Never Enough

654 71 54
                                    



Após fecharem o 7º episódio da série, alguns atores e atrizes do elenco, incluindo Louis, foram a uma cafeteria próxima ao estúdio.

- E então, vocês já sabem o que irão usar no Halloween? Faltam três dias – disse Stan animado. – Você já sabe, Lou?

- Não, eu não sei – embora estivesse prestando atenção, suas palavras soavam dispersas.

Era difícil se enganar por algum segundo, ou alguma noite; ele jurou que a presença de Styles em seus dias não o afetaria, ou estressaria ou causaria qualquer sentimento por fim. Mas não daria o gosto ao inimigo de falar novamente que ele estava errado, não dessa vez. Harry não iria vencê-lo.

Tentou prestar atenção de verdade na conversa dos colegas, aliás, estava entre amigos e não havia tempo para importar-se com outras pessoas. Outra pessoa.

- Eu já tinha minha fantasia: uma assustadora noiva – contou Caroline. – Mas então fui convidada para a festa do Harry e tive que mudar para uma noiva sexy, porque na festa dele a regra é assim: só fantasias sensuais pra todos, nada de assustadoras.

- E por quê? – Stanley perguntou.

- Não sei, mas é assim todo ano. E falando dele... – a mulher apontou com a cabeça em direção a quem caminhava até a mesa deles.

- Acabei de confirmar minha suspeita de que as pessoas falam de mim o tempo inteiro – sentou-se na cadeira que sobrava.

Louis queria levantar e sair, já era ruim o suficiente a convivência durante o trabalho, tinha também que aturar nas horas vagas?

Nick explicou sobre o que eles estavam comentando.

- Oh sim, qual é a graça do Halloween com aquelas fantasias horrorosas? – Harry estremeceu.

- Essa é a graça?! – Louis tentou falar baixo e revirou os olhos. Mas todos o escutaram.

- Você está convidado, Tomlinson! – fixou o seu olhar nos olhos azuis a sua frente e sorriu de canto. – Você pode ir de Kim Kardashian, embora eu ache que sua bunda ainda é mais original que a dela.

Caroline e Nick deram uma gargalhada, mas se calaram assim que perceberam que o clima era muito mais tenso do que cômico. Se um olhar pudesse matar, Harry estaria morrendo lentamente naquele momento.

- Eu vou ter que recusar, com certeza terei algo melhor para fazer.

- É verdade, Lou e eu vamos participar de um evento de caridade no Halloween. Podemos usar qualquer fantasia lá, desde que não assuste demais as crianças – contou Stan, olhando orgulhoso para o amigo.

Styles tentou não rir muito e cruzou os braços, recostando-se em sua cadeira.

- Parece divertido! Mas você também está convidado, Stan. Tenho certeza que na minha festa não precisará usar fantasia nenhuma, pois me parece naturalmente sexy – disse galanteador.

Louis olhou indignado para o inimigo, o que ele estava fazendo? Tentando seduzir seu amigo?

Já o menino gordo, Stanley, corava fortemente com o comentário.

- Não iremos à sua festa estúpida – o pequeno levantou irritado e saiu da cafeteria.

O outro manteve o sorriso vitorioso em seus lábios, em qualquer ocasião conseguia mexer com os nervos de Tomlinson e não podia mentir: era seu passatempo preferido.

Blowaster (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now