Capítulo 3

55 4 1
                                    

Vamos para o McDonald's fazemos os pedidos e nos dirigimos para uma mesa.

-Como é bom não fazer nada. – diz Jane enquanto se senta.

-É mesmo estava quase esquecendo, mas amanhã voltamos à luta. – digo forçando um sorriso.

- Na verdade amanhã vai ser fácil, não tem nada para fazer é só o começo. - diz ela levantando as mãos em forma de redenção.

- É muito pouco tempo imagina só 3 dias para reparar a festa do ano.- digo nervosa .

-Relaxa vai dá tudo certo. – Jane diz enquanto sorri em agradecimento para o garçom que nos entrega o nosso almoço.

Comemos bem devagar e quando terminamos decidimos voltar para o hotel para que pudéssemos nos arrumar para sair a noite, não estava tão animada para essa "noitada" tenho que confessar que não sou a maior fã de baladas mais se eu não for Jane não vai me deixar em paz então a melhor opção é ir.

Ao chegarmos ao apartamento vou direto hidratar meu cabelo, pele do corpo e do rosto enquanto a Jane escolhe sua roupa. Ela optou por um vestido preto colado tomara que caia e uma sandália de salto fino, roupa escolhida ela vai para seu momento beleza e eu escolher a minha roupa decido usar um vestido vermelho curto que fica soltinho a parti da cintura, as mangas dele são caídas formando quase uma linha reta na altura dos ombros e um sapato preto de salto fino. Nos duas ficamos jogando conversa fora o resto da tarde quando era oito da noite já estávamos prontas. O cabelo de Jane estava com ondas ficando com um ar natural, já o me esta liso como ele é liso natural não precisei fazer muita coisa. O make de Jane era composto por batom rosa Pink e sombra preta e o meu por batom vermelho vinho e uma sombra amarela parecendo dourada que me deixava com ar de básica.

Pegamos o taxi que já estava nos esperando e em menos de vinte minutos chegamos em frete a choperia que por sinal esta lotada, quando descemos do taxi fico constrangida com as inúmeras olhadas que tanto homens como mulheres lançam em nossa direção.

-Tô começando a me arrepender de ter vindo. – digo enquanto nos dirigimos para a entrada.

-Relaxa e curte a noite. - ela diz de repente ela para e olha para mim com cara de brava. Olha você vai entrar aqui e se diverti porque você merece um pouco de descanso.

-Ok!Ok! Mais não iremos demorar não se esqueça de que temos muito trabalho amanha. - digo enquanto entramos, ela fingi não ouvir.

A choperia esta lotada, todo mundo bem arrumado agradeci mentalmente por ter trazido algumas roupas chiques fora a da festa. Ficamos sentadas no bar enquanto não começa as musicas animada. Peço um coquetel sem álcool, enquanto a Jane pediu um copo de champanhe. Viramos em duas doses, começa a tocar uma musica superelétrica, Jane fala já me puxando para a pista de dança.

-Vem vamos nos diverti.

Logo no começo fico um pouco tímida, principalmente quando algumas pessoas ficam nos olhando mais logo começa a tocar "Grown Woman" de Beyoncé e isso é a gota d'agua perdo totalmente a vergonha e eu amo essa musica Jane e eu ate criamos uma coreografia para uma apresentação que teve de dança eu acho que no 3º ano do ensino médio olha para Jane que concorda com a cabeça e ri. Quando começamos a dançar sincronizadas pude perceber que todos se afastam e fazem tipo uma roda ao nosso redor não liguei e continuei a dançar, pude ouvir gritos tipo "É isso ai"," Uhuu", e assobios quando a musica acabou, todos batiam palmas. Jnae se aproxima de mim ficando na minha frete com um sorriso e diz.

- Acho que o destino esta ao seu lado.

-Ahm? Do que esta falando?. –pergunto ainda cansada e sem entender nada, ela não responde apenas faz um sinal com a cabeça para que eu olhe pra o bar, quando olho não ouço mais a musica, a zoada das pessoas fritando ao tentar conversa, tudo parece ter parado e só existe eu e ele, o cara do aeroporto, esta me olhando com um olhar 007 e dá um leve sorriso devolvo o sorriso e quando consigo voltar a mim percebo que le não esta só mais sim com um grupo de amigos, esta muito bem vestido com uma calça jeans que lhe cai muito bem, uma camisa ¾ chumbo que se destaca com sua pele clara seus olhos verdes, ouço aguem me char reconheço imediatamente é Jnae.

-Quer um lencinho?

- Hahaha, engraçadinha vem vamos dançar. - digo voltando a pista de dança, ela me olha com os olhos arregalados, tá eu sei que não gosto de dançar mais quero me diverti e é o único meio de esquecer que o cara do aeroporto esta no bar, então reviro os olhos e começo a dançar.

Ficamos um tempão em silencio apenas dançado quando Jne se aproxima de mim e fala.

-Ele não para de ti olhar!

-Ele quem? – pergunto não me importando muito eu sabia que ela não iria conseguir ficar muito tempo sem comentar isto.

-Quem?! O bonitão!.- quando ela diz isto meu coração dispara e aos poucos vou parando de dançar.

-Você que deve esta vendo demais. – retruco enquanto olho no relógio já é quase meia noite, então continua. – Vamos embora já é tarde e já estou cansada. - olho para ela com um olhar de suplica.

-Ta bem, mas só porque também estou cansada. - saímos rapidamente da choperia, pegamos um taxi ficamos todo o trajeto em silencio, só apenas quando chegamos ao apartamento Jane fala.

-E você ainda diz que não acredita no destino. - diz enquanto se joga no sofá.

-Nada haver todas as pessoas frequentam lugares noturnos. – digo enquanto pego um como com água fingindo indiferença.

-Eu sei disso, só que não pessoas que se encontram no aeroporto através de um esbarram, e misteriosamente ele vem parar aqui logo aqui com tantos lugares. É uma tremenda coincidência. – diz Jane incrédula.

-Ele deve morar aqui em Petrópolis ou esta a passeio é natural às pessoas viajarem no começo do ano. – digo tirando os sapatos.

-É pode ser mais algo me diz que isso não acabou por aqui. – ela diz com um sorriso pensador, reviro os olhos e digo.

-Boa noite!- me dirijo para o quarto, tomo banho, escovo os dentes e visto meu pijama que é composto por uma regata azul turquesa e uma calça cinza devo confessar que turquesa é uma das minhas cores favoritas, logo que deito durmo.

Acordo de manhã com a luz do sol iluminando todo o quarto, Jane esta deitada em sua cama, ontem eu estava acabada nem a vi deitar, me levanto e vou para a cozinha olho para o relógio e já são 7:00 arregalo os olhos e pisco varias vezes pensando esta ainda em feito do sono mais não são exatamente 7:01 corro para o quarto puxo as cobertas de Jane e falando.

-Acorda Jane, vai logo já é mais de 7 da manha, vai acorda.

-Só mais 5 minutinhos vai.- diz se virando para o outro lado.

-Nada disso acorda agora. - digo abrindo as cortinas fazendo com que a luz fique bem no rosto dela. Vou para o banheiro faço minhas higienes pessoais, visto uma calça azul fechado, uma blusa perola com cripp, calço um salto preto, pego minha bolsa vermelha de lado e meus óculos de sol. Quando saio Jane já esta quase pronta vai escovar os dentes e rapidamente volta. Saímos e vamos direto para o restaurante do hotel, terminamos o café da manha em menos de 10 minutos, pegamos um taxi e nos dirigimos para o castelo.

Oiii meus amores!! Peço mil desculpas por estar a tanto tempo sem dá continuidade em Um olhar, um amor. Mas prometo que em breve postarei mais capitulos!!
Mas vim aqui tambem para divulgar meu mais novo livro Sonhos de Tormenta. Peço que leiam, ainda esta no começo, mass garanto que vocês iram gostar. Obrigada

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2016 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Um Olhar, Um Amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora