Drag Me Down

87 14 30
                                    

Olá!! Sem muita enrolação, só peço que leiam as notas finais, é importante e de interesse de todos vocês, OK?

-X-

Naquela manhã Louis tinha acordado bem cedo, antes mesmo do relógio de seu celular despertar tocando a melodia que Harry lhe tinha gravado uma vez, cantando algo sobre ele ter de se levantar porque o sol estava brilhando lá fora e o dia não seria o mesmo sem ele. Louis estava tendo um bom pressentimento naquele dia, ele não sabia muito bem porque, mas estava se sentindo okay em relação a isso.



Sem muita preguiça ou dificuldade ele rolou sobre sua grande cama e pegou seu celular para que pudesse então desligar o despertador e olhar as horas. Ele provavelmente iria esquecer-se de religar e se atrasar no dia seguinte, mas ele realmente não dava a mínima pra isso. Quando ele viu em seu celular uma foto sua ao lado do sorridente Harry Styles, seu melhor amigo, então ele se lembrou, era o aniversário dele.



Louis imediatamente desbloqueou o aparelho e acionou na discagem rápida o numero do melhor amigo, o telefone chamou e chamou até cair na caixa postal. O castanho com uma carranca afastou o celular do rosto e encarou a tela por alguns segundos antes de novamente discar o numero do cacheado, mas dessa vez ele atendeu depois de três toques.



- Hmmmmm - Gemeu ele rouco do outro lado da linha.



- Ahm, H-Harry? - Louis disse incerto.



- Louis? - Disse baixinho, deu um bocejo - Louis, porque você está me ligando a essa hora?



- Harry, você não se lembra? - Harry percebeu o sorriso na voz do mais velho - Você é um garotinho tão esquecido, tsc tsc tsc - O garoto do outro lado da linha ficou alguns segundos em silencio, maliciando aquele som que Louis fizera com os lábios.



- Ai, você me acorda antes de meu despertador, pra ficar me dizendo o quanto sou esquecido, o que foi, oras?! - Ambos bufaram juntos ao mesmo tempo em que reviravam os olhos.



-Harry, hoje é seu aniversário, babe - Dizia ele com a voz carregada de orgulho, quase embargada - você está ficando velho, e eu estou tão orgulhoso de você-



- Louis - O cacheado tentou dizer mas Louis não se deixava ser interrompido - Louis-



- Eu sei que nós seremos amigos para sempre e-



- Louis!!! - O silencio se fez presente, Harry passou a sua mão pelo rosto - Você se lembrou do meu aniversário, quando eu me esqueci - Disse enfim, sorrindo incrédulo.



- Sim - Louis sussurrou.



- Eu te amo Louis, te amo tanto - Os dois suspiraram audivelmente.



Eles se conheciam desde sempre, um sempre ajudou o outro, suas mães eram amigas desde muito antes de se conhecerem, antes que eles sequer pensassem em nascer, mas nenhum dos dois nunca havia dito aquelas palavras um para o outro, aquilo era novo e por isso ambos ficaram algum tempo em silencio.



- Harry - O Cacheado tremeu por ter dito aquilo.



- Eu sei, eu-



- Eu também te amo - Mais dez segundos de silencio.



- Eu te vejo na escola?



- Sim, sim - Louis nervosamente passou as mãos nervosamente pelo cabelo quando ouviu o som da ligação tendo sido finalizada pelo amigo.



E mesmo estando os dois à um quarteirão de distancia um do outro, eles sorriram.



-X-

Made In The A. MWhere stories live. Discover now