Capítulo 1- "Ela é a Recruta"

286 16 2
                                    

New Moon High School, o colégio mais misterioso da Europa. Muitas pessoas querem entrar mas poucas são aceitas. Eu, Kathleen Bones, quero entrar nessa escola mais do que tudo na minha vida. Ano passado, estudei feito louca só para ter um boletim impecável para tentar ser aceita, na verdade ninguém sabe qual critério o pessoal do colégio leva em conta mas estou sendo a aluna perfeita. Histórico escolar impecável e boletins também, tudo para essa escola.

Mas tudo isso valeu a pena, porque eu fui escolhida. Apenas eu e mais 9 candidatos, isso é loucura, tinham centenas de pessoas esperando o resultado e só 10 saíram vitoriosas, mas ainda bem que eu faço parte dessa porcentagem aceita. Vou desvendar os mistérios daquele colégio, saber o porquê de tão poucos alunos serem aceitos, qual critério é usado.

Vou conhecer a escola amanhã, no primeiro dia de aula. Conhecer os professores, conhecer os alunos, as salas e tudo mais. Amanhã um dos meus maiores sonhos será realizado.

...................................................................................................................................................................................

Como isso é possível? Isso está mesmo acontecendo? Foi um sonho? Está mais para pesadelo, na verdade. Hoje foi o meu primeiro dia de aula no colégio e coisas completamente estranhas, nem estranhas mas de outro mundo,aconteceram.

Eu me levantei e estava bem animada com o dia tão esperado, primeiro dia de aula na New Moon High School, o colégio dos meus sonhos(agora parece mais pesadelo). Coloquei meu uniforme azul marinho, tomei café da manhã com os meus pais, que depois me levaram para o colégio. Olhei pra aquelas pessoas que entravam rapidamente, olhei para aquela escola. Comecei a andar até a porta da frente onde bati um cartãozinho especial para os alunos da New Moon High School, entrei e vi o quão grande ele era, tinha paredes azuis e brancas, assim como as cores do uniforme, algumas colunas estampavam o símbolo do time de futebol da escola, uma Fera, sabe igual a do filme a Bela e a Fera.

Estudantes passavam do meu lado apressados então decidi ir até a minha sala, depois eu conheceria mais. Ela era uma das primeiras do longo corredor, entrei e sentei em uma das carteiras vazias na fileira do meio, que ficava do lado da parede. Vi que algumas pessoas me olhavam curiosas, provavelmente querendo conhecer a nova aluna da New Moon, até que finalmente três meninas se aproximaram de mim. Uma loira com olhos azuis de altura mediana, uma de cabelos pretos na altura dos ombros com lindos olhos verdes e uma ruiva de olhos negros e aparentemente a mais brava do grupo.

-Oi- disse a loira animada

-Oi- eu disse

-Seja bem- vinda á New Moon- disse a ruiva

-Obrigada, eu estou muito feliz por estar aqui.

-Que bom. Então, eu sou a Helena, essa é a Ellie e essa é Hayle- falou a loira apontando para as amigas, ou seja a loira é a Helena, a de cabelo preto é a Ellie e a Hayle é a ruiva.

-Prazer, meninas. Eu sou Kathleen, Kathleen Bones.

-Prazer em te conhecer- todas disseram juntas

-Bem, você tem que vir com a gente- disse Hayle

-Por que?- eu perguntei

-A diretora tem que te explicar umas coisinhas sobre a escola antes de você começar as aulas- disse Ellie me puxando da cadeira

-Tá bom, mas e as aulas?

-No primeiro dia nunca tem nada demais- respondeu Hayle

Elas me guiavam por aqueles corredores e logo chegamos em uma porta escrita "Principal"(Diretor), Ellie bateu na porta e ouvimos um "Pode entrar" vindo de dentro. Helena abriu a porta e quando a diretora me viu fez uma cara de espanto mas logo voltou a posição séria.

-Obrigada meninas por trazerem a nova aluna de sua sala.

-De nada- responderam em coro

-Vocês podem se sentar nos bancos do lado de fora, por favor.

Elas obedeceram á diretora Curtis, como dizia na placa em cima de sua mesa, ela fez um gesto pedindo para eu me sentar e foi o que eu fiz.

-Então, senhorita Bones, tenho que te explicar a política dessa escola antes de começar as aulas. Nossa escola, não é uma simples escola, assim como nossos estudantes também não. Escondemos um grande segredo e por isso poucos alunos são aceitos, entre centenas de candidatos eu escolho quem será aceito.

-Mas que segredo é tão grande que impede que a senhora aceite qualquer aluno?- eu pergunto

-Calma, senhorita. Já chegaremos a essa parte. Apenas escolho os alunos que sei que entenderam o outro mundo com o qual convivem todo dia, um mundo mágico. E não aqui não igual a Hogwarts, não ensinamos magia nem nada assim, mas temos algo bem mais complicado que um simples feitiço. Temos uma Fera.- ela parou como se esperasse minha resposta

-Isso eu sei, o mascote do time do colégio, é uma Fera.

-Não, senhorita. Sabe a Fera daquele filme da Disney?- ela perguntou e eu assenti- Ele não existe apenas em um filme de animação, ele vive conosco, no cotidiano do alunos dessa escola. Um dos nossos alunos, se transforma de uma hora para outra em uma horrenda fera.

Quando ela terminou aquela frase eu já estava paralisada, um dos alunos é uma fera. Por isso poucas pessoas são aceitas, apenas aquelas com uma mente aberta entenderia isso, agora tudo faz sentido. Peraí, não faz não, uma fera na escola?

-Mas senhora, por que ele se transforma em uma fera? E quem é ele?

- É complicado, mas tudo é culpa de uma maldição. E nós não podemos revelar sua identidade, por questão de segurança.

- Por acaso estou em um filme de contos de fada?

-Nós queríamos que isso fosse apenas um filme, mas não é.- falou a diretora

-Mas por que não o matam ou sei lá, alguma coisa assim?

-Ele é imortal apenas a....

A diretora ia continuar falando mas foi interrompida por um grito, eu continuava ali sem entender nada e tentando organizar as ideias, parece realmente um conto de fadas, mas se eu estou aqui é porque tenho a capacidade de compreender esse outro mundo. A diretora levantou rapidamente e foi em direção á porta, quando abriu tinha uma mulher com os cabelos bagunçados e respiração ofegante ali.

-Senhora, desculpa mas eu tinha que correr. Ela finalmente chegou, eu posso sentir, eu sei.- disse a mulher

-Calma, professora, a senhora quer dizer a...- disse Hayle parando antes de falar esperando a professora completar

-Sim, senhorita Fester, a Recruta chegou.

Todas ficaram muito animadas e eu continuava ali sentada apenas observando a cena e tentando entender quem era a Recruta.

-E quem é a moça? Diga-me Mary- pediu a diretora

Então a professora finalmente olhou em minha direção e seus olhos brilharam, ela apenas ergueu o braço lentamente e apontou para mim.

-Meu Deus, é ela, ela é a Recruta- disse Mary

Todas me olharam espantadas, pareciam não acreditar no que a mulher tinha acabado de dizer, minhas novas "amigas", pelo menos acho que posso denomina-las assim, me olharam e começaram a gritar. Como assim? O que é Recruta e por que eu seria ela? O que está acontecendo?







A Bela & a Fera- A MaldiçãoWhere stories live. Discover now