Você não.

4.8K 156 28
                                    

Emma narrando-

Era madrugada e eu ainda não conseguia dormi, rolei,rolei e rolei na cama mas nada de consegui dormi. Isso estava acontecendo comigo a um ano dês de que eu me mudei para outra cidade.Pois é, muita coisa mudou nesses últimos dois, para falar a verdade tudo mudou.Bom a Alisha foi embora do país, para ser bem exata ela foi para Tóquio.

Pois é, esta bem longe daqui.

O Max tadinho ficou arrasado com a Alisha e se afastou de todo mundo, ele não fala mas com ninguém se trancou em casa e nem faculdade ele esta fazendo.
O Rafael e a Mel terminaram cada um esta namorando outra pessoa, os dois nem se falam mas e nem olham mas para cara um do outro.
A Natalha e o Patrick também não estão mas juntos, pois o Patrick foi embora para a Alemanha trabalhar como modelo, e a Nat não aceitou muito isso e veio embora comigo para o Rio Grande do Sul.
A Amélia e o Luke foi o único casal que durou, eles estão juntos ate hoje com as loucuras deles, mas tão muito bem, graças a Deus.A Kate e o Daniel terminaram de um jeito estranho, eles estavam bem em um dia e no outro terminaram, e ele voltou para sua antiga casa.
Nunca mais tive notícias do Toby nem da Natasha, graças a Deus ela tá longe e deve tá pagando tudo que fez comigo, e o Toby espero que ele esteja bem.
Bom por fim eu e o Matt eu recebi uma ótima proposta para estudar letras aqui no Rio Grande do Sul e o Matt não aceitou muito e nos terminamos, eu exclui todas as fotos que tinha ele, eu nunca mas volto a falar com ele, não só por isso mas também porque uma vez quando fui visitar minha mãe aproveitei para ir na casa dele e ela já estava na cama com outra garota, então pra mim Matthew Domingos morreu!.

-Ei garota- Nat entrou no quarto.

-oi-olhei para ela.

-por que tá acordada uma hora dessa?-sentou na ponta da cama.

-sei lá Nat, tô sem sono-dei um longo suspiro.

-vai menti para mim?-colocou a mão no peito.

Patricinha!

-deixe de drama sua patricinha chata-ri.-eu tava pensando em tanta coisa que aconteceu nesses últimos dois anos-sentei na cama.

-a vida mudou tanto-suspirou.

-pois é-entortei os lábios. -bom agora me diz o porquê de esta acordada uma hora dessas-forcei um sorriso, ultimamente eu tô forçando tudo.

-recebi uma mensagem do meu pai-sorriu.-daqui a 4 dias é aniversário dos meus irmãos- entortou os lábios.

-você quer ir?-perguntei.

-muito, mas ele chamou todo mundo-abaixou a cabeça.

-Todo mundo...-incentivei ela falar.

-À amiga todo mundo, Alisha, Toby, Luke, Daniel, Amélia, Mel, Rafa,Patrick, Matt e Max-disse.

-eu não vou, ele vai tá la-abaixei a cabeça.

-por favor Emma, por mim- fez cara do gato de botas.

-Ok, nos vamos para São Paulo Natalha-sorri.

-Te amo!-me abraçou. -agora aproveita que esta acordada e arruma sua mala-levantou.

-ja?-ergui as sombrancelhas.

-Ja, eu sabia que eu ia convencer você a ir e comprei a passagem para hoje as 11:30- ela disse com receio.

-da vontade de te matar-joguei um travesseiro nela.

-Também te amo amiga!-gritou saindo do quarto.

Levantei da cama e liguei a luz, e fui ate meu guarda-roupa que estava uma verdadeira bagunça, peguei algumas roupas que não sejam de frio para poder levar, coloquei tudo em cima da cama e peguei a cadeira da minha mesa do computador, coloquei na frente do guarda-roupa e subi em cima para pegar uma mochila ja que eu não ia levar muita coisa, só que quando eu fui pegar caiu uma caixa no chão.

Droga!.

Peguei a mochila e desci, arrumei minhas coisas e depois fui ver o que tinha naquela caixa, era fotos minhas com o pessoal e aquelas cartas que o Matt mandou me entregarem aquele dia no parque. Eu sentia muitas saudades dele, mas eu não ia da o braço a torcer e ir falar com ele.

Jamais.

É depois de muito tempo eu contínuo aquela Emma marrenta e teimosa, e não vou da o braço a torcer. Coloquei àquelas fotos e cartas novamente na caixa e a coloquei em cima do guarda-roupa novamente.
Fechei a mochila e coloquei no chão e deitei na cama para tentar dormi, ja que eu tenho que chegar em São Paulo linda para amostrar ao Matt que eu não preciso dele para viver.

(...) Horas depois

Ja havíamos chegado em São Paulo, e estávamos dentro de um táxi que estava parado por causa de uma manifestação, segundo o taxista isso esta acontecendo por causa do aumento da tarifa de ónibus.

-vamos chegar só amanhã na sua casa amiga-Nat me olhou.

-deixa de exagero- ri.-aqui moço o dinheiro da corrida-entreguei a ele.

-por que esta pagando agora senhorita?-me olhou pelo retrovisor.

-nos vamos andando-disse.

-o que?- Nat arregalou os olhos. -os polícias estão jogando bombas de efeitos morais, você quer ir parar no hospital sua louca? -bateu no meu braço.

-escuta Natalha se a gente ficar nesse táxi vamos demorar mais ainda-bufei.- a gente sai, passa pelas pessoas e pegamos um ónibus, agora desse-sai do táxi, ela saiu murmurando alguma coisa e o taxista também saiu e pegou nossas mochilas e nos entregou e nós saímos andando por entre as pessoas.

-Emma olha só como isso está, melhor voltar-segurou em meu braço.

-deixa de ser patricinha Natalha, não vai acontecer nada com a gente fica tranquila- forcei um sorriso.

-não é ser patricinha, só estou preocupada com nos duas-suspirou-vem amiga vamos voltar para o táxi- me puxou.

-Não!, ja estamos quase chegando-disse.

Quando a gente ja estava quase no fim da rua um carinha mascarado quebrou um vidro de um ónibus bem perto da gente.

-ai senhor eu estou vendo já minha morte-colocou a mão no peito.

-deixa de drama Natalha-bati no braço dela.-vem vamos continuar andando- disse.

-CORRE,CORRE-começaram a gritar e claro eu e a Natalha começamos a correr.

Estava uma bagunça todo mundo correndo,um alvoroço de gente que eu acabei me perdendo da Natalha, comecei a correr em direção oposta do pessoal para tentar encontrar a Nat.

Quando ja estava chegando onde eu e Natalha estávamos minutos atrás ate que, um homem perto de mim joga um pneu pegando fogo perto dos polícias, que pegam spray de pimenta e joga e ele acaba acertando o meu olho.

-Ai que dor-coloco minhas mãos nos meus olhos, abro eles novamente e os policias estavam pegando uma bomba pronto para jogar na minha direção.

-VEM!-alguém me puxou pelo braço ate um beco perto dali e a pessoa me sentou na calçada.

-ai meus olhos estão ardendo muito-abaixei a cabeça com as mãos nos olhos.

-acho que não só foi em mim que caiu spray de pimenta nos olhos-suspirou.-levanta a cabeça sem abri os olhos-mandou e eu fiz.

-eu não tô enxergando quase nada-falei.

-eu também não- disse e jogou água nos meus olhos.-abre agora-mandou e eu abri.-melhorou? -perguntou.

-um pouco-respondi, não dava para ver quem era ja que ele estava com uma máscara. -como o spray acertou os seus olhos se você tá com máscara? -ergui as sombrancelhas.

-quando eu tirei ela o spray acabou me acertando-disse.-joga água nos meus olhos também?-perguntou me entregando a garrafa de água.

-claro-sorri, e ele levantou a cabeça e tirou a máscara. -à não, você não- disse revirando os olhos quando vi quem era a pessoa.

-o que?-ele abaixou a cabeça e me encarou.-você?-Arregalou os olhos.

Uii quem será? Grandes emoções só no primeiro capítulo em? Haha, bom a postagem dos capítulos vai ser como o do primeiro, segundas, quartas e sextas, beijos .

Meu inimigo É O Meu Amor 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora