Capítulo 1

247 14 0
                                    


*Narradora

A décadas seres sobrenaturais existem, e a décadas estes se escondem de uma raça inferior porem numerosa e perigosa Os Humanos. Seres como Fadas, Bruxas, Vampiros, Lobisomens, Trols e outros ,de certa forma eles tem conhecimento sob esses outros seres, mais preferiram não acreditar dai surgiram os Mitos.

Alena e uma jovem vampira muito habilidosa que esta perdidamente apaixonada por Aron, este por outro lado não e somente vampiro mas também lobisomem, oque quer dizer que e uma das raças presentes no topo da cadeia, por ter a velocidade, e todos os sentidos muito mais apurados tornando-o quase que imortal, Aron e um Hibrido. Alena esta gravida, ela e Aron vivem um dos momentos mais felizes de suas vidas, pois esta a chegar um herdeiro metade vampiro , matade lobisomem, mais sua felicidade não dura muito quando uma guerra por território esta prestes a acontecer entre as duas raças rivais. Decidem que vão se mudar para bem longe para que seu filho nasça saudável.

*Alena

Ja havíamos nos mudado ha cerca de 2 anos,quando eu e meu companheiro Aron decidimos nos mudar eu estava gravida de David meu menininho, ele tinha a pele palida, seus cabelos eram loiros e tinha olhos verdes assim como seu pai  .Nossa família esta crescendo porque estou gravida novamente , sinto varias contrações ao longo desses dias, mas estou ciente de que e normal ate porque o bebe podia nascer a qualquer momento, Aron sabia disso ele podia sentir assim como eu, que nossa filha estava querendo sair.

 Nos mudamos para uma cidadezinha do interior , o clima aqui era bastante frio mais não nos incomodava, alem disso era cercada de florestas oque facilitava ainda mais a existência de tribos de lobisomens e a nossa estada. Nossa casa ficava na floresta, vizinha a um grande lago, ela não era tao grande mais também não era tao pequena. quando saímos do antigo lugar onde morávamos trouxemos conosco alguns amigos vampiros, como a Vera que podia ser considerada um tipo de anciã por ter vivido décadas e ela que cuida do David quando vamos caçar, tem também o Joseph filho de vera uns 4 anos mais velho que David.

Estou na cozinha preparando a comida de David e  de Joseph, quando sinto uma forte contração e sei que chegou a hora.

--Aroooooooon.-Grito com dificuldade por  estar sentindo muita dor.-ele chega correndo já transformado ,olha pro chão abaixo de mim e vê que minha bolsa estourou, então volta a sua forma humana e me carrega pro carro para irmos ao Hospital.

Ja no Hospital as enfermeiras me colocam em uma maca para me levarem a sala de parto, O medico e as enfermeiras que iam realizar meu parto chegam mais nenhum sinal de Aron então o vejo chegando na porta, e num piscar de olhos ele esta a meu lado segurando minha mão.

--Calma amor, estou aqui.- ele fala dando um sorriso de lado,e logo dando um beijo em minha testa .-eu sorrio, e o Parto se inicia.

Ja estava muito fraca, eu necessitava de sangue mais não podia te-lo pois estava em um hospital da cidade, mas Logo escuto um choro e uma energia percorre por todo meu corpo, Ela era linda tinha a pele pálida, mas com bochechas levemente rosadas, era meio galeguinha assim como eu, seus olhos eram de  cor Azuis assim como os de seu pai. olho para Aron que estava com a bebe no colo e um enorme sorriso no rosto.

--eae, Ja escolheram o nome dela?- pergunta uma das enfermeiras,que esperava para pega-la e poder limpar.

Eu e Aron nos olhamos por uns segundos.

--Aria.- falamos em uníssono.
















A Hibrida ( Encerrada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora