Oi, meu nome e Tiago e tenho 16 anos eu vou começar a meu primeiro dia de aula da 1* série.
Eu sou roqueiro, meus olhos são cinzas , meu corpo e tipo atleta mas eu não sou de fazer academia . Minha mãe se chama Luiza e meu pai se chama Carlos Diogo eu vou morar em Londres com meus amigos para outra escola , não tenho irmãos e irmãs.
Luiza: tiago!!!! Anda logo para arrumar suas coisas para ir embora daqui amanhã!!!.
Legal essa e minha mãe , ela me odeia e sempre faz de tudo para me aborrecer.
Tiago: me deixa !!!!
Carlos:filho e melhor você arrumar logo, depois dessa para tomar café da manhã.
Tiago:sim pai .
Meu pai e daquelas pessoas que aceita qualquer coisa que as pessoas fazem.
Pessoal descupem se estiver
alguma coisa errada
esse e o primeiro
livro que eu escrevo.
Bjss tici
YOU ARE READING
Um Roqueiro E Uma Emo
Teen FictionOi meu nome e Tiago tenho 16 anos , eu sou um tanto chato, rude e também sou um rockeiro não sou fã de amizade e nem conversar muinto com as pessoas sou fã de nirvana e slipknot . Eu fui estudar em Londres com meus amigos , minha mãe se chama Luiza...
