Prólogo (como tudo começou)

3.8K 258 1
                                    

Max

Há 18 anos atrás:

Estou saindo de mais um dia de trabalho não vejo a hora de encontrar minha esposa, a quem eu amo demais, e acaba de me fazer o homem
mais feliz, ela vai me dar um filho, minha esposa está grávida, não tem como não ama-la mais.
Sou interrompido pelo barulho do celular nem vejo quem é atendo.

-Max Fernandes

- estou com a sua esposa... E sinto lhe informar que nunca mais a verá novamente passe bem!! - diz e desliga logo em seguida sem dá a chance de falar alguma coisa.

Corro pra casa. Grito o nome de minha mulher e nada, perdi o grande amor da minha vida. Fico perto do telefone com o celular na mão esperando que liguem denovo mais nada.

4 meses depois.

Estou da mesma forma meus amigos diz que eu devo seguir minha vida, já que a Polícia a considera como morta, foram 3 meses de investigação e nada, não existe nenhuma pista, dizem que sequestrou e matou, foi um profissional, pois sabia o que fazia, sem que deixa-se rastro.

Estou no meu escritório quando recebo uma ligação.

- Max Fernandes pode falar. Digo o minha saudação de sempre.

- se você quiser ver a sua esposa, tenho uma proposta.

- Claro.. quero ver minha esposa, quem é você? É dinheiro que VOCÊ quer e tenho te dou quanto você quiser mais por favor soltem minha esposa.

- ESCULTA SE QUISER VER A SUA ESPOSA AINDA É MELHOR DEIXAR EU FALAR. Ele grita

- Tudo bem. Digo minha esposa depende de mim agora.

- Bom é BEM simples, não quero seu dinheiro nada seu, só quero uma coisa, como sabe sua mulher está grávida e parabéns você vai ter uma menina, bom a proposta e a seguinte, quando sua filha fizer 17 para os 18 ela será de meu filho. Caso aceite e rompa o contrato. Eu vou até vocês e mão todos começando pela sua filha, matarei até não sobrar ninguém pra contar a história. Bom caso não aceite eu mato as duas agora. O que me diz?.

- Eu aceito. É o único modo de salvar as duas espero que minha filha me perdoe mais não posso deixar mata-la antes dela nascer.

- Bom, você fez a escolha certa. Sua mulher chegará em casa daqui a 2 horas. Foi bom fazer acordo com você mais lembre- se daqui a 18 anos voltarei. Para busca sua filha.. diz e desliga

Paula

14 anos atrás

Depois de fazer umas comprinhas estou voltando pra casa, resolvo ir a pé para fazer exercício, recomendação médica, claro que é sem exagero. Estou andando tranquila quando vejo uma jovem correndo, me escondo rapidamente atrás de uma caixa de lixo e vejo a menina implorar para que ele não mata-la eu não consigo ver quem é que estar com ela até que eu ouço um tiro e dou um grito e logo vejo a mulher caída ao chão. Então o homem me viu e me pegou e disse que eu nunca mais veria o meu marido e que só não me mataria porque estava grávida e ele tem uma promessa que não pode matar ninguém grávida mais depois que o bebê nascer, ele me mata.

Ele me levou pra uma casa e me trancou em uma quarto. Fui bem tratada mais queria meu marido, minha casa não aguentava mais ficar ali queria ir embora. Ele ne levava nas minhas consultA óbvio que não pude fazer nada tentei fugir e ele me pegou disse que dá próxima vez ele me mataria, sem exceções.

4 meses depois

Hoje eu descobrir que estou esperando uma menininha minha princesa, eu a amo muito. E por algum motivo Vinicius ficou feliz, ah me esqueci de falar Vinicius e o nome do homem quem eu vi matando aquela mulher até hoje sinto pena dela.

De repente alguém abre a porta e vejo Vinicius sorridente

- Bom se arruma hoje você irá pra casa!! - Disse e saiu

Finalmente pensei, me arrumei tão depressa queria ir logo. Enfim ele voltou e me chamou fomos ao carro ele me deixou em casa e partiu sem dizer nada. Achei estranha sua atitude ele não queria me soltar para não contar a ninguém quem matou, E agora me deixa voltar pra casa sem mais ou menos, quer saber sei a isso pra lá quero curtir o meu marido. Estou morrendo de saudades.

PROMETIDA (Parada Por Tempo Indertemindado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora