Sereias

228 14 0
                                    

Nós chegamos ao porto, pegamos um barco e partimos, o Aramis ainda estava com a cara fechada e ainda pareçia mal humorado, então esperei o pessoal sair e fui falar com ele, encostada na única grade que me impedia de cair no mar, ele estava lindo, seu cabelo dourado reluzia a luz do luar, seus olhos azuis pareciam mais brilhantes que nunca.
-Aramis?
-Sim? - ele respondeu sem tirar os olhos do mar.
-Só vim te perguntar se você está bravo comigo.
-Bravo com você? - ele riu.
-Você não está?
-Não e exatamente de você.
-Então e de quem?
-Não e "de quem" e do que.
-Então, de que você está com raiva?  -eu o vi corar.
-Nada importante.
-Você não vai me contar ne?
-Não.
-Ótimo, acho melhor você entrar, em poucas horas vamos entrar no mar de monstros, e nunca se sabe o que tem por lá.
-Eu já vou.
-Ok. - então eu fiz uma coisa que o surpreendeu e me surpreendeu, eu o beijei na bochecha, me virei e sai do convés, logo estaremos no mar de monstros, se só o mar me assustava, imagine um mar de monstros. Depois de um tempo fomos comer e Aramis já tinha entrado, ficamos nós encarando, até Sina entrar na minha frente e me fazer parar de olha lo.
-Chegamos ao mar de monstros!!!! - ela disse toda animada. Então eu fui pro meu quarto peguei meu fone, coloquei a música no máximo (quase estourando meus ouvidos) e voltei ao lugar que "beijei" Aramis. Até que eu o vi, o chamei, mais ele seguiu reto pró mar, e Sina apareceu na janela gritando, mais eu não podia ouvi la, tirei o fone e fui tomada por uma visão do meu futuro perfeito, com uma força sobre humana, recoloquei o fone e as vi: Sereias! Eu tentei parar Aramis mais ele me empurrava com força, eu fiz a única coisa que eu pude, eu o beijei, na boca de língua e ele respondeu a isso, e me beijou também, o feitiço tinha sido quebrado,mais nós não paramos.

Nas sombras do amor Where stories live. Discover now