Capítulo 2

12.2K 627 42
                                    


Após uma noite intensa de sonhos estranhos com cara misterioso de ontem a noite, me encontrava debruçada sobre o balcão da cozinha com os cotovelos apoiados sobre ele e uma caneca de café quente na mão, precisava pelo menos de um rosto mais acordado para o primeiro dia na universidade.

-Já pegou todos os livros?- revirei os olhos, já era a quinta vez que a Mandy me perguntava isso.

-Sim, eu já peguei tudo o que preciso, não sou como você que não lembrava nem que dia era hoje!- tínhamos passado uma noite conturbada com a Mandy vomitando sem parar e passando mal por ter bebido de mais.

-Aquilo foi um momento de fraqueza! Essas mudanças estão acabando comigo sabia?- ela fez uma feição indignada, odiava quando ela fazia drama, então apenas revirei os olhos e coloquei a caneca sobre a pia pegando minha bolsa e colocando sobre o ombro.

-Claro, eu sou muito insensível, a pior pessoa do mundo, agora vamos logo senhora "incompreendida" por que se atrasar no primeiro dia de aula não é legal- Levantei meu pulso olhando a hora em meu relógio –e é exatamente o que está acontecendo com nós duas, vamos!- Puxei a Mandy pelo braço e olhei para trás vendo o Austin descer com sua bolsa, ele ainda não estava na universidade então não estudava no mesmo lugar que eu.

-Quer uma carona?- olhei para ele que deu de ombros e puxou uma passagem do bolso me mostrando.

-Não, tudo bem, eu vou de ônibus- ele ainda estava bravo por não ter ido a festa comigo ontem, sempre era assim, iria ter que esperar um pouco pra ele melhorar, ate lá iria ter que aguentar todo o seu jeito chato comigo.

-Tudo bem, boa aula!- fiquei sem resposta, ele simplesmente saiu me deixando lá. Revirei os olhos puxando a Mandy pra fora de casa e descendo as escadas com ela tagarelando sobre "Universidade que tem garotos gatos" hoje seria um longo dia...

-Um loiro com olhos azuis, ou talvez um moreno musculoso, quem sabe um ruivo com piercing no lábio?- respirei fundo apenas afirmando com a cabeça, não iria adiantar nada reclamar ou a pedir pra parar. Entrei no carro com a Mandy e acelerei em direção a universidade, estava meio temerosa em relação a essa nova fase.

-Nunca mais teve notícias dele?- virei meu rosto rapidamente para o lado a olhando confusa e voltei a olhar pra frente.

-dele? Dele quem?-

-Não se faça de sonsa! O cara da jaqueta!- revirei os olhos tentando não explodir com ela, sua insistência nisso estava me deixando completamente louca.

-Ele não me deu o número dele e nem ele tem meu número! Não sei nem o nome do cara! Como quer que eu tenha notícias dele?- Ela bufou dando de ombros, esses dias ela tinha me insistido que ele era a minha "História de contos de fadas" se realizando, da pra acreditar nisso?

-Vocês vão se encontrar de novo, eu sinto...- Franzi as sobrancelhas ao ouvi-la e ri negando com a cabeça, amava seu jeito apesar dela me irritar mais do que qualquer coisa.

-Por favor me diga que sua bola de cristal está indicando que eu vou chegar a tempo na aula hoje- já podia ver a universidade de longe, então continuei dirigindo sempre com cuidado enquanto batia os dedos ritmicamente no volante do carro.

-Deixa eu ver... ela acabou de me informar que você vai levar um tapa!- e então a mão da Mandy me acertou no braço –Viu! Ela nunca erra!- revirei os olhos fazendo uma careta.

-Ai! Por que me bateu? Eu só fiz uma pergunta inocente!- falei sarcástica e recebi outro tapa no braço –Será que da pra parar?- bufei já ficando sem paciência e estacionei o carro nas vagas da Universidade.

Obrigatoriamente SuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora