Capitulo 11 (continuação)

2K 156 13
                                    

Sem revisão.

Erick

Nem acredito ainda que apaguei, Me levanto lembro que tem uma coisa que ainda não fiz tenho que dá um lição em um bastado que tocou no que é MEU e ninguém toca no que é MEU e sai impune. Pego o celular e Ligo para Vicente.

LIGAÇÃO ON:

- Alô

- Vicente preciso que procure pelo Marcos e leve ele até o porão.

- Sim senhor.

FIM DA LIGAÇÃO

Vou fazer minha higiene tomo banho, e fico resolvendo alguns assuntos da empresa já que vou casar com Hanna daqui um mês preciso deixar tudo pronto pra poder viajar, e da uma lua de mel inesquecível a minha Hanna como ela merece. Meu celular começa a tocar e vejo que é Vicente.

LIGAÇÃO ON

- Senhor, Marcos esta no porão como pediu.

- Ok. Vicente estou chegando não faça nada com ele, que em 10 min. Estou ai. E assim você poderá voltar pra sua familia como hoje é sua folga. Falo e desligo

FIM DA LIGAÇÃO

Pego minha chave vou para o porão, esse bastado vai aprender a não tocar no que é meu, hoje darei uma lição na próxima o Matarei não dou segunda chance.

Marcos

Estou saindo da escola, quero saber porque minha Hanna não veio hoje a vadia só pode estar fugindo de mim, eu amo Hanna mais ela não liga pra mim, só fiquei com a amiga dela pra poder ficar mais perto da minha amada. Mais já que ela não me quer por perto, ela ira pagar, vou torna a vida dela num inferno a se vou, estou perdido em meus pensamentos, quando 4 homens de preto me cercam e num golpe só desmaio.

-Acorda seu lixo. Alguém fala eu não consigo reconhecer a voz, não sei quem está falando. Abro o olho devagar e estou completamente fudido, quem esta em minha frente é Erick black o pior assassino, torturador enfim pior mafioso do mundo sei que ele não tem pena de ninguém e que cruza o seu caminho jamais sai vivo. Começo a me desesperar.

- Por favor, não me mata e....eeu.. Sempre quis trabalhar pra você, por favor, eu não fiz nada cara eu juro.

- Você não fez nada ... Ele da uma risada irônica... Quem ainda não fez nada fui eu......ainda.

Erick.

Odeio fazer rodeios mais, como não estou de bom humor vou brinca um pouquinho com meu amigo.

- Sabe porque está aqui Marco. Falo e passo a faca no rosto dele, que corta um pouquinho não aqueles cortes profundo mais o sufiente pra fazer sangrar.

- Por favor me deixa sair prometo que não conto pra ninguém. Vou embora pra bem longe mais me solta por favor. Ele fala desesperado.

- Eu prometo que vou te soltar, mais só quero te passar um aviso. Passo a faca em seu pescoço deixando marcas. Sabe a mulher que você tocou ela é minha e ninguém toca no que é meu a não ser eu. Falo e arranco dois dedos. Isso é apenas um agrado pra você não esquecer que jamais, nunca em sua vida , se você tiver amor a ela toque na MINHA HANNA, e pode ter certeza que se tocar eu vou ficar sabendo e ai te caça ate o ou o inferno e te mato, mais lentamente e cada tortura vou fazer questão de te falar eu te avisei, e no final vou escrever na sua testa otário e te jogar pros pombos comer e ai que não tiver mais nada pra ele comer te queimarei até virá pó.

- Eu prometo, não chegarei perto de Hanna por favor me solte.

- Ah quase me esqueci - Peguei a faca e cravei no braço dele. Sabe quando Hanna estará nos seus braços ou se entregará a você NUNCA, porque antes disso eu te MATO.

PROMETIDA (Parada Por Tempo Indertemindado)Место, где живут истории. Откройте их для себя