Capítulo 9 - Filme de Terror, Não!

1K 71 3
                                    

Felipe ON

Tadinha da marrenta, deve achar que deve ser uma surpresa muito fofa, na verdade eu estou levando um bolo de chocolate , com recheio de beijinho, cobertura de brigadeiro e vários beijinhos em cima, mas a surpresa não é essa e sim que eu estou levando " A órfã " pra gente assistir.kkkkk imagina os gritos kkkk vou lá.

Depois de eu ter me trocado fui ate a casa da marrenta e ela estava linda como sempre, mas eu me pergunto pra que ficar de all star em casa? Vai entender.

-O que é isso na sua mão fê?- perguntou curiosa.

- Um bolo pra gente devorar ué, e claro que eu também trouxe um filme pra gente ver.

- Ah tá, eu cuido do bolo , já levo lá na sala. E você coloca o filme.

Coloquei o filme e esperei a madame sentado no chão, não queria ficar no sofá
.. Depois de uns minutos ela apareceu e eu dei play no filme, enquanto ela sentava do meu lado eu assistia os trailers.

-que filme é?

- A órfã - Quando eu falei o nome ela olhou pra mim e disse:

-Filme de terror? Não por favor!

- Ah vai, nem dá tanto medo assim. Senta aqui comigo- puxei ela pelo pulso e fiz elase sentar entre as minhas pernas , coloquei as minhas mãos em volta da sua cintura e o filme começou.

-Não se aproveite da situação viu?

- Vou tentar , disse dando um beijo em sua bochecha..

Passaram 15 minutos de filmes e ela estava fixada na TV com os olhos arregalados por causa da Esther. Quando chegou na parte em que a menina mata o pai dela, ela finalmente gritou.

- Chega! Eu não quero mais! - disse se levantando

- Deixa de ser chata, já Tá no final do filme. - puxei ela de volta e abraçei sua cintura pra que ela não saísse de lá.

Chegando no fim do filme eu percebi que ela tava me olhando.quando eu olhei de volta ela ficou corada *-* primeira vez que eu vejo ela corada . dei uma risada fraca e ela falou:

- Qual o motivo da graça ?

- É a primeira vez que eu te vi corar, e sinceramente , cê ficou muito bonita corada.- Quando eu falei isso ela ficou com as bochechas vermelhas feito um pimentão. Eu dei outra risada.

- Para de rir,você não pode rir, não ache..- ela tava começando a brigar comigo, mas eu não aguentei e a beijei de novo.
Assim que minha língua pediu passagem ela cedeu , se ajeitou virando pra mim e colocando sua mão na minha nuca e eu com as mãos na sua cintura. O beijo foi ficando mais quente,até que nós páramos por falta de ar. Ela olhou pra mim sorriu corada, e me abraçou, escondendo seu rosto no meu ombro. E eu vou te contar um segredo tá? Eu vou pedir ela em namoro, mas primeiro vou perguntar pra melhor amiga dela (ela quase nunca fala dela por que elas mudaram de classes e n se vêem toda hora mais '-') n sou criativo. Mas eu quero que seja perfeito e especial e perfeito pra ela. Sou tirado dos meu pensamentos quando ela levanta o rosto do meu ombro e me beija. Claro que fiquei surpreso, mas eu retribui lógico . eu me levantei sem interromper o beijo e a trouxe comigo até o sofá, deitei em baixo e ela ficou por cima de mim, o beijo ficou mais intenso. Mas só ficamos no beijo mesmo. N rolou mais nada. Páramos por falta de ar de novo e nos deitamos um do lado do outro. Eu fiquei brincando com seu cabelo até receber uma mensagem;

whatsapp ON#

XxxX- Felipe Drew Salvatore?!! Aonde você está?! Venha pra casa agora.

E eu me dei conta de que já eram 22:00. O tempo vôou e eu aqui, respondi :

- para de chilique mãe , to na casa da vizinha, já to indo pra casa.

- Fazendo oque na casa da vizinha?

- Conversando, vendo um filme, comendo bolo, beijando e etcs.. Kkk 😂

- Tá namorando e não conta pra sua mãe né?! Venha pra casa agora ou vc nunca mais vai aí e ainda vai ficar sem a bosta desse IPhone S6.

- to indo AFF .. 😒

Whatsapp Off#

- Vou ter que ir tá marrenta? Até Amanhã.- disse Me levantando.

- Mas já?- falou fazendo bico e se levantando também.

- Infelizmente...- Puxei ela pela cintura e ela sorriu e eu também, nós sabíamos o que vinha a seguir, coloquei suas pernas em volta da minha cintura e suas mãos na minha nuca, e fiquei segurando sua cintura. Nos beijamos ferozmente e depois o beijo foi ficando mais calmo,nos separamos com selinhos e ela me levou até a porta,dei um selinho nela e fui embora. Aff, mãe é fogo viu, kkkkk pensando bem, kkkk eu é que tô com fogo com a marrenta kkk.

O Meu Vizinho é um Idiota!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin