Cap.7

13.6K 1K 39
                                    

Acordei, me espreguicei. Quando fui levantar algo prende a minha cintura e rosna. Vejo que é Luke.
- Ahhh.- Grito e caiu da cama. Luke vê e fica preocupado.
- Tudo bem? Não se machucou né?- Pergunta com desespero.
- Não, mas obrigada. Agora explica porque você estava na minha cama?- Pergunto olhando-o fixo.
- Você disse pra mim fazer o que eu quisesse e eu estava com sono, então dormi.- Diz tranquilamente.
- É, mas não na minha cama, seu tarado.- Corro até ele e dou vários tapas e ele fica rindo. Caímos no chão. Quando ele ia me beijar saiu e corro para o banheiro, me trancando lá.
- Skye abre essa porta.- Diz ele batendo na porta. Fiquei com vergonha de olhar para a cara dele. Então não abro.
- Desce lá embaixo.- Digo.
- Nossa. Pensei que ia pedir para descer pra cima.- Fala com ironia. Rimos.
- Palhaço.- Digo.- Agora desce, que eu já vou.- Falo e escuto a porta do quarto sendo aberta e logo fechada. Crio coragem e saiu do banheiro.
Desso a escada e vejo meus tios e Luke conversando, assim que me vêem para de conversar.
- Pode continuar, não vou atrapalhar.- Digo e sento no sofá.
- Já acabamos.- Diz meu tio. Escuto um uivo alto e pulo no colo de Luke que me segura estilo noiva.
- Com medo?- Pergunta debochado.
- É que eu escutei um uivo parecido com esse na noite passada e vi um lobo preto gigante de olhos laranja da minha janela.- Digo e sinto Luke estremecer.
- Fica tranquila.- Diz me colocando no chão.- Eu sei quem é esse lobo. Vou sair, depois ou amanhã eu volto.- Diz e me da um selinho. Coro como nunca corei antes. Vou com ele até a porta.
- Tchau.- Digo.
- Tchau linda, tchau Roberto.- Diz e sai.
- Tio onde esta Ema?- Pergunto.
- Saiu com a mãe.- Diz e sai para fora de casa.
Ta né. Povo esquisito, muito esquisito. Subo para meu quarto e pego o notebook e pesquiso sobre companheira que é para a vida toda. Depois pesquisou companheira e alfa que é luna e ajuda a comandar a matilha com seu companheiro alfa. Acrescento transformação e vi que são homens se transformando em lobisomem ou sua forma completa lobos gigantes. Vi que lobo tem uma única companheira e que são bem possessivos e vice-versa. Vejo uma foto de um lobo marrom de olhos laranjas e pesquiso sobre isso. Lobos ou lobisomens de olhos laranja são aqueles que nunca mataram humanos e aqueles que tem olhos azuis quer dizer que já mataram. Fiquei muito curiosa e pesquisei mais sobre a forma lupina dos lobos. "É uma pessoa que tem a habilidade de se metamorfosear em uma forma lupina completa, ou assumir estágios transitórios entre humano e animal. Assim, ele pode possuir, em diversos níveis, atributos como aumento de força; velocidade; agilidade; resistência; reflexos; sentidos animais e outros aspectos como garras e caninos afiados. Peeira e Lobanil são nomes dados a versão feminina dos Licantropos". Cada vez mais eu estava curiosa e o que mais eu queria saber era sobre companheiros. "Quando um lobisomem encontra sua companheira eles uivam e farejam o ar indo atrás dela e quando a encontra dizem MINHA, ou vice-versa, mas nunca foi comprovado se é exatamente assim, pois outros dizem que cada lobo ou alcatéia tem maneiras diferentes de encontrar suas companheiras ou seus companheiros e também dizem que a ligação de lobos ou lobisomens são mais fortes do que de um lobo normal, que quando solitários apenas uiva para convidar um loba para se tornar sua companheira". Flash da noite da recepção veio a minha cabeça, do que Luke falou "MINHA" e como eles dizem filho do alfa, companheiras. Tudo isso veio como um baque na minha cabeça e lembrei da conversa dos meus pais com minha avó, de eu me transformar com 16 anos. Isso foi um shock, eles não existem e eu não posso ser uma Lobisomem ou como chamam a fêmea, Lobanil. Fui levantar da cama, com tudo isso de informação eu estava zonza e desmaiei.

Olhos De Sangue 1TemporadaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum