrio ,peraí ,o que está acontecendo e o que estou fazendo, eu paro de banca um idiota e a chamo de novo.
- Ei levanta,eu quero saber aonde eu estou.
- Que droga, bom dia pro senhor também- ela resmunga, ela para se senta rapidamente e me olha - que horas são? Ai meu deus
- sete e quarenta, porque?
- A minha mãe levanta as 8 :00 .
- Quem é você? E o que estou fazendo aqui? - pergunto com a minha cabeça latejando ainda .
- Hum...meu nome é Helena Perterson ,senhor Mccann e o trouxe pra cá ontem porque o senhor não estava nada bem.
- Como você sabe o meu nome?
- Eu olhei na su identidade, que está na sua carteira, que coloquei em cima da minha mesinha ali.
Saio da cama ,pego a minha carteira e olho tudo se estar dentro, ela percebe e diz:
- Fica tranquilo senhor Mccann não roubei nada de sua carteira- ela fala com ar de deboche me olhando de cima a baixo ,quando acompanho o seu olhar percebo que estou sem roupa, só estou com a minha boxe preta .
- Aonde estão as minhas roupas?
- Ah sim, eu pendurei no meu banheiro, porque elas estavam sujas de vômito ,passei uma água pra tentar limpar mais ou menos.
Vou até à ela pego a sua mão e coloco de pé em minha frente
- Obrigado- digo isso ,olho pro seus lábios não resisto mais e a beijo.

MEU CHEFE, A MINHA PERDIÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora