6-Ela é dele e ele é dela

55 4 0
                                    

-Talvez seja mais fácil assim. - falei para Matt a respeito da proposta que ele acabara de fazer.
-Ny eu quero ficar com você, somos amigos a muito tempo, não acho que isso vá nos atrapalhar.
- Então você acha que devemos namorar escondido?
- Não é isso, só não quero me precipitar, não vai ser escondido, meus pais já sabem o que eu quero e eles acham a ideia otima.
- Tá então deixa eu ver se entendi... É um namoro sem muita divulgação, uma coisa mais reservada?
- É, quero namorar com você, mas quero ver se dá certo primeiro, antes de assumir publicamente.
- Entendo.
- Só pra ter a certeza Ny de que não vai estragar a amizade que nós temos a tanto tempo.
- tudo bem, como eu havia dito é melhor assim, afinal trabalhamos juntos isso também é delicado por eu ser sua "chefe ".

Matt sorriu, me abraçou e disse o quanto estava feliz por eu ter aceitado aquela proposta, me disse também o quanto estava com medo de eu não gostar dele daquela forma.
Pensando bem, não é uma má ideia, eu vou ficar com ele e é isso o que importa.
A vantagem de namorar seu melhor amigo é saber que ele nunca vai te magoar, levando em consideração tudo o que eu passei nos últimos tempos até que alguma coisa boa aconteceu finalmente.

Naquele mesmo dia após o piquenique ele me deixou em casa, me deu um beijo e partiu, eu tinha muita coisa ainda para processar, foi tudo tão rápido, uma hora estávamos nos beijando em baixo de uma árvore e depois ele estava me propondo um namoro reservado, outra hora ele estava me deixando em casa e agora estou aqui tentando processar tudo isso.

Mais um dia de trabalho, mais uma missão nos espera, tenho que preparar minha equipe, vamos enfrentar muitas coisas nesses dias que se aproximam, temos que estar muito bem preparados.
Naquele novo dia que nascera eu fui para a base, determinada a mudar muita coisa, eu sabia que seria um longo dia de trabalho, que eu teria que ser mais fria do que de costume.

-Bom dia. Quero todos reunidos em cinco minutos na minha sala. - falei sem ao menos esperar que eles retribuissem meu comprimento.
-Ta ok Evy. Bom dia né, estou bem obrigada! - falou Josh com sarcasmo.
- Cinco minutos - repeti.

Eles se olharam e não entenderam o por que de tanto mistério, alguns deles bufaram, outros riram e tiraram sarro da situação, mas eu não estava para brincadeiras, eu queria uma equipe pronta para o que viessemos enfrentar.
Enquanto ia pelos corredores, me deparei com Matt no meio do caminho, ele abriu um enorme sorriso e eu corei, estava nervosa, não sabia como era olhar para ele depois do dia anterior, eu só sei que queria abraça-lo, mas sabia que aquele nao era o momento, entao só o cumprimentei como fiz com os demais.

-Bom dia. Em cinco minutos na minha sala Sr. Round!
Matt arregalou os olhos espantado com a minha formalidade, deu um sorrisinho de lado e revidou.
- Estarei lá. Amor!

Eu fiquei sem ações, ele conseguia me deixar sem palavras e então só assenti e sai andando, só respirei quando eu já estava longe dele, e então percebi o quanto eu queria estar perto, cada vez mais perto dele, respirei fundo mais uma vez e me foquei no que estava em jogo então. Eles me esperavam para a grande reunião que eu preparara e teria que enfrenta-los ali, e fazer com que eles entendessem as mudanças.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Drag me DownWhere stories live. Discover now