0.2

8.7K 894 1.7K
                                    

Dias de hoje
Doncaster
Apartamento do Louis

O despertador tocava ao fundo mas a minha cabeça continuava colada no travesseiro. Após alguns minutos notando que o barulho não cessaria, resolvi me levantar logo.

Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, e depois colando uma calça jeans e uma camiseta. Fui até a cozinha do meu pequeno apartamento e peguei uma banana por causa da pressa, não importa a hora que eu acorde eu sempre me atraso.

Esse era meu último ano na faculdade de teatro, depois um tempo tentando seguir a carreira da música eu acabei desistindo e entrei pra faculdade com ajuda do futebol.

- Sempre atrasado Sr. Tomlinson. -a professora me advertiu e eu assenti sem falar nada.

Fui em direção à Zayn e me sentei ao seu lado, pegando um caderno e uma caneta.

- Josh vai dar um festa hoje. -o moreno sussurrou. -Você vai?

- Acho que não, eu tenho que fazer o trabalho para semana que vem e eu ainda nem comecei. -falei revirando os olhos. -Estou pensando em ficar o fim de semana em casa mesmo.

Não que eu estivesse negando sua companhia, mas às vezes eu só quero ficar o dia inteiro de pijama comendo uma pizza e assistindo um filme qualquer na televisão.

- Louis, você não fica com ninguém faz tempo. -Zayn diz se virando para mim enquanto eu tento manter o foco na professora. -Você está na seca, cara.

- Eu sei. -suspirei. -Mas eu só não estou no clima, ok?

Assim que a aula acabou eu deixei a escola indo até um restaurante que tinha ali perto. Sentei em uma das mesas e fiz o meu pedido. Enquanto esperava eu me distraia com a televisão. Passava algumas notícias que não me interessavam.

"O cantor Harry Styles, da One Direction, foi visto saindo bêbado com uma garota loira misteriosa. Quem será a sortuda?"

Revirei os olhos. Hoje em dia as pessoas sonham em ser famosas e depois que conseguem atingir seus objetivos acabam estragando tudo. Eu lembrava do menino ambicioso que havia conhecido cinco anos atrás e com certeza não era o mesmo. Tudo bem que eu ouvi as músicas da banda dele, e eram realmente muito boas.

- Você se importa se eu sentar aqui? -um moreno alto de olhos castanhos apareceu na minha frente com um lindo sorriso no rosto.

- C-claro que não. -limpei a garganta. -Prazer, eu sou Louis.

- O prazer é todo meu, eu sou Connor. -ele pediu um café para um atendente e voltou a olhar para mim. -Então, Louis, o que um cara tão bonito como você faz almoçando aqui sozinho?

- Ah, a faculdade fica aqui perto e eu resolvi vir comer aqui mesmo que é muito melhor. -Connor riu e eu acompanhei.

Terminei minha refeição no mesmo momento que seu café chegou. Eu notei que a garçonete deu em cima dele mas ele nem se importou, estava muito concentrado em mim.

- Sabe Louis. -ele passou a mão pela minha coxa debaixo da mesa. -Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria sozinho.

- E-eu não tenho namorado. -mordi os lábios assim que sua mão foi subindo.

- Ótimo, assim você pode me acompanhar até o banheiro. -Connor se levantou e eu o segui.

Assim que entrei no banheiro, ele atacou meu lábios e começou a passar a mão pelo meu corpo. Enrolei meus dedos em seus cabelos curtos e abri passagem para sua língua mas assim que Connor colocou a mão dentro da minha calça eu parei.

- Ei. -sussurrei tirando sua mão. -Eu não sei se isso é o certo a fazer.

- Ah, vamos lá Louis. -ele disse tentando se aproximar mais uma vez. -Eu não sou nenhum estranho.

- Você é sim. -ri irônico. -Eu só sei seu nome e eu não estou a fim.

Abri a porta e voltei para a minha mesa. Peguei as minhas coisas, paguei a conta e fui embora. Era só o que me faltava ser um desesperado e transar com qualquer um em um banheiro de restaurante. Ok, eu precisava transar mas não estava desse ponto.

Voltei para o meu apartamento e abri os livros tentando focar minha mente naquilo ao invés de uma semi ereção nas minhas pernas. Resolvi desistir de estudar e peguei meu celular abrindo no aplicativo do twitter. Dei retweet em algumas coisas até dar de cara com uma notícia comum.

Harry Styles afirma: "As pessoas deveriam parar de falar da minha sexualidade e cuidar da merda da vida de deles. Eu sou hétero e é isso que importa." Parece que o cantor está incomodado com os comentários de algumas fãs e curiosos.

Reviro os olhos mais uma vez entrando na conta do garoto. Fui para as partes das fotos e vi algumas dele na praia fazendo com que eu lembra-se do incomodo no meio das minhas pernas.

Abaixei minha calça -junto com a cueca- e coloquei minha mão na base. Olhei novamente para a foto e comecei a fazer alguns movimentos para cima e para baixo. Soltei alguns gemidos assim que a sensação boa passava pelo meu corpo.

Após algum tempo fazendo isso cheguei ao meu orgasmo. Levantei e limpei o que havia sujado e voltei para a minha cama e tentei me concentrar nos estudos novamente. O que não funcionou pois tudo o que eu pensava era que eu havia acabado de me masturbar com a foto de um cantor de boyband.

O que eu era agora?

Uma fangirl que fica fantasiando uma vida com o ídolo?

Revirei os olhos rindo notando o rumo que meus pensamentos foram e peguei meu telefone abrindo o contato de Zayn.

- Hey. -ele falou e eu podia jurar que estava fumando maconha. - O que você precisa cara?

- Eu estava pensando em ir aquela festa. -falei coçando minha barba rala.

- Wow, isso é ótimo. -soltou algumas risadas misturadas com tossidas.

- Você poderia me dar uma carona? -perguntei.

- Claro, nós saímos às oito horas, ok? -assenti e desliguei o telefone.

Esse era meu último ano na faculdade e eu tinha que aproveitar um pouco mais. Eu podia fazer o trabalho amanhã. Por que viver dependente de mão não dá, eu precisava de algo melhor. Precisava que alguém fizesse esse trabalho para mim e nessa festa eu podia conseguir.

Toilet  Boy » l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora