Capítulo 5

8 2 0
                                    


                 MARCO

Hoje a amiga da Bárbara a Luciana viria passar uns dias na nossa casa, eu sempre fui muito afim dela, a Bárbara iria me ajudar a conquistar a Lu porém ela me confessou que a Luciana não gosta de mim e com o tempo eu e Barbara fomos nos aproximando e ai pedi ela em namoro e viemos morar juntos, já faz um bom tempo, mais o que sentia pela Lu ainda existia dentro de mim, e eu não sei como vou fazer para me segurar.

-Marco tá dormindo cara?. - Thiago pergunta.

-Só pensando Tiagão, apenas pensando.- Falo ainda olhando para a piscina estávamos sentados no jardim de frente para a piscina.

-Não vejo a hora daquela garota chegar, qual nome dela mesmo?.- Ele pergunta se referindo a Lu.

-Luciana.- Respondo, Thiago era meu amigo de infância mais vê-lo falando dela assim me deu uma pontinha de ciúmes, mais vou me segurar, sempre fui um cara fiel.

-A Bárbara disse que vai me ajudar conquista-la... Um dia quero ter um relacionamento como você e a Barbara dá pra ver como ela é louca por você, e você por ela.-Ele fala me tirando dos meus pensamentos.

A verdade é que já estou desconfiando da Bárbara, que ela esteja de caso com outro, mais quem?, ninguém passava pela minha cabeça..

-Cheguei Marcão, e ai Thiago, como estão ?.-George chega em casa e vem até nós.

Ficamos conversando durante um bom tempo, sobre vários assuntos.

-Olá meninos, demoramos ?-Bárbara fala assim que chega onde estávamos.-Oi amor.-Fala me dando um beijo,-Olá George, oi Thiago.

-Bárbara onde sua amiga está?.-Thiago logo pergunta.

Fazendo com que o Marco vire os olhos de raiva.

-Está lá em cima, já vai descer.-Ela fala rindo.

-Se me dão licença.-Falo levantando.

-Onde você vai amor?

-Beber água.-Falo já saindo.

Tenho que me acalmar se não vão perceber.. Estou na cozinha e vou lá pra cima quando estava no corredor indo para meu quarto esbarro na Lu, que provavelmente estava saindo do banho, por estar molhada e só de tolha. Quando ela bate em mim a sua toalha cai no chão, e sem perceber me vejo admirando seu lindo corpo e quando vejo o que estava fazendo olho para ela meio constrangido e vejo ela vermelha, que ficava ainda mais linda com vergonha.

-Lu to subindo já tá pronta..

Escuto a Barbara subindo a escada..

-E agora!.- Lu fala bem baixinho.

-Ela não pode nos ver assim, vem comigo.- Falo puxando ela para um outro quarto que guardávamos ferramentas e coisas de limpeza q era o mais perto de onde estávamos.

Fecho a porta e ficamos colados um com o outro pelo o espaço ser apertado. Eu estava tentando me controlar estava muito difícil admito.

-Depois de anos nosso primeiro encontro ser assim chega ser engraçado, não que você não seja linda, você é muito, digo.- Fico meio tenso.

-Não diga nada Marco.- Lu fala ainda vermelha..

-Se um dia você tivesse olhado pra mim como olhava pra você não estaríamos nessa situação.- Falo sem perceber as palavras que saia da minha boca.

-Como assim?, você que nunca gostou de mim, a Barbara até ia me ajudar mais você gostava dela na minha época.- Ela diz com a cabeça baixa.

-Lu eu sempre amei você, que historia é essa?, a Barbara que me ajudava a conquistar você, mais ela me falou que você deixou bem claro que nunca ficaria comigo e que ela poderia se quisesse.- Falo levantando seu rosto e olhando nos seus olhos.

-Tá não importa mais, vocês se amam agora e isso é recíproco.

Apenas fico calado olhando ela ali na minha frente e não acreditando no que a Barbara teve coragem de fazer.. Mais agora era tarde de mais, Lu não me amava e eu ia me controlar, e guarda como antes meus sentimentos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 18, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Quando o Amor AconteceWhere stories live. Discover now