O Começo

386 13 6
                                    

Um mês antes

- Vai Fiorela - Cecília disso do lado de fora do provador - Para de besteira. Você deve estar linda!

Olhei-me novamente no espelho e me encarei. O vestido que Cecília tinha escolhido caíra muito bem em mim. Desenhava bem minhas curvas. O decote no busto valorizava-o e a cor vermelha combinava perfeitamente comigo. Sorri mais uma vez ao olhar-me saí do provador.

Cecília se levantou, e me encarou um pouco antes de falar: - Está horrível! Sério, ele combinaria perfeitamente em mim. Mas em você, não combinou nenhum pouco. Tá muito feio, é sério!

- Tem certeza? - perguntei, me sentindo muito envergonhada de repente.

- Tenho sim - Cecília falou, e lançou-me um sorriso - Vai se trocar!

Entrei novamente no provador e antes de trocar de roupa, me olhei novamente no espelho. O que tinha de errado com o vestido afinal? Ele parecia ter ficado tão bonito. Mas se Cecília falou isso, é porque está realmente ruim. Cecília não mente para mim.

Visto minha calça jeans escura e a blusa de alças branca. Calço os sapatos de salto alto que Cecília quase me obrigou a usar e pego minha bolsa, logo em seguida saindo do provador.

- Vamos Fiorela! - Cecília me puxa pelo braço e saímos da loja. Andamos pelo shopping e paramos em algumas lojas para olharmos. Cecília compra algumas peças de lingeries e um shorts curto azul claro. Depois de muito tempo, fomos para casa.

Ela me deixou em frente a minha casa e foi embora. Entrei no meu apartamento e segui para o meu quarto caindo na cama assim que entrei.

Virei de lado na cama e caí no sono.

* *

Acordei com o despertador tocando. Já passava das sete da manhã e eu tinha que ir trabalhar. Levantei ainda sonolenta e segui para o banheiro. Tomei um banho fazendo-me despertar e voltei para o quarto, onde vesti uma saia lápis e uma blusa social. Calcei uma sandália de salto baixo preta e fiz uma leva maquiagem. Fui à cozinha e tomei e comi apenas um café com torradas. Depois escovei os dentes, peguei as chaves do carro e da casa, pondo-as dentro da bolsa. Peguei o celular e senti ele vibrar. Era uma mensagem de Cecília.

Abrir e a li:

"Fiorela, me diz que pode vim hoje aqui? Por favor! Papai vai dar uma festa. Duke vai voltar. Você não o conhece, ele é meu meio irmão. Vai vim muita gente chata, você é minha salvação!

Pode?"

Sorri com sua mensagem e respondi:

" bom, eu vou. Me diz a hora por mensagem. Agora eu tenho que trabalhar. Até mais"

Assim que enviei ela respondeu de volta:

"Vai ser às oito da noite. Até"

Guardei o celular na bolsa e saí do apartamento, rumo a empresa onde trabalho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 26, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

E Agora?Where stories live. Discover now