HINA ATACA

170 13 1
                                    

Hina apos entra no quarto  e ve Ino toda felizinha e se fazendo de inocente ela fecha a mão e vai para cima da loira dando um soco nela fazendo a escola toda acordar ,Sakura que estava no banheiro saiu e foi ver o que estava acontecendo e viu Hina em cima da Ino , ela separou as duas ,os meninos entra no quarto e tira a hina de cima da ino os inspetores foi para o quarto dela para ver o que estava acontecendo , Ino estava no chão e Sakura examinava ela , assim que sakura terminou Ino levanta e as duas vão para a diretoria ,tsunade fica louca ao saber que as duas estavam brigando por um menino .

- Meninas eu não to acreditando nisso , achei que ja eram maduras , mas estou vendo que não e por quem vocês estavam brigando . Elas não responderam.

Mas a Shizune que era coordenadora da escola sabia o motivo .

- Senhora tsunade , pelo que os alunos anda dizendo tudo isso por causa do Kazekage .

- Eu não acredito chame ele aqui.

Shizune vai ate a escola atras de gaara  que estava pelas  ruas com kankuro .

- Sr Kazekage a  sra tsunade esta te chamando .

Gaara entra na sala da tsunade e ve Hinata e Ino na sala .

- A sra me chamou .

- Sim Gaara entre , bom em alguns minutos atras estas duas jovem estavam se pegando no quarto o motivo da briga das duas era você , tem algo a declarar .

Gaara não disse nada ficou quieto Ino olhava para ele e Hinata só olhava para Tsunade .

- Bom como vocês conhece a regra da escola , eu tenho que dar uma punição aos alunos , ja que Gaara não estava envolvido e como que a Ino foi agredida , Hinata Hyuuga você em detenção . na solitaria.

-Não senhora tsunade . Diz Gaara interrompendo ela . Eu fui o motivo dessa briga então eu irei para a detenção no lugar de Hinata .

- Mas kazekege . Diz Shizuni.

- Senhora tsunade eu tambem sou aluno e não pode me tratar diferente só porque sou kazekage .

- Tudo bem então a detenção sera de um mês e você estara proibido de participar do Baile . Pode pegar as suas coisas e  ir para a solitaria , enquanto a vocês duas não quero mais saber de brigas estamos entendidos

- Sim . Diz os tres

- Estão despensados .

Eles sai da sala da tsunade e gaara    vai para seu quarto sem direcionar a palavra com as meninas .

Ele entra no seu quarto estava arumando as coisa e hinata entra dando um tapa na cara do ruivo .

-Porque você tem que se meter na onde não é chamado . Diz ela dando varios tapa nele que segura na sua mão , olhando para ela serio .

- Hinata não se preocupe eu vou ficar bem .

ela puxou seu braço e ele pega as suas coisa da um beijo na testa dela e sai do quarto dizendo .

- Sinto muito por estarmos nessa situação Hina espero que um dia possa me perdoar .

 Ele fecha a porta e vai com os inspetores , os outros alunos ficaram olhando para ele , Kankuro e Temare não se conformava , que aquilo estava mesmo acontecendo .

Gaara entra no quarto eraonde os alunos ficava sozinho.

- Pelo menos aqui terei tempo para pensar e a Hina tambem .Ha detenção era , ele não podia falar com os outros alunos, participava da aula e ia direto para o quarto se ele violasse  aquilo a detenção subia para mais uma semana.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kankuro ainda tinha uma tarefa para fazer , tinha que convidar a karin para sair ele aproveitou que ela estava sozinha no quarto ele bate na porta ela atende.

- oi .

-OI kankuro seja rapido que eu tenho que termina meu dever .

- Tudo bem quer sair comigo hoje .

- Ta tudo bem me pega as sete .

- ta bom .

Ela entra e vai para termina seu dever .

Sasuke , Menma e Naruto aproveitaram que não tinha nada para fazer e foram treinar e levaram o Sai junto com ele afinal , ele tambem era amigo deles, eles estavam indo pro campo e ficaram comentando sobre a briga das meninas.

- Caramba nunca achei que Hina fosse tão forte assim . Diz Naruto .

- Toma cuidado pra você não ser o proximo viu baka . diz sasuke .

- Eu sinto muito pela Ino , Sai mas ela mereceu e desculpa pelo nosso beijo.

-Eu não ligo eu e ela não temos nada serio .

Diz Sai mas ele ligava sim , só não demonstrava .

Na escola , Hina fica em seu quarto confusa , não sabia porque tinha raiva de Gaara se o culpado não era ele , mas ela tambem estava com muita raiva da Ino não só elas mas como as outras meninas tambem , temare e tentei fica em alerta com Neji e Shikamaru pois poderiam ser o proximo,mas ambas sabia que Neji era uma pessoa forte e não caia facil no papo de meninas e Shikamaru era lerdo demais para ficar com uma menina , Sakura foi a unica que ficou do lado da Ino elas eram amigas desde pequenas e mesmo com as rivalidades nunca se separara, ;mas ela tambem ficou em alerta por causa do Sasuke . Ela não entendia a Ino com tantos meninos solteiros porque ela prefere os comprometidos.

Quando deu sete horas Kankuro foi busca Karin , eles foram no Ichiraku e se conheceram melhor ,pela primeira vez Karin não despresou ele .

 Tsunade estava em sua sala preparando uns papeis quando recebeu bilhete de um Kage de urgencia , parece que o JInchuurike de Oito Caudas estava sendo caça- do pela akatsuke . e eles pediram ajuda para que o jinchuurike ficasse escondido em sua vila ja que la tinha os ninjas mais experiente e preparados .

- Eu não acredito eles não vão parar mesmo . Shizuni mande o Gaara para cá .



Amores Não CorrespondidoWhere stories live. Discover now