05°

173K 8.6K 4.2K
                                    

|Gaby|

Eu não sabia como me vestir pra um baile, até porque nunca fui em um, por isso quero ir pra ver como é !

Vesti várias roupas, mas nenhuma delas estava boa, então vesti qualquer uma (roupa da foto), mas ainda achava que estava muito arrumada pra um baile funk .

Desci as escadas e o Rafa estava no celular, peguei meu celular na mesa e passei na frente dele pra ir até a porta e o mesmo me encara de boca aberta, oque me deixou meio confusa, ou eu estava muito mal arrumada ou muito bem arrumada. Ele desliga e sorri pra mim .

- Oque é ?.- Pergunto séria .

- Na boa, se você não fosse filha da sua mãe, eu te pegava fácil .- Diz me fazendo revirar os olhos .

Se eu não fosse filha da minha mãe ? Essa é nova pra mim !

- Vamos logo com isso .- Digo sem paciência abrindo a porta. Ele pega sua moto na garagem e estende o capacete pra mim .

- Pega .- Diz me olhando .

- Nem pensar, vai estragar meu cabelo .- Digo fazendo ele revirar os olhos .

- Coloca logo essa merda .- Diz autoritário me fazendo pegar a droga do capacete e pôr na cabeça choramingando pelo meu cabelo .

Subi em sua moto e o mesmo sorri de lado quando eu agarrei sua cintura .

- Não fique animadinho imbecil .- Digo e o mesmo liga a moto arrancando com ela pro morro .

Ele parecia voar com a moto, acho que foi até bom eu ter colocado o capacete, se não chegaria lá igual uma bruxa. Chegamos rápido no morro, o local do baile estava lotada, e tocava um funk bem alto, quase não se dava pra ouvir o próprio Rafael que estava ao meu lado .

- Não saí da minha vista, ta ouvindo ?.- Diz e o ignoro observando o lugar, e o mesmo agarra meu braço .- Ouviu oque eu falei Gaby. NÃO SAI DA MINHA VISTA .- Diz bem alto e sério .

- Tabom, já entendi .- Digo no mesmo tom .

Entramos e eu seguia o Rafa onde ele ia, nossa aquele lugar era assustador com todos aqueles caras armados .

- Ei, você aqui de novo ?.- Uma menina que não me era estranha diz sorrindo com um copo de cerveja na mão .- Não ta lembrada de mim, sou a Júlia, do outro dia.

- Ah sim, oi Júlia .- Digo a reconhecendo .

- Você sabe meu nome, só eu não sei o seu .- Diz simpática .

- Eu sou Gabrielly, mas me chama de Gaby .- Digo olhando em volta e percebendo que havia me perdido do Rafa. Ah que ele se dane .

- Não vai beber nada ?.- Pergunta alto .

- Não sei, oque tem ai ?.- Digo a fazendo rir .

- Vem cá .- Ela me puxa pra um barzinho que tinha. Até barzinho no baile tem?

Peguei uma bebida transparente e bebi em um daqueles copos que piscava, confesso que eu estava gostando dali, as músicas não eram lá as melhores, mas dava pra dançar. Fui pro meio da pista com a Júlia que havia me puxado e dançamos juntas, eu realmente não estava no meu normal, tudo já estava girando, e aquelas luzes estavam fazendo meus olhos lacrimejarem e minha cabeça doer.

Um cara chegou dançando atrás de mim, olhei pra trás mesmo não conseguindo ver seu rosto nitidamente, mas pude ver suas tatuagens cobrindo a maior parte de seu corpo. A Júlia havia sumido ou eu que não estava mais a enxergando, o cara me segurou pela cintura me colando a ele e me encarava como se tivesse ganhado na loteria, logo senti seus lábios encostarem nos meus e sua língua percorriam minha boca, eu não estava afim de beijar ele, até porque nem sabia quem era a criatura ali na minha frente.

Meu Meio Irmão! ((DEGUSTAÇÃO))Onde as histórias ganham vida. Descobre agora