capítulo 23

92 8 0
                                    

♡ Ariel ♡

Muitas coisas aconteceram, desde que me juntei a Jonathan. Eles testaram meus poderes, Na hora eles disseram que estava ruim. Com o tempo, eles me ensinaram sua truques.

Muitos ali, me disseram para pegarem os poderes deles também, pois não aguentava mais viver com eles.

Não deixei meus estudos de lado, como tinha o poder de engana as pessoas, me finjia de nerd. No começo o Ed não caiu muito, mais logo, logo, esqueceu.

Estudei várias profissões. Queria ser um monte de coisa, então estudei tudo que queria ser: Desenhista, Dona de salão de festa e bancária ou caixa de mercado.

Enfim chegou, depois de quatro anos, vou lutar. Volta só duas semanas para a luta final. A luta que terminará com tudo isso de uma vez.

Não estava mim sentindo bem, então descido dar uma volta. Chego na praça, uma senhora de sessenta anos vem fala comigo.
"Ela falou, que eu estava fazendo a coisa certa, mais que, esses poderes não pertence a deus, e sim ao Mal. Mais o meu lugar era ao lado de Deus, muitos de minha família adotiva, já eram batizados e estavam no caminho certo. Mim chamou para a congregação que ela frequenta, aceitei". Quando deu sete em ponto, fui para a congregação, ao coloca meu pé naquele lugar, sinti segurança, paz. Olhei para o lugar e vi, homens de um lado, e mulheres com um véu branco na cabeça. Mais à frente, tinha uma tribuna. Fui andando mais, vi um grupo de homens com terno e tocando seus instrumentos, ao lado deles tinha uma moça, tocando órgão.
o culto começo, me senti aliviada, não queria sair dali, escutei o que Deus queria fala comigo, entendi. Fui para casa na certeza do que faria.

O grande dia.....

Me acordo com a camila me chamando. Me ajeito e saiu em direção a floresta que ocorrerá a luta.

Meu coração bate cada vez mais, um pressentimento ruim surgi. para completa, vejo minha família toda reunida na floresta. O mais estranho foi, que meus irmãos, estavam longe de seus companheiros.

jorel- Por que filha?

Jonathan- ela sabe o que é melhor para o mundo.

Ariel- Pois é! Tanto sei como não irei lutar!

Jonathan- com...

Antes que ele termine, saiu voando. Mas me arrependo, assim que escuto gritos. Volto e meu pai esta querendo avança em cima do Jonathan.

Ariel  ( REVISÃO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora