Fanboys

393 42 35
                                    

Pov Adam :

Bem..nunca pensei em como iria morrer, mais morrer por ver Miguel Evans sentado no sofá da casa dos meus dois melhores amigos me parece uma boa opção. Meu coração saltou de meu peito quando suas orbes azuis esverdeado pararam em mim. Mais que porra ?! Como poderia ser tão gostoso ?! Olhei para os lados vendo Cassie e Gabe petrificados olhando para Dean e Sam ( que permaneciam calados ) como se fossem feitos de ouro. Bem não é para menos. Mais eu não iria perder a minha chance,  caminhei decidido até Miguel e sentei em seu colo. E percebi duas coisas : Primeira, ele era real. Segunda, que fez com que um sorriso brotasse em meus lábios : Ele estáva excitado. 

Pov Castiel :

Nunca me senti tão feliz e envergonhado na minha vida. Eu usava apenas um suéter e uma cueca, estava praticamente sem roupa! E o pior ou melhor, eu não fazia ideia : Dean Winchester me olhava como se fosse me comer ali mesmo. Em um ato de esconder meu nervosismo comecei a mexer na barra do meu suéter, ele parecia tão interessante. Me desliguei do mundo a minha volta, e mal percebi que estava chorando, eu reformulei esse momento tantas vezes, sonhei com ele tantas vezes e  eu mal conseguia encara-lo. Estava tão preocupado com meu fracasso que mal notei alguém a minha frente, subi a cabeça lentamente engolindo em seco logo depois. Dean estava a minha frente, usava a mesma roupa que estava no show a três horas atrás, ele era perfeito. Desde os olhos incrivelmente verdes á sardas quase imperceptíveis. Não era a toa que a mídia o apelidou de Deus do sexo. Seus lábios incrivelmente convidativos se curvaram em um pequeno sorriso e sua voz rouca e sexy disse praticamente me matando :

  — Oi..

E eu respondi que nem um retardado :

 — Oi..tudo bem ?

Pov Gabe 

Devo dizer que sou o único que ainda tem um pouco de sanidade, Dam está literalmente sentado no colo de Miguel o encarando, Cassie e Dean estão em um papinho sem graça e eu estou flertando com Sam Winchester. 'Dá para acreditar ? Posso dizer que estou me segurando para não chorar, e caralho, pode ter certeza que quando eu tiver oportunidade eu vou, e muito. Mais por enquanto, como eu sempre falo : Quem mandou ver o clipe do Impala ? Agora aguenta, meu filho!  Contei até três mentalmente e  me sentei ao lado do gostosão no sofá, é claro que em uma distancia respeitosa. Tenho meus princípios, Ok ? Sorri para ele, ignorando o fato de que quando eu sentei, os shorts subiram , mostrando boa parte das minhas pernas. Ele sorriu de volta para mim, tão adoravel. Tirou a franja dos olhos e disse :

  — Ei..

 — Oi — Eu disse corando.

  Ele deu uma risadinha e disse :

  — Estamos em uma situação bem estranha...

 — Verdade...— Foi a única coisa que eu consegui responder.

Ele deu mais um maldito sorriso e disse :

  — Eu ainda não sei o seu nome...mais pelo jeito você sabe o meu.

Suspirei, como podia ser tão bonito. Eu em...

 — Ga-briel...meu nome é Gabriel.

Ele assentiu com a cabeça e me olhou, praticamente penetrando a minha alma. Socorro. Que olhos!Algo me dizia que não seria a primeira vez que isso iria acontecer. 

Oioiooi! Gostaram ? Comentem e votem para eu saber :3 Muita coisa por vim! Uma pergunta : Qual seria a  primeira reação de vocês ao conhecerem pessoalmente um ídolo ? Eu : Gritar e chorar muito kkk :p

Beijos  da Ray <3








You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 03, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Who are you, Really ?Where stories live. Discover now