Scott e Sara.

5.9K 372 5
                                    


P.O.V. Crys:

- Pronto, chegamos! - avisa Josef.
- Aleluia! - falo.
- Eu que o diga! - diz massageando as costas.
- Hey! - eu espero, para a sorte dele, que não seja uma indireta para mim!
- Que foi? Não chamei você de gorda nem pesada! - explica Josef colocando as mãos para o alto em forma de rendição.
- Huhum sei! - digo desconfiada.
- Vocês dois, parem de brigar! Crystal querida! Sabia que estava viva, eu conseguia escutar seu coração batendo e quando você apertou a mão de Antony, fiquei mais feliz ainda! - Do nada a Miriam aparece falando isso.
- Então porque eu quase fui queimada viva? - indago.
- Por que Josef é teimoso demais! Demorou uma semana para eu e Antony convencermos ele a dar um ano para você, só que ele deu um mês! - afirma Miriam olhando irritada para o Josef.
- Eu já não tinha esperanças! - explica Josef enquanto coçava a nuca e ficava vermelho. - Já fazia um ano e meio que você tava na mesma...me desculpa.
-Ok, eu te desculpo por quase me matar! Miriam, preciso falar com você. - Josef se apróxima e olha para mim - A sós! - quando ele percebeu isso saiu resmungando.
- Vem, vamos para a sala-caso não saiba, estavamos na porta de casa.
Eu entrei e comecei a falar, expliquei tudo o que aconteceu quando eu estava "dormindo".
Dormindo!? Você tava num coma!
Já tinha esquecido de você!   "-_-
Hihihihihihi

Depois de Miriam ficar só escutando ela se levantou e disse:
- Você deve fazer a missão! O Destino pode matar você, caso não fizer isso. E a Lua, te transformar em sua forma Lupina para a sempre, ou pior, te transformar em uma loba de verdade! - ela falou com lágrimas nos olhosb - É triste, mas tem que ser feito. Amanhã voltaremos com o treino.

Três semanas depois:

Se passaram três semanas desde que eu voltei, meu treinamento está indo muito bem, já sei virar meio lobo sozinha (sem ficar querendo matar todo mundo), mas não totalmente, já caçava, ficava na floresta sozinha e treinava o meu ataque e defesa sozinha também. Antony não é meu parceiro, ele apenas sentia culpa por eu estar em coma. Eu já tenho 17 anos, isso mesmo, perdi o meu niver de 17 aninhos! Chateada. Eu estava tendo sonhos com Lua, ela falava para fazer o que meu coração manda não o que Destino manda.
-----------------

Eu estava andando na floresta, quando senti um cheiro de sangue. Eu segui esse cheiro até uma garotinha com os cabelos brancos que apanhava de dois homens e um garoto também com cabelos brancos que batia na perna de outro homem, que o segurava pelo cabelo.
- Aberrações como você devem morrer! - aberração? Sera que eles são... lobisomens?
Eu usei meu faro e descobri que os três homens são caçadores e as duas crianças lobisomens de alguns meses (mentalidade entre 8 a 12 anos). Foi instinto, eu salvei aquelas crianças, deixei os caçadores inconcientes e levei as crianças para minha casa.
- Quem são vocês? Por que aqueles homens batiam nela? E onde estão o seus pais?
- Meu nome é Scott e essa é minha irmã Sara, somos gêmeos de uma alcatéia vizinha. Nós estavamos fugindo quando eles nos alcaçaram e começaram a bater na minha irmã. Meus pais...bem eles eram os Betas de uma alcatéia só que...
- Que? - pergunto.
- Os caçadores os mataram. - responde cabis-baixo.
- Me desculpe, e-eu não sabia. - eu realmente estava arrependida por ter tocado na ferida.
- Tudo bem, a culpa não foi sua.
- Crystal tem lobos...quem são eles? - perguntou Josef que magicamente apareceu na porta da sala em que eu estava com os pequenos.
- Eu os achei levando uma surra de caçadores e os trouxe para cá em segurança. - respondo simplista.
- Você vem aqui! - ele diz apontando para mim.
Eu o sigo até o lado de fora da sala onde estava.
-Você é louca? Como assim traz duas crianças, de outro bando para cá? E se os pais deles vierem aqui e pensarem que você sequestrou eles? - explode.
- Eles tiveram os pais mortos, por caçadores! - adverto ele.
-Não briguem por nós, senhor não se preocupe nossos pais foram expulsos do bando por não quererem matar uma criança que fugia de caçadores, por isso eles morreram por caçadores e nós fugimos. - diz Scott saindo de dentro da sala.
- Viu? Eles não são um perigo e sim uma fofura - digo apertando a bochecha de Scott.
- Só dessa vez, só dessa vez! Bem, tenho que avisar que o cheiro de lobisomens desconhecidos não passa de duas crianças inofencivas. - ele diz saindo pela porta.
- Nos desculpe por causarmos problemas.
- Não se preocupe, Josef que é estressadinho mesmo, agora onde está sua irmã? - pergunto tentando animar ele.
- Estou aqui! - diz uma voizinha muito meiga.
- Vem vamos, vocês precisam ser curados, de banho e roupas novas! - falo segurando os dois pelas mãos.
- M-mas... - Scott ia falar algo mas eu o interrompi com o olhar.

Eu levei Sara e Scott para o banho e chamei Miriam para ajudar a curar os ferimentos de Sara. Depois fui comprar roupas novas com Scott para os dois, logo estava com várias sacolas de roupas, vários vestidos e blusas para adolescente e algumas roupas para eles. Ai você se pergunta: Para quem as roupas grandes? Eles são apenas crianças.
Scott me contou que semana que vem eles irão fazer 14 anos em idade lobo, por isso as roupas grandes! Eu estava gostando muito deles, eles eram meus protegidos, ninguem da alcatéia poderia chigar, bater ou reclamar deles, se não seriam punidos.
Miriam também explicou que crianças lobas crescem muito rápido durante um ano, tanto quanto mentalmente, quanto fisicamente mas o limite varia de criança para criança.

revisado√

Loba Branca Onde as histórias ganham vida. Descobre agora