Bad Heroes

1.4K 82 90
                                    

Como não começar por Bad Heroes?
Afinal foi aqui que tudo começou, não só para a Bruna, mas para a maioria de nós, não é mesmo?

Começou quando nossos heróis foram transformados em super-heróis! Com habilidades sobre humanas e personalidades diverditas e cativantes. Sempre baseadas nas personalidades reais dos meninos, é claro.

Bad Heroes me deu vida e me tirou o sono. Cada frase me causava um ataque epiléptico de animação, e não é só porque eu sou escandalosa, é porque a fic é muito boa!

Tem uma boa história, bons personagens, os melhores foras que eu já vi na vida. Sério, não discutam com a loira, se ela der respostas como as do Louis Kent, vai ser cada patada de doer o figado. É um tiro atrás do outro.

Além disso a história é emocionante. Numa hora eles são garotos normais, na outra tem que salvar o mundo! E você consegue sentir a alegria e a angustia deles em cada momento. Eu xinguei muito lendo isso! Mas até os personagens xingam pra caramba. Me identifico.

Mas vamos falar de smut. Por que eu sou dessas e a Bruna também. Na verdade, eu só tenho um comentário a respeito: PUTA QUE PARIU O QUE QUE É AQUILO, VEI?

Eles quebram as paredes, a mesa, o prédio e a minha cara! A Bruna revolucionou a história das fanfics hot! Ela enfiou um taco de sinuca em todo mundo que achava que entendia alguma coisa de smut! E a gente ficou pedindo mais!

É importante lembrar que smut acompanha romance, na maioria da vezes, pelo menos. E romance não falta em Bad Heroes. Assim como comédia e muita ação. Também não falta Zayn que, na minha opinião, é o melhor personagem. Ele é o cara que sempre diz o que todo mundo está pensando. Digamos que se ele fosse parte de um filme de terror, ia fazer o favor de gritar pra protagonista: "Não entra no porão, imbecil!". Mas, como a fic é Larry, ele fornece preservativos.

Obrigada por existir, Zayn Parker.

Bem... O que mais? Ah, temos a diva da Jade! Que me faz sentir lésbica. A mulher é fantástica. Ela é mãe, amiga, professora, psicóloga. E eu ainda tenho minhas dúvidas quanto aquele cabelo, mas...

Por mais incrível que pareça, Larry não é a melhor, muito menos a única, parte boa de Bad Heroes. Ler BH é fazer amigos. Amigos que vão ficar pra sempre. Ler BH nos faz sentir superpoderosos, únicos e imbatíveis. Ler BH nos torna Heroers, nos torna parte da Young League. E uma vez unidos, nada pode nos separar.

É por isso que temos tantos pedidos desesperados por uma terceira temporada. Porque sentimos saudades dos nossos amigos. Sentimos saudades de sermos uma equipe.

Sim, estou apelando. Tenho certeza de que muitos me apoiam. Tenho certeza de que milhares de nós vão comprar os livros da Bruna e coloca-los num ponti d destque das nossas estantes, como um troféu de batalha.

Chega de falar o que eu penso e vamos conversar com quem entende do assunto!

Fiz algumas perguntas básicas para a nossa loira, porque as perguntas legais são vocês que vão fazer. Postem suas perguntas no twitter, usando a tag #BackStageHero. As respostas estarão aqui.

Vamos ao que interessa!

Bruna, de onde exatamente veio a ideia para Bad Heroes?

A ideia para Bad Heroes veio, tipo, muito do nada. Lá estava eu assistindo Hulk com minha amada mãe, e ela solta a frase "Caramba, o Hulk é um herói do mal". Aí eu fiquei refletindo sobre aquela frase, por mais absurda que aparentasse ser, até que olhei para os pôsteres dos meninos que tenho grudados no armário, e pensei " Mano, não existe uma fic com esse conteúdo ". E logo pensei no nome Bad Heroes, achei que combinou, mesmo que não tenha muita coisa a ver também kkkkk.

Qual sua parte favorita da história?
Minha parte favorita.... Calma, estou pensando.... Hum, acho que a parte em que Niall simplesmente cresce e salva todo mundo das garras do Lex Luthor. Uma reviravolta e tanto aconteceu ali, e eu achei especial.

Qual parte foi mais divertida e qual foi mais difícil de escrever?

A mais divertida? Difícil, sério. Todas os Zayn Pov eram muito divertidos de escrever, Zayn Parker era uma comédia e eu ria enquanto escrevia porque imaginava a cena kkkkk. A mais difícil? Mano, o taco.... Foi difícil pra caramba, você não faz ideia kkkkk.

O cabelo da Jade é natural mesmo?

Sim, é natural

Com qual personagem você mais se identifica?

Não posso dar uma resposta direta para essa pergunta, porque todos os personagens tem um pouco de mim (até muito). O jeito que o Zayn falava, o Harry sendo amável, o Louis nervoso com as respostas na ponta da língua, o Liam tentando ao máximo atingir os objetivos mesmo com as dificuldades, e o Niall que cresceu muito no decorrer de tudo. Em todo caso, tenho uma paixão especial pelo personagem Niall Allen, assim como muitas pessoas. Ele é gente como a gente.

Por que só Larry? Por que nenhum dos outros meninos se envolvem e não tem nenhum tipo de relacionamento amoroso durante BH? (Shippo Ziall! #SmutZiall)

Porque eu não queria que o foco fosse os romances. Eu queria que o foco fosse o desenvolvimento e crescimento de cada um deles. Oh, caramba, eu amo ziall (shippo em fanfic), mas eu gosto bastante da relação de irmão entre todos os outros.

Tem algum detalhe inédito sobre a história que queira compartilhar? Talvez fazer um capítulo extra contando alguma das pequenas aventuras dos meninos no CT? *moon face*

Bem, não tem "história inédita", nada que eu tenha escrito e deletado, porque eu não faço roteiro para fanfic, eu vou escrevendo as idéias que vêm. Algum detalhe inédito.... não tão inédito assim, mas é um "detalhe"... O " Zayn" não será mais filho do Homem-Aranha se eu conseguir publicar. Ele será filho do Lanterna Verde.... Dá muito problema conseguir os direitos da Marvel e da DC, e eu respeito o direito que apenas ambas têm de misturar os dois universos. Enfim, a essência do personagem não mudará, apenas um pouco o desenrolar da história.

Palavras da Bruna, gente! Cada uma delas.

Tenho certeza de que as mudanças serão aceitas e muito bem recebidas, afinal Bad Heroes é Bad Heroes de qualquer jeito!

BackStage (vol:1)- @larryfatalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora