meu primeiro dia

1.8K 97 3
                                        

Oi, meu nome e Tiago e tenho 16 anos eu vou começar a meu primeiro dia de aula da 1* série.
Eu sou roqueiro, meus olhos são cinzas , meu corpo e tipo atleta mas eu não sou de fazer academia . Minha mãe se chama Luiza e meu pai se chama Carlos Diogo eu vou morar em Londres com meus amigos para outra escola , não tenho irmãos e irmãs.
Luiza: tiago!!!! Anda logo para arrumar suas coisas para ir embora daqui amanhã!!!.
Legal essa e minha mãe , ela me odeia e sempre faz de tudo para me aborrecer.
Tiago: me deixa !!!!
Carlos:filho e melhor você arrumar logo, depois dessa para tomar café da manhã.
Tiago:sim pai .
Meu pai e daquelas pessoas que aceita qualquer coisa que as pessoas fazem.

Pessoal descupem se estiver
alguma coisa errada
esse e o primeiro
livro que eu escrevo.
Bjss tici

Um Roqueiro E Uma EmoStories to obsess over. Discover now