Cap 3 Revelações"

1.2K 104 7
                                    

Acordei era 17:30 , estava morrendo de fome.Mesmo depois de tomar um otimo banho e ter dormido eu ainda estava um pouco triste , pelo amor que sinto pela pessoa não ser retribuído.Como meu estomago esta roncando resolvi descer.Quando abri a geladeira ainda tinha a lasanha do dia anterior então por falta de escolha resolvi come-la, coloquei a lasanha no meu prato e depois levei para o micro-ondas . Enquanto meu almoço quase "janta" estava esquentando me lembrei que quando eu tinha aberto a geladeira tinha uma coca-cola de 1L que eu peguei abri e comecei a beber. Alguns minutos depois o micro-ondas começou a apitar "pi,pi,pi,pi,pi" peguei minha lasanha já sentindo o cheiro bom que entrava nas minhas narinas e começei a comer .Terminei de comer , lavei meu a louça e fui assisti um pouco de televisão para destrair a mente e ver se meu humor melhorava.

*~*

Quando deu 19hrs minha mãe chegou já fazendo barulho e como eu estava com um pouco de dor de cabeça pedir para a mesma fazer menos barulho . As vezes eu penso que as mães tem algum sensor para saber como o filho esta , por que assim que ela chegou e me viu no sofá veio logo perguntando o "Porque" que eu estava triste . Tentei mudar o assunto e como não tive exito resolvi falar para minha mãe o porque que eu estava triste.

- Mãe ?

- Oi filho

- Sabe quando a gente ama uma pessoa mais esse amor não é retribuído ? -

- Sei sim mais porque essa pergunta?

- Porque eu estou triste por causa disso .

- Owwnt , meu filhinho esta apaixonado

- Affs mãe realmente estou , mas como eu acho que esse amor não é correspondido minha vontade é de nunca mais ver essa pessoa

- Pare de falar besteira meu amor, isso é só questão de tempo para a pessoa que você ama começar a te amar

- Obrigado mãe pelo seu conselho , pelo seu colo , sem você eu não sei o que seria de mim , valeu

- Que nada filho , conta comigo para o que quiser

                                                                   NARRADO POR DIEGO

Eu estava um pouco nervoso pelo fato de esta gostando bastante do garoto, não sei o que estava acontecendo comigo mais eu não queria avançar o sinal sem antes ter certeza que eu realmente gosto dele e que ele gosta de mim. Cheguei na porta do colégio de "Vini" faltava 5 minutos para o horário combinado então fiz questão de ficar do lado de fora do carro esperando ele.

Me distrair só um pouco e quando olhei para frente vi ele lindo vindo em minha direção nessa hora eu até brinquei , falando com ele que já tinha gostado dele ainda mais porque havia chegado no horário combinado.

Entramos no carro e e fomos em direção ao restaurante , é claro como eu queria que fosse um jantar especial , escolhi e fiz reservas no melhor restaurante de Salvador, olhei pelo retrovisor e vi a cara de Vini quando o mesmo olhou para o restaurante ele simplesmente se assustou e assim que eu parei o carro ele retirou uma camisa da mochila muito bonita e vestiu.

Assim que entramos no restaurante encontrei minha prima Laura , fui falar com ela e como nós sempre temos o costume de dar um selinho quando nos encontramos acabei dando um pequeno selinho nela . Logo depois de um tempinho , olhei para atrás e não vi mais Vini , ele havia sumido , nessa hora um medo surgiu dentro de mim me fazendo ficar desesperado , olhei em volta do restaurante e nada de achar ele , me lembrei que ele poderia ter ido no banheiro , dei uma olhada e nada , nessa hora  lembrei-me do porteiro que ficava na entrada do restaurante , fui até ele e perguntei sobre um menino que tinha entrado comigo se ele havia passado pela porta , e ele me disse que sim e também me disse que o menino (Vini) tinha saído chorando muito, e correndo .

AMOR POR ACIDENTE (GAY)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora