Capitulo 48

10.1K 633 25
                                    


Os dias no hospital se passaram, rapidamente, recebíamos visita o dia inteiro e só aproveitava meu bebê na hora de dormir, Henrique passou os três dias comigo e enfim vamos embora! Ficou combinado um jantar com todos lá em casa para as boas vindas do Rafa, separamos tudo que era nosso e Jessica veio nos buscar. Assim que chegamos em casa coloquei o Rafael no berço e a Jessica nos chamou para conversar quando seus pais chegaram.

Jessica: reuni vocês para contar tudo que realmente aconteceu desde que fui dada como morta!- ela respira fundo e volta a falar- quando Palocci me levou ele até tentou me colocar em um de seus bordeis mas eu batia nos caras e não fazia nada que eles pediam, por isso ele me leiloou, o lance mais alto foi um velho asqueroso e me levou para sua casa, foram tempos difíceis, ele me comprou para o seu filho mas ele se recusava a ficar comigo, fiquei amiga das empregas e com o tempo fiquei amiga dele também e contei tudo que aconteceu, ele tentou me ajudar a voltar mas o Palocci sempre esteve um paço a frente, foi ai que ele decidiu forjar um relacionamento, todos acreditaram inclusive o Palocci mas eu nunca esqueci de vocês eu soube do seu casamento, soube do bebê, do sequestro com a namorada do Erick, mas eu nunca pude fazer nada...- ela terminou a história chorando, é visível o quanto ela sofreu esse tempo todo

Henrique: fica calma, ele nunca mais vai tirar nossa paz- disse abraçando ela

Diego: ai que vontade de espancar aquele verme

Jessica: calma pai, eu dei sorte, poderia realmente estar morta ou ser um puta em um dos bordeis dele, mas eu estou aqui

Ana: ainda bem que você ta aqui- Rafael chora e eu vou busca-lo no quarto

Mirela: o que foi meu amor, cansou de dormir?- pego ele no colo e volto para sala onde eles continuam a conversar, sento no sofá e Jessica senta ao meu lado

Jessica: oi gordo da tia, seu pai já judiou de você?- pergunta pegando ele do meu colo- sabia que ele apertava muito minhas bochechas?

Henrique: se desiluda porque isso não vai mudar

Logo meus pais e a Kath chegam e ficamos conversando até a pizza chegar, Tyler ficou com um pouco de ciúme e grudou em mim. Comemos a pizza entre conversas e risos e nada do mocinho dormir, na hora deles irem embora Tyler chora para ficar mas depois de uma conversa ele vai tranquilo, enfim vou para o quarto morta de cansaço, deixo o Rafael com o Henrique e vou tomar um banho, tento deixar que o cansaço se vá junto mas isso só uma boa noite de sono.

Termino o banho e vou para o quarto, me deparo com os dois homens da minha vida dormindo tranquilamente na cama, vou até o closet e pego uma camisola leve.

Mirela: amor, vai tomar banho!- falo baixo em seu ouvido

Henrique: to cansado!

Mirela: vou levar ele lá pro quarto – falo pegando o Rafael e ele se levanta

Henrique: deita amor, eu coloco ele lá- dou um beijo na cabeça do Rafael e me deito o sono é tão grande que nem vi o Henrique voltar.

*DOIS MESES DEPOIS*

Não vou negar que ser mãe não é nada fácil, ainda mais quando estamos falando de uma criança como o Rafael que troca o dia pela noite, vários dias nós dormimos com a Televisão ligada e ele assistindo, confesso que vem melhorando um pouco mas estou longe de ter a noite de sono que eu tinha!

Hoje ele completa dois meses e o povo insistiu para que nós fizéssemos uma festa para comemorar o mêsvesario dele, todos que foram no dia do nascimento estão aqui, inclusive meus amigos que são minha família, ele ganhou vários presentes e entre eles estava um urso enorme que Erick deu!

Mel: acho que ele tem uma surpresinha aqui

Mirela: fraudas e lenço na primeira parte do guarda roupa, acha que madrinha é só nas horas boas?

Mel: mas eu não sei trocar frauda

Mirela: para de manha que você da banho nele toda semana

Henrique: já vai treinando que logo é o seu!

Leo: calma cara fala isso não

Luna: que briga pra trocar meu pequeno, vem com a vovó amor!- minha mãe leva ele para trocar no quarto e a conversa corre solta na sala todos animados e conversando essa é a vida que eu sempre quis mas nunca soube, família, amigos, uma família só minha!

Cantamos parabéns para ele e ficamos tagarelando e enfim o pessoal resolveu ir embora, subimos para o quarto e depois de mamar o Rafael capotou, por um milagre de Deus ele ficou boa parte do dia acordado entretido com as tias doidas! Coloco ele no berço e  volto para o quarto onde o Henrique esta deitado mexendo no celular

Henrique: vem aqui!

Mirela: o que você ta aprontando?

Henrique: vendo como nossa família é linda- ele vira o celular e tem uma foto de nós três que ele postou na rede social, fico observando como tudo mudou, como amadurecemos e como nosso amor cresceu!

Mirela: eu te amo! Eu amo vocês

Henrique: eu também te amo!- diz me beijando- estou com uma saudade da minha esposa- distribui beijos pela extensão do meu pescoço

Mirela: te garanto que eu estou bem mais- inverto as posições ficando sobre ele e iniciando um beijo mais profundo!

Suas mãos percorrem o meu corpo e logo estamos nus e com a respiração pesada, nosso corpo clama um pelo outro, ele me penetra rapidamente e nossa necessidade só aumenta, ah quanto tempo que deixamos nossos prazeres de lado...

Tivemos uma noite maravilhosa e alucinante, a tempos não tinha uma como essa e para a nossa maior alegria o nosso menino dormiu a noite inteira, estou até pensando em dar mais festas aqui em casa!

*POV JESSICA*

Minha vida mudou muito, a dois meses eu mal podia sair de casa e hoje estou aqui com a minha família, meu sobrinho, e fiz novos amigos, tudo que tenho hoje agradeço a George, ele era apaixonado por Melanie mas seu pai tinha uma briga com ela e me comprou para satisfazer seus prazeres, mas ele nunca encostou em mim, dormimos juntos muitas vezes mas sempre como amigos, no inicio ele me odiou e achava que eu queria aquilo mas depois que descobriu tudo me ajudou muito!

Hoje na festa conheci o irmão da Amanda, ele é bem legal e atencioso, ficamos a noite inteira conversando, estou voltando a viver e isso me anima muito

Casados por contratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora