Da felicidade a Tragédia

380 9 1
                                    

Me lembro muito bem das histórias que minha avó me contava, as vezes, me pergunto :será que tudo aquilo era realmente era verdade? Ou será que saiu da cabeça de uma pessoa muito intelectual?
Realmente não sei,mas aquilo me fascinava eu ficava extremamente atento com as histórias. Acho que você já ficou nessa situação.
Essa história que quero lhes contar não foi contada por minha avó. Eu sei que é verdade pois meio que participei desse caso. Antes de contar lembrem- se de que a vida nos coloca em situações extremas, e situações extremas provocam atitudes extremas . Não escolhemos o nosso destino. Esse é um exemplo perfeito para vocês:
Marina , uma menina normal, vivia em uma casa muito bonita, tinha uma família muito bem estruturada,mas,tinham muitas brigas,as vezes brigavam por besteiras, pois é, nenhuma família é perfeita.Sempre tem uma roupa suja que deve ser lavada . Seu pai tinha problemas mentais que nunca o impediu de trabalhar. Trabalhava em uma grande empresa alimentícia, e a sua mãe era dona de casa .
Eu ia todos os dias na casa dela brincar de esconde - esconde, ficávamos toda a tarde brincando.
É ,quando tudo parecia estar bem começou o sofrimento da familia,o pai de Marina infelizmente perdeu o seu emprego devido a uma briga que teve com o patrão, que sem saber que o próprio era doente, o demitiu sem dó nem piedade . Todos os meses o dono do imóvel ia cobrar o aluguel,e todos os meses a resposta era a mesma :volte mês que vem. Esses meses tornaram - se anos, e o dono da casa chegou depois de um ano com uma conta muito grande, e como se é de imaginar, não conseguiram pagar a conta, e nem e os imóveis da casa.
E agora, o que fazer?
Os pais da garota ficam agonizados com a situação resolvem morar na rua, imagine nesse momento a situação dos pais de Marina, a casa era alugada e o dinheiro acabou,ficaram devendo os olhos da cara .Acho que não teriam uma outra opção.
Fiquei muito triste com a decisão que infelizmente os pais de Marina tomaram .Resolveram morar na rua,e para alimentar Marina muitas vezes ficavam com fome.
É ,o sofrimento era realmente grande. Para ajudar,eu sempre levava comida para eles.
Reconhecendo que estavam de mal a pior, os pais da garota resolveram deixar a garota na minha casa enquanto procuravam materiais recicláveis, como papelão ,garrafas Pet, latinhas de refrigerante, entre outros.
Mas , para a tristeza de Marina, ambos os pais morreram atropelados por um ônibus.
Nossa! Que fim trágico.
Uma simples garota, humilde viria a morar na rua sozinha.
E todo dia via minha amiga sentada no chão a pedir esmolas, estava totalmente irreconhecível.
Mas ela não estava sozinha nessa situação, Deus estava ao seu lado, e se não fosse por isso, Marina tinha morrido.

E agora?
Como Marina conseguiria escapar dessa jogada da vida?

Xeque - MateWhere stories live. Discover now