Como Começou

7 0 0
                                    

Acordado de madrugada vendo seu programa de TV, um garoto bocejava de sono.

- Warhrrhrrr... Que chatice. -O tédio e o desanimo ficavam bem explícitos em sua voz-

Enquanto estava deitado no sofá de sua casa, coberto com seu edredom, o garoto tentava acompanhar o som da TV junto ao som do vento, que invadia seus ouvidos, os animais já começavam a acordar, os galos a cantar e os cachorros latir, sem muito o que fazer o garoto levantou-se lentamente, esticou seus membros e decidiu sair na rua. Algo o estava incomodando, isso ficava bem aparente enquanto ele passeava pelas ruas, logo percebeu o nascer do sol e começou a observa-lo sentado na calçada, próximo a um campinho, onde geralmente garotos mais novos jogavam futebol, ou soltavam pipa. O brilho do sol ofuscava seus olhos, não permitindo que olha-se diretamente.

Ele ficou lá mais um tempo. Pensava no passado distraidamente. Mas algo começou a chamar sua atenção, algo não estava certo, mesmo sendo de manhã ele não via nem uma pessoa, percebeu que nenhum animal se pronunciava. Os galos que cantavam também não cantavam mais, ele não ouvia nada além do vento. "Geralmente a essa hora é uma barulheira incrível" pensou o jovem. De repente o chão começou a tremer e o garoto sem entender o que estava acontecendo começa a correr em direção de sua casa, mas ao virar a cabeça na direção de sua casa, viu que o caminho terminava em um vácuo, como se uma parte do planeta tivesse ido ao espaço. Partes das ruas estavam quebradas como se tivesse sido arrancada do chão e em sua mente dava a entender que o solo que restava estava flutuando, não via nada além do vácuo e o chão em seus pés. Do nada uma voz feminina suave dizia seu nome como se fosse um sussurro:

-Dan...

-GY...GYAAAAAA!! -Em pânico Dan começava a correr na direção oposta, mas para esse lado também só tinha o vácuo.-

Seu coração estava batendo tão rápido que sua respiração já ficava ofegante, o medo não saia de sua mente. Ajoelhou-se no chão desesperado pensando "Só pode ser um sonho... Sim! É isso". Tentou beliscar-se e bater em si mesmo, mas não dava em nada, então a voz voltou a fala:

-Dan... Dan!

-Quem e você!? O que está acontecendo comigo?

-Você foi um dos escolhidos. Não tenha medo.

-E... Escolhidos?-Dan não entendia o que ela queria dizer.-

Uma luz forte brilhou no céu e uma garota começava a descer flutuando de lá. Dan não conseguia distinguir muito bem como ela era, já que dela emanava um brilho intenso que o impedia de olhar diretamente e obrigava a fechar os olhos.

-O-o que você quer de mim?

Ela se aproximou bem e tocou sua cabeça.

-Você é um dos que têm o que é preciso.

O brilho que ela tinha começou a se focar no dedo, então o Dan começou a sentir como se uma energia entra-se dentro dele, algo que ele nunca havia sentido antes, a sensação fazia seu corpo ficar quente e sua mente mais calma. Abriu os olhos e então não via mais ela, começou a olhar para todos os lados confuso.

-Você é especial Dan -A voz dela se manifestou.-

Logo após isso o mundo em volta de Dan começava a se quebrar, como um vidro rachando e depois se separando em vários cacos.

Abriu os olhos e estava em sua cama, coberto, como se tudo não passa-se de um sonho. "Como assim... Foi incrivelmente real." ele pensava. Mas apesar de acordar como se nada tivesse acontecido, ainda sentia o calor dentro de seu corpo. Olhou as horas.

- 7:47... Vou comer um pouco.











Então galera, esse é só o começo, as duvidas serão esclarecidas em breve.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 15, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dom elemetarWhere stories live. Discover now