Cap-01 Anthony Mayer

5.7K 234 44
                                    

Sem revisão....😘😘😍

Os erros nos textos são falas de uma criança de 3 anos...

*******************************************************

"As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam, pois achamos que são perfeitas e esquecemos que são humanas."

😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘😘😧😧💞💞💞💘💘💔💔

Hoje vim até aqui para contar minha história, sou médico neurocirurgião, estudei na faculdade mais cara aqui em Boston, minhas aulas na Harvard foram muito intensas, passei cinco anos me dedicando a isso, fiz graduado e pós graduado, e hoje posso dizer que dou minha vida para salvar meu amados pacientes,salvar pessoas sempre foi meu sonho.

Sou o chefe da minha área e presidente fundador da minha ala no Instituto Mayer's em Boston, me formei com 25 anos, e já faz 10 anos que ocupo meu cargo no Instituto, mais um sonho que consegui alcançar.

Hoje tenho 35 anos, casado a 5 anos, com uma bela mulher que admiro desde a faculdade, nos conhecemos nos corredores da Harvard, começamos a ter um rolo e nos casamos, agora faz três meses que ganhamos nosso maior presente, minha pequena Maria Cecília Mayer Anjos, ela é minha razão de voltar pra casa todos os dias.

Patrícia Anjos Mayer minha atual esposa, dê uns tempos para cá começamos a brigar muito, toda a felicidade que vivemos em 4 anos de casados, se acabou em apenas 1 ano, depois que nossa pequena nasceu piorou ainda mais, por que ela simplesmente se esquece de ser mãe, quem cuida da minha pequena é Ruthe minha governanta, mas ela já tem muita idade, não agüenta muito trabalho, então vou precisar de uma babá, por que se depender de Patrícia, minha pequena morre sozinha(Deus me livre disso).

Coloquei um anúncio no jornal e agora só esperar os currículos escolher uma candidata e contratar, preciso de ajuda, essa será minha última tentativa, se não conseguir conversarei sério com a Paty, ela terá que cuidar da nossa pequenina.

Hoje fiz uns exames de rotina, assim como faço todo ano, mas hoje mudei alguns exame, fiz uma ressonância da cabeça, só por precaução.

Estou na minha sala, com todos os exames bem na minha frente e todos em ordem, só falta a ressonância pra eu abrir, sei que está tudo bem, mas mesmo assim eu fiz, agora é só ver.

Tenho uma consulta agora e meu paciente é um menino pequenino, ele só tem 3 aninhos, muito lindo e carinhoso, mas que carrega contigo a força de um elefante e a determinação de um leão, tão pequeno e já luta com um coágulo maligno no crânio, conseguimos extrair, mas ele sempre volta.

Admiro a força que essa criança tem, nunca chora, está sempre lindo e sorridente, junto de sua titia Cláudia, por que sua mamãe é nova aqui em Boston e não encontra um emprego fixo, apenas bicos e nunca pode vim com ele, mas sempre manda um bilhete com seu filho.

Deixo meus exames de lado, agora é a vez de Dereck, preciso vê-lo,que Deus permita que ele esteja bem, que o pequeno dreno tenha resolvido.

Vou até a porta da minha sala, ao abrir sou recebido, por um furacão branco.

- Boa tarde Dereck, como se encontra hoje,em garotão?

Ele me olha, coloca as mãozinhas no rosto e diz:

- Titio Tony, hoje mamãe num veio dinovo, eu quelo ela com eu titio.

- Calma querido ela vem, hoje ela não mandou um bilhete?

- Mando xim,ela falo que se der tempo, ela vem, toma aqui o biete.

Pego o bilhete de suas mãos delicadas e abro, sempre que faço isso me emociono, mas hoje foi demais.

INFINITO AMOR ( Duologia Infinito) |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora