Capítulo 1 ❤

2.1K 86 4
                                    

Lisa Pov

Toda a minha vida deu uma volta daquelas bem grandes. Quando eu conheci o Zayn tudo mudou. A minha maneira de pensar, de agir e aprendi a ver as pessoas de várias prespectivas. Pode-se dizer que entrei naquela fase em que tudo corre com normalidade. Namoro com o Zayn, vivo com ele e somos bastante felizes juntos. Obviamente que discutimos, faz parte do dia à dia de um casal mas não são discussões sérias, apenas meros ciúmes de um rapaz ou de uma rapariga que passe na rua.

Sinto o meu corpo a ser agarrado e imediatamente olho para trás e observo o meu namorado com um enorme sorriso plantado no rosto.

-Olá amor. - disse ele e de seguida depositou um beijo leve nos meus lábios.

-Zayn? Que fazes aqui? - perguntei eu surpreendida por Zayn me ter vindo buscar ao trabalho.

-Estava com saudades tuas e não me apetecia ter que esperar por ti em casa . - declarou ele deixando-me bastante feliz.

-Amo-te muito. - afirmei.

-Eu também te amo bebé. - disse ele. As pessoas do meu trabalho não paravam de olhar para mim e para Zayn. Os olhares femininos estavam fixos no Zayn, olhares provocadores e outros ciumentos. Preferi não ligar e rapidamente preparei-me para ir embora.

Os dois saímos do escritório no qual eu trabalho e fomos para dentro do carro de Zayn.

-Estou mesmo cansada. - disse enquanto Zayn ligava o carro.

-Mas prepara-te que o resto do dia vai ser muito bom. - disse fazendo eu olhar de relance para ele. - O que estás a tramar doutor Malik? - perguntei com uma tentativa de voz sedutora.

-Para de falar assim Lisa se não fodo-te já aqui nos bancos do carro. -, disse e num ápice as minhas bochechas aqueceram. -Bem eu preparei uma noite só nossa num motel para podemos relaxar um pouco. - afirmou ele .

-A sério? Obrigada amor estava mesmo a precisar disso. - admiti. Eu e Zayn temos trabalhado bastante para conseguirmos ter tudo aquilo que queremos. Eu tenho o dinheiro da herança do meu pai e pode-se dizer que o Zayn também tem bastante dinheiro mas ambos decidimos guardar esse dinheiro para algo que seja necessário futuramente.

-Estamos quase a chegar ao motel. Vais ver que vais adorar, tratei de ter a certeza que era tudo ao teu gosto. - disse ele com bastante entusiasmo.

-Não era preciso teres tanto trabalho comigo amor. -disse sendo sincera. Por mim podia até dormir de baixo de uma ponte com ele que eu ficava feliz.

-Para mim não foi trabalho nenhum bebé, por ti eu faço tudo de bom agrado. - disse ele enchendo o meu coração.

Ele estacionou o carro em frente a um edifício muito alto. Admito ser um edifício incrivelmente bonito, as suas janelas eram enormes e estavam enfeitadas com várias rosas à volta.
A porta era em arco e e construída à moda antiga dando um certo requinte ao motel.

O zayn retirou duas mochilas da mala do carro e de seguida, ambos nos dirigi-mos para dentro do motel.
Quando lá entramos, o meu namorada foi de encontro ao recepcionista e eu segui-o.

-Olá boa tarde. Eu tenho uma reserva em nome de Zayn Malik. - falou Zayn para o rapaz à nossa frente. O rapaz era bastaste novo, provavelmente tinha a minha idade. Era alto e tinha uns olhos azuis bastante brilhantes.

-Ah espere só um momento que eu vou confirmar aqui no computador. - falou o rapaz o olhar dele antes de se focar no computador, pousou em mim de cima a baixo. Zayn reparou e rapidamente puxou-me contra ele, pela cintura. O olhar do meu namorado era muito sério e eu sentia os seus músculos tensos. Era deste tipo de ciúmes que eu falava à pouco.

-Peço desculpa mas eu não estou a encontrar reserva nenhuma. - voltou a falar o rapaz .

-Como assim? Isso é impossível. Fiz a reserva à uma semana. - disse Zayn com um tom cheia de raiva.

-Não sei mas aqui no computador não aparece reserva nenhuma. - justificou-se o rapaz, que eu desconheço o nome, e depois voltou a olhar para mim com um sorriso tarado no rosto. Eu aproximei-me me ainda mais para Zayn e os seus braços envolveram todo o meu corpo.

-Quero que chame o seu gerente. - ordenou Zayn.

-Não acho que isso seja necessário. Se não aparece aqui no computador é porque a reserva não está feita. - disse ele, e eu senti que o mesmo estava a provocar o meu namorado.

-Chame já o seu gerente antes que vá eu lá chamar-lhe e lhe diga que você se anda a fazer às namoradas dos clientes do motel. - disse e eu consegui sentir o rapaz a tremer.

-Eu vou já chamá-lo. - o loiro disse e desapareceu por entre os corredores.

-Sinto orgulho de ti. - disse enquanto depositava um beijo nos lábios de Zayn.

-Nem imaginas o esforço que eu estava a fazer para não o espancar. - disse ele cerrando os punhos.

-Eu sei amor por isso é que estou orgulhosa de ti. - afirmei e depois o rapaz voltou a recepção juntamente com um senhor claramente mais velho.

-Olá boa tarde em que posso ajudar ?- perguntou o gerente do motel com um sorriso acolhedor.

-O meu nome é Zayn Malik e eu fiz uma reserva aqui à uma semana atrás para hoje. O que se passa é o seguinte o seu empregado diz que aí no computador não aparece reserva nenhuma. - explicou Zayn enquanto o senhor, de cabelos já grisalhos , ouvia tudo atentamente.

-Deixe-me voltar a confirmar. - disse o senhor olhando para o computador. Passado algum tempo o mesmo voltou a falar. - Cody como não viste aqui a reserva ? Está mesmo à frente dos teus olhos. - falou o homem para o rapaz, que passei a saber que se chama Cody.

-Não sei chefe mas não estava aí nada .- disse ele um pouco aflito.

-Estão aqui as suas chaves rapaz, espero que tenham uma boa estadia. - disse o gerente entregando umas chaves ao meu namorado.

----------------------------------------------------------

Olaaa amores ! Já tinha saudades vossas !!!

O que acharam do primeiro capítulo ?? Digo vis que muito está para vir nesta FIC !

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar muitoooo

Bjus amores ❤

Again [ZM]Where stories live. Discover now