- Lembranças -

6.9K 569 33
                                    

- Aí meu deus o que foi que eu fiz - Jonny estava aterrorizado com a ideia de ter acontecido algo maior com ele e o melhor amigo. - Ok ok, não é hora pra surta - Diz ele como se fosse um mantra, tentando se acalmar.

Mais tarde.....

- Jon, Jon ! - chama Lucas por seu amigo. Anda até a sala e observa seu amigo dormindo no sofá de uma maneira engraçada. - Nossa eu achava que era eu que tinha um sono pesado - Diz ele em meio às pequenas risadas. - Jon acorda - Fala ele dando sacolejos no amigo.

- Hã ? o..o que ? - Fala Jon com voz sonolenta. - Puxou a manta do sofá em direção ao rosto tentando se livrar dos raios de sol que entravam pela janela.

- Cara você tava parecendo em coma - Fala Lucas rindo da situação.

- Muito engraçado senhor cuequinha - Então Lucas olha para baixo e ver sua "situação"- Hahaha não a nada aí que eu já não tenha visto palhaço - Diz Jon debochando do amigo.

- Hã como assim ? - Diz Lucas confuso.

- Ah não acredito que você não lembra festa da facul, você bêbado e seminu cheio de lama e com um cheiro horrível ? - Disse Jon em tom de sarcasmo.

Lucas ficou pensativo, até que se lembra. - Ah tá lembrei, mais o que isso tem haver com você já ter visto isso aqui ? - Diz Lucas apontando para o próprio pênis.

- E que nesse dia eu tive que te dar um banho por que senão nem eu e nem você íamos conseguir dormir com o cheiro insuportável que estava em você, lembra agora? Era uma catinga horrível.

- Sinceramente? Não !! - Lucas ri do outro.

- Tudo bem agora vai logo embora que hoje é dia de faxina e eu vou ter que limpar a casa já que a mulher que mora aqui não ajuda nessa grande tarefa. - Diz Jon em deboche, se levantou e ajeitou algumas coisas que estavam jogadas pela sala.

- Ok ok eu só vou tomar um banho, posso ?

- Claro , usa o banheiro do meu quarto mesmo - Uma das qualidades que Jonny gostava de ter e que ele sabia muito bem disfarçar quando estava nervoso e aquela situação de ver o amigo só de cueca na sua frente à estava o deixando bastante nervoso e ele não entendia o porquê ?

Lucas pov's

Bom eu acho que o álcool me ajudou a fazer uma coisa que eu já queria fazer a muito tempo, que era fazer amor com a pessoa que eu amo, só que dizer pra ele que eu o amo é uma coisa que talvez eu me arrependa e acabe estragando a nossa amizade.

Pra entender melhor, desde o primeiro dia na faculdade em que eu vi ele, eu senti uma coisa e foi uma coisa tão forte como se eu precisasse dele perto de mim. Então com o passar dos dias na faculdade eu consegui conquistar sua amizade e aquilo já era o suficiente pra mim, se eu não posso tê-lo como meu amor eu o teria como amigo e assim o fiz.

Mas depois que eu descobri que ele estava interessado na Eliza eu comecei a juntar forças pra contar a ele tudo que eu sentia. Sei que pode parecer que é tarde demais, mas a idéia de perdê-lo me assustou.

Bom depois de eu ter tomado meu banho eu saio do banheiro e reparo numa coisa quando saio há caminho da sala :

- Cara eu não sabia que você tá tinha cachorro ? - Eu digo após ver potes com ração escritos "Ellie"

- Perai como assim cachorro ? Eu não tenho e nunca tive cães - Diz Jon assustado com a pergunta.

- Então de quem são esses potes - Digo mostrando a ele os tais potes.

- Linda ! - falamos ao mesmo tempo. Eu deixo os potes no local.

- Bom eu já vou indo - Vou em direção à porta - Até segunda cara.

- Até, cuidado, onde será que tá esse cachorro? - Ele começou a olhar pelos cômodos e eu ri daquela cena.

Então saio do apartamento e pego um táxi, e vou relembrando tudo o que ocorreu a noite passada cada toque, cada gemido, cada beijo.... Ah !!! Os beijos foram a melhor parte porque por mais que estivéssemos embriagados, eu nunca me senti tão lúcido em toda a minha vida. Jon não deve lembrar de nada, mas pra ele ter acordado no sofá ele deve ter descoberto alguma coisa e isso é o que me deixa preocupado.

oOo

Jon pov's

Já era segunda e eu estava indo em direção à rua para pegar um taxi rumo a empresa quando recebo uma mensagem, era de Lucas :

~ mensagem ~

- vc ainda tá em casa ??

- To saindo mas por que ??

- me espera que eu To chegando, não sai daí

- Lucas vc tá me assustando aconteceu algo ?

- Ei ei para de neura é uma coisa boa só me espera tá

- tá legal mas espero que não me atrase pro trabalho.

- não se preocupa eu disse pro meu pai que vamos passa na empresa do contribuinte antes de chegar .

- Pq vc mentiu ???

- mas eu não menti nós vamos mesmo mas antes eu tenho que te mostrar algo

- tudo bem

Narrador pov's

Jon nem imagina que esse "algo" de Lucas vai esclarecer tudo o que aconteceu na noite passada

Continua.....

Você me faz tão bem !! (Romance Gay)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora