Rodrigo

6.3K 130 35
                                    

Depois daquele dia esquisito encontrei com o Matheus já na faculdade e resolvi contar a ele que acho que alguém entrou em meu apartamento e se aproveitou de mim, mas Matheus riu na minha cara dizendo "então por que não se aproveitou dela".

-não estou achando graça Matheus. Isso é uma coisa seria e se fosse pra me matar?

-Hahahahaha,não, não você tem razão mas cara o que você pode fazer agora? , te bulinaram e você não pode fazer nada nem sabe quem fez isso com você.

-não realmente n posso fazer nada.

-não, mas Rodrigo Posso te fazer uma pergunta?

-claro, fala aí?

-E se foi um homem que te bulinou ? Hahahaha. / agora estou bravo.

-não Matheus por isso não te conto nada.

-ñ, não desculpa mas fala, foi engraçado!!.

-Não achei graça isso é por que não foi com você seu idiota.



Matheus* *

Coitado do Rodrigo vai ficar traumatizado, também com essa vida que ele tem, Mas cá entre nos isso foi muito engraçado.
Não realmente isso poderia ser perigo, se fosse um serial killer ou um psicopata, Mas e se fosse uma mulher se aproveitando dele? , bem que ela poderia fazer esse favor de tirar a virgindade dele kkkkkkkkkkkk .

Mas eu acho isso meio, meio não totalmente impossível meu amigo é romântico de primeiríssima esta à espera da sua princesa romântica com seus pássaros e qualquer outros tipos de animais. E posso confessar que mesmo ele sendo romatico pra cacete Ele é o único melhor amigo/ irmão que tenho, sempre passamos por tudo junto mesmo ele sendo sentimental e espero que ele encontre essa mulher. Bom enquanto isso vou atrás das safadas Me divertir.





Rodrigo*

Agora fiquei preocupado e se foi realmente um gay que entrou em minha casa e se aproveitou de mim, nada contra os gays, Mas pooo não é por que sou virgem que eu não seja homem com H maiúsculo, só estou esperando chegar o meu verdadeiro amor, casar, ter filhos, sabe só fazer amor depois do casamento e eu sou contra a ficar se esfregando com umas e outras sendo que o nosso verdadeiro amor sempre vai ser uma, a mãe de nossos filhos , espero realmente que o meu amor esteja próximo.

Resolvo sair por aí da uma relaxada, pensar um pouco na vida e em como está sendo complicado ficar longe da minha mãe com a melhor comida do mundo eu sei que eu posso está exagerando,mas realmente n estou minha mãe cozinha muito bem estou com saudades da comida e dela é claro e daquela pirralha que estaria me perturbando agora .

E em pensar que preciso passar logo na faculdade,Mas fazer faculdade de Medicina não é fácil precisa de esforço e dedicação e tmbm o tanto de dinheiro que preciso pagar n é nada barato, então trabalho pra tentar arrumar essa grana mas está complicado,mas preciso me esforça a minha família precisa de mim, mas acho que vou ter que procurar por mas outro emprego um não está dando tenho que mandar dinheiro pra minha família quero o melhor pra elas.

Estava caminhando já próximo de casa, quando cheguei na portaria já fui logo dando boa noite para o senhor José, até que a nossa conversa rendeu ele estava me contando da sua família que ama a sua esposa e suas filhas Maria e Joana lindas, depois de ter conversado com ele e espero que tudo dê certo em sua vida e família resolvo subir que estou muito cansado, entrei no elevador quando as portas estavam se fechando alguém gritou " segura a porta ".

Qunado segurei entrou uma mulher de sobretudo curto mostrando suas pernas tentei desviar mas não estava conseguindo.

-algum problema? .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 11, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A safada da minha vizinhaWhere stories live. Discover now