tCapítulo 6

60 4 0
                                    

( Felipe o de capuz, matheus o de chapéu azul, Diego o de chapéu cinza e o nosso líder Daniel PS: É COMO IMAGINO ELES NO CENÁRIO NÃO SÃO ELES DE VERDADE.)

P.O.V. Daniel

Estou vendo o estado dessa garota. ótimo trabalho. Pedi um aluno para grava - la e passar para o meu celular. - já terminou com ela? - pergunta meu amigo sobre minha vingança. -quem disse isso? não vou deixar em paz a Sofia, até que venha pedir desculpas - digo olhando pra ele - não devia ter se metido comigo pra começar garotos - digo e eles riem baixo. - você tem toda a razão- diz Felipe.- acredito que ela não vai durar nem uma semana- continua - uma semana? nem três dias - diz Matheus - quer apostar? - pergunta Felipe- se eu ganho você dá seu precioso vaso de cerâmica, tenho certeza que ganharei- diz Felipe todo confiante - nunca te interessou meu trabalho, por que agora - pergunta - por causa da minha namorada. Que posso fazer minha namorada é uma admiradora, do talentoso Matheus - diz - está bem , mas se eu ganho você me passa o telefone das suas amigas - diz Matheus com um sorriso travesso no rosto. - Claro - diz e os dois riem. - calem boca os dois. Ela aparecera em qualquer momento- digo olhando para a porta - agora. Cinco, quatro, três, dois, um - digo e estralo os dedos. Os dois patetas começam a rir. - alguém deve estar a ajudando a se limpar por causa do ocorrido , devia ter pensado - digo rindo- aí vai, cinco, quatro, três... dois...um - eles caem na risada de novo. Pego meu celular e ligo para um garoto que pedi que ficasse de olho nela.

ligação on - não entendo. O que pode ter acontecido ... por que ela não veio...onde demônios ela se meteu, procurem ela.

Não acredito, aquela garota está testando a minha paciência.






Justo você...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora