01| Então isso que é ressaca?

147K 8.3K 2.6K
                                    

"É isto o que você consegue por acordar em Vegas"

A terceira guerra mundial ta acontecendo dentro da minha cabeça e ninguém me avisou... Essa é a única explicação para o que estou sentindo.

Tento abrir os olhos mas a claridade me faz fecha-los rapidamente. Flashs da noite passada me atingem apesar de serem nebulosos. O que foi que aconteceu?

Minha melhor amiga, Amanda Preston, está noiva e decidiu realizar seu sonho de ter uma super despedida de solteira em Las Vegas. Isso não é muito o meu estilo mas não tem ninguém nesse mundo que consiga dizer um não para Amanda. Ela é meu oposto, expansiva enquanto eu sou tímida, falante enquanto eu sou mais ouvinte, destemida enquanto eu sou a pessoa mais medrosa do mundo... Somos opostos que se encaixam desde o primeiro dia da escola primária quando nos conhecemos. Nós nunca brigamos mesmo depois de tantos anos de amizade e eu tenho que admitir que isso se deve em grande parte a minha capacidade de ceder. Como eu disse, não sei dizer não pra Amanda.

E isso me fez acabar em um fim de semana em Las Vegas com minha melhor amiga, a irmã de seu noivo e uma prima invejosa da Amanda que eu não suporto. Se eu pudesse voltar no tempo aprenderia na hora a dizer a Amanda Presto um NÃO bem grande em letras garrafais.

Chegamos cedo e batemos perna em vários cassinos. A cunhada da Amanda é uma garota realmente legal chamada Michelle, ela conseguiu quatro ingressos pro show da Britney Spears e tenho que confessar que fez valer a pena essa viagem pelo tempo que o show durou. Ter a Jéssica conosco foi o que fez tudo pior, não sei porque a Amanda teve que chamar ela só porque são primas. A Jessica já deu em cima do noivo de Amanda incontáveis vezes e ela é uma vaca. Não posso passar por essa noite com Jessica sóbria então comecei a beber esses drinks coloridos que vem em copos bonitos. PIOR ESCOLHA DE TODOS OS TEMPOS!!!

Eu não sou acostumada a beber e culpo esses malditos drinks e a maldita Jessica, que passou a noite me provocando me chamando de carola, pelo meu atual estado de fundo do poço.

Só então eu percebo a minha posição sentada e debruçada sobre um vaso sanitário fechado. Eu dormi assim? Meu Deus, onde eu estou? Não tenho a minima ideia de como vim parar nesse banheiro... será que vim pro meu quarto no hotel? Tenho certeza que não pois essa banheira luxuosa ao meu lado não estava no meu banheiro quando cheguei no meu quarto para deixar as malas.

É um senhor banheiro o que eu estou, então não pode ser de uma das baladas que fomos ou qualquer outro canto que eu possa imaginar dado o meu estava de ressaca. Como eu vim parar aqui? E como vou sair daqui?

Começo tentando levantar e acabo escorregando no chão molhado e caindo com tudo de costas no chão. Eu mereço. Bati minha cabeça no chão e dei um grito de dor.

- Caralho, você consegui escorregar no seu vomito duas vezes em 24 horas. Isso é um recorde. Devia ter limpado depois da primeira vez - ouço uma voz masculina falando mas ainda não consigo abrir os olhos porque com a pancada minha dor de cabeça só aumentou.

Quando abro os olhos tenho a certeza que eu morri. Deus não deixaria homens tão bonitos na terra com mortais pecadoras como eu. Ele só pode ser o anjo encarregado de me levar pro inferno.

- Anjo? - eu falo mas não reconheço minha própria voz, que está rouca e estranha.

- Anjo? Só se for você querida - ele fala sorrindo - Bem, não nesse momento, suja de vômito. Quem diria que na primeira manhã com a minha esposa seria assim? Acho que com você eu não terei dias monótonos.

ESPOSA? Do que esse cara ta falando?

Olho pra minha mão esquerda e entro em pânico quando vejo um anel com uma pedra enorme no meu dedo anelar. Isso só pode ser brincadeira! Não, não, não. Eu não seria capaz disso.

- O que isso significa? - pergunto ainda encarando essa pedra absurdamente grande no meu dedo.

- Você não lembra? - ele pergunta parecendo assustado. Olho pra ele esperando que ele veja o pânico nos meus olhos - Caralho! - ele corre os dedos pelos cabelos curtos - Fala que você ta brincando anjo. Por favor me diz que você ta brincando.

As lágrimas começam a cair dos meus olhos já fora de controle. Meu Deus, a minha mãe vai me matar. O que as pessoas vão pensar de mim? A garota estúpida que bebeu demais e voltou casada de Vegas. Que clichê!

Casada com 21 anos. Eu ainda não vi nada da vida, nunca nem tive um namorado sério e estou de ressaca e casada com um desconhecido. Minha vida ta uma merda desde a minha lesão no ano passado mas depois da noite passada tudo tomou uma proporção ainda pior.

Eu posso me separar! A ideia surge na minha cabeça e sim, essa é a melhor solução. Se eu me separar hoje ninguém precisa ficar sabendo. Minha mãe nunca vai descobrir esse lapso. Eu não vou ter que explicar nada a ninguém. Só preciso encontrar a Amanda depois que tudo já estiver feito, nem ela vai saber de nada.

- Eu quero o divórcio! - digo sorrindo, essa é a solução perfeita.

- Divórcio? - ele me pergunta parecendo abismado - Eu não vou te dar divórcio nenhum.





Na Teia do Aranha (AMAZON)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora