Suponho que aquela foi sem dúvida alguma, uma noite muito importante lara mim. Eu sou Trevor, e contarei um pouco sobre o que eu estou falando. Eu sei, vai parecer chato, nas eu preciso dizer.
Acordei em meio à gritos, naquela noite que para mim seria a pior de todas até agora. Olhei em volta, mas na minha cabana, ru estava sozinho. Era inocente, e achando que estavam em festa, saí à procura de minha mãe, ou até mesmo de alguém que me dissesse o que estava acontecendo. Fui em direção à porta, e ao abrir encontrei algo que me assustou. Minha vila estava devastada, e muitas pessoas estavam mortas. Percebi que os responsáveis por isso estavam usando flechas, e claro, eram arqueiros. Estavam em muitos, e talvez por isso, não houve chance alguma de defesa. Há essa altura, eu já não me mexia mais, apenas por ver minha mãe, já sem vida, com várias flechas em suas costas, caída no chão. Vivíamos apenas nós dois na nossa cabana, e meu pai tinha sido morto pouco depois do meu nascimento. Eu não tinha irmãos, então agora eu estaria sozinho. E aqui estou até hoje.
Em meio aquele cenário, fui obrigado à pegar tudo o que fosse necessário para minha sobrevivência, e corri para a floresta. Não era seguro, mas se eu permanecesse lá, seria morto da mesma maneira, pois ao olhar para lá, vi que alguns arqueiros estavam entrando para vasculhar nossa cabana.
Fugi, e por sorte consegui escapar. Fui encontrado vagando pela mata, por um homem, que me ajudou muito, e acho que se ele não tivesse me encontrado, eu nunca teria sobrevivido.
Ele era Sir Hickerton. Ou pelo menos disse que era, mas eu duvidei muito, pois a postura dele não era igual a de um verdadeiro cavaleiro. Com ele, aprendi que eu não conseguiria nada se eu não tivesse uma arma. Claro, na hora eu pensei: "a espada, lógico!".
E ele me explicou que não bastava querer uma arma. Eu tinha que "ser escolhido" por ela.
Após muitas tentativas, e inúmeros fracassos, por ironia do destino, eu me saí tão bem com o arco, que essa foi a minha arma. Eu continuei aprendendo mais, e quando me dei conta, era praticamente um mestre na pontaria e em tudo o mais sobre arco e flecha.
Passei os últimos seis anos com o Sir Hickerton, e nunca esqueci que o meu verdadeiro objetivo era vingança. Pela morte de cada uma daquelas pessoas que morreram. Pela minha mãe.
Os responsáveis por isso? Eles são temidos por muitos vilarejos, e atacam qualquer um que se encontre em seu caminho.
São Os Arqueiros Negros.
YOU ARE READING
O Arqueiro
Teen FictionTrevor é um garoto que cresceu acreditando que a Ordem dos Arqueiros Negros havia dizimado a população de sua vila, se torna um arqueiro e vai em busca de vingança. De repente ele conhece um garoto , que é do clan "inimigo". Aí se inicia uma históri...
