Capítulo 1

7.2K 332 9
                                    

Belinda era meu nome, tinha 17 anos. Morava somente eu e meu pai, minha mãe morreu quando tinha 12 anos, ela sofreu um acidente no qual não resistiu. Meu pai era um homem bem oculpado ele era um empresário bem requisitado. Morávamos somente eu ele e os empregados. Morava em Nova Jersey estudava em Lawrenceville considerada uma das escolar mais caras do mundo, meu pai era muito exigente com minha educação eu participava de uma escola de dança também, amava dançar. Minhas amigas todas eram da alta sociedade e tinham classe, mas a minha melhor amiga não tinha essa frescura de classe não, era por isso que amava a Tris ela me entendia e gostava de mim independente do meu dinheiro. As pessoas costumavam a se aproximar de mim pela minha fortuna, odiava isso. O dinheiro era do meu pai não meu, apesar de eu ser a herdeira de tudo.

- Bom dia flor ! Diz margarida, minha empregada favorita.

- Bom dia serva mais linda de todas. A chamava de serva por brincadeira nossa.

- Fez meu suco ?

- Fiz sim Belinda, tome seu café da manhã bem reforçado, seu pai quer que você vá a um evento com ele a tarde, então esteja pronta as quatro. Disse ela, dando o recado.

Odeio esses eventos de negócios que Papai me leva como acompanhante, faço e aturo essas por ele, mas não gosto. Ser vista como a "filhinha do papai".

Amava meu pai, então ia a esse tipo de lugar, só pra agradá-lo.
Na escola me "babavam" muito, era popular era a chefe das líderes de torcida, capitã de olimpíadas escolares. Meu pai tinha um certo orgulho de mim, e ficava feliz por isso.

Meu Sequestrador (Em Revisão) (Querem 2° Temp. ?)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora