Capítulo Dois - Olívia.

7.5K 873 75
                                    


Boa tarde amores!!!

Capítulo dois revisado.

Espero que gostem... Beijos.

****** 

Capítulo Dois —Olívia—

Just Breathe – Apenas Respire

Hoje está sendo o pior dia da minha vida!

Passei à noite inteira tendo que ouvir barulhos que preferiria nunca ouvir, ainda mais vindos do quarto de Declan, aquele desgraçado. Tomara que o seu 'troço' caia, murche ou nunca mais levante.

Idiota!

Não quer ter nada com o sexo oposto uma ova!

À noite de ontem me mostrou o contrário, isso sim. Não sei por que Jake disse aquilo, mas claramente está errado, e eu aqui achando que o seu irmão estava ainda de coração partido.

Para tentar não cometer um assassinato hoje decidi buscar Josh na escola e fazer alguma coisa com ele na cidade, para esquecer à noite e o dia de hoje. Faz cinco meses que estou aqui e estava gostando até ouvir o "Oh assim você me mata Declan", seguido de gritos e gemidos. Mas também não sei por que isso me incomodava.

Balançando a cabeça para clarear as ideias, retirei meus fones de ouvido e saí do quarto, mas preferi não tê-lo feito, pois uma loira peituda estava saindo do quarto de Declan com uma pasta em uma mão e uma bolsa na outra. Ela parou e me encarou como se eu fosse um ser de outro mundo.

— Quem é você? — ela perguntou e eu já sabia que não seriamos grandes amigas. Ótimo! Acabou de azedar ainda mais o meu dia.

— Eu sou ninguém da sua conta e você? — Botei na minha cara o meu mais doce e enjoativo sorriso, estilo Blair Waldorf e fiz cara de inocente.

Ela não respondeu, só ficou me olhando com o rosto vermelho.

Também não disse mais nada e só acenei enquanto me dirigia à escada.

Estava chegando ao portão quando decidi dar uma passadinha no bar, já tenho a senha da porta e posso ficar por lá até a hora de abrir, mas depois disso Declan começava a encher meu saco, dizendo que tenho que sair, pois sou menor de idade e blá, blá, blá.

Encontro uns rapazes no palco ensaiando e me perco na letra da música de Blake Shelton, que por sinal é linda. O bar é enorme, e as pessoas que trabalham aqui são gente boa e me tratam super bem.

— E aí Houston? — Jake chegou perto e me deu uma piscadela.

— Quando vai começar a usar meu nome?

Jake me chama de Houston desde que cheguei.

— Eu gosto deste que te dei. — Sorriu o safado.

— Quem era aquela loira que encontrei saindo do quarto do seu irmão? — Que diabos? Por que perguntei tal coisa?

— Ah, você conheceu a assistente dele, Hannah?

— Assistente? Uau e você dizendo que ele não queria nada com o sexo feminino. Pega até a assistente — bufei e balancei a cabeça.

Ele deu uma gargalhada que me deixou ainda com mais raiva.

O que havia de errado comigo?

— Olívia querida, — usou meu nome inteiro e fez uma pausa — homens têm uma necessidade que precisa ser atendida de vez em quando, se é que me entende. Não quer dizer que Declan vá colocar uma aliança no dedo da pessoa escolhida "dessa vez", para atender as suas necessidades — deu ênfase no dessa vez.

De Repente, era Sua. (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora