See The Other Me

3.7K 230 42
                                    


Camila's POV

Estava dando os toques finais na minha maquiagem e ouvi duas batidas na porta do meu quarto. Já sabia que seria Kendall então nem respondi e ela já foi entrando.

- Pronta? Mamãe está dormindo. – Ken falou fechando a porta atrás de si, me encarando.

- Só falta um último detalhe.

Abri uma das gavetas do meu armário e peguei o lenço vermelho estilo western. Fiquei de frente para o espelho e o coloquei no rosto, de modo que ele cobrisse minha boca e parte do nariz. Agora estava pronta, eu vestia uma blusa branca estilizada, uma jaqueta preta por cima, jeans, com rasgos nos joelhos e uma bota de cano baixo preta. O lenço servia para esconder minha identidade, minha fama.

- Eu sempre esqueço que você tem essas lentes. – Kendall comentou quando me virei de frente para ela.

Para ir a lugares como o que iríamos eu colocava lentes azuis nos olhos, mais uma forma de esconder minha identidade.

- Agora estou pronta. Vamos.

Peguei minha bolsa com todos os equipamentos que precisaria para a noite e saímos de casa tomando cuidado para não acordar nossos pais, principalmente Kris. Assim que estávamos na rua, avistamos o carro conversível vermelho e a cabeleira loira sentada ao volante a nossa espera.

- Oi, Dinah! – Falamos em uníssono, entrando no carro da mais velha.

- Resolveu se juntar Kendall? – Dinah falou animada enquanto minha irmã sentava-se no banco do carona. – Ou a Mila te arrastou?

- Não arrastei ninguém, ela veio por que quis. – Falei me acomodando no banco traseiro e abrindo os braços de forma a apoiar nos dois bancos da frente e ficar bem entre as duas.

- Vim pra garantir que essa daí não desintegre o fígado hoje à noite.

Dinah soltou uma risada escandalosa e ligou o motor do carro.

- Eu não vou garantir o meu. Hoje vai ser open bar de Vodka e tequila a noite toda! – Nossa prima falava alto enquanto começava a dirigir pelas ruas de Miami. – Vamos aproveitar essa noite meninas, principalmente você Ken! Faz tempo que não nos acompanha.

- É por causa do trabalho, temos muitas coisas pra essa semana e amanhã tem o... – Kendall foi interrompida pela voz de Dinah.

- Photoshoot da Vogue, blá blá blá! Já sei de tudo da agenda de vocês, mas não quero falar de trabalho! Você está intimada a se divertir entendeu?

Vi Kendall revirar os olhos, mas dar um sorrisinho de lado. Era por isso que gostava de Dinah Jane, ela era a alma da festa e deixava qualquer um animado para fazer qualquer coisa na companhia dela.

Dinah era a personificação da palavra festa. Ela sempre sabia das melhores e era convidada para as melhores. Foi Dinah quem me iniciou nessa minha "segunda vida" e por causa dos contatos dela que eu consegui certa fama no meio dessas festas.

O mais legal era que a fama não veio do meu sobrenome, mas sim do fato de eu ser realmente boa em fazer algo que eu amo. Estava louca para chegar logo no local onde estava armado o evento.

Narrador – POV

Uma fábrica abandonada em um local afastado da cidade era o lugar ideal para uma festa universitária, não?

A música estava alta, as pessoas dançavam e bebiam sem se importar com mais nada a não ser aquele momento ali. Era daquilo que Camila gostava.

Ela, junto de Dinah e Kendall, já haviam chegado ao local e se dirigiam a cabine reservada à DJ.

The Sound Of StyleWhere stories live. Discover now