Capítulo 4

117 17 10
                                    

Pensei em um novo plano para a minha vida (procurar esquecer a Valentina definitivamente) e precisava pô-lo em prática. Já sabia como e onde fazer exatamente isso. Seria na festa que ia rolar na casa da Jeniffer, uma loira gostosa de olhos verdes que tinha no colégio. Estava tudo planejado. Eu iria para essa festa, encontraria outras garotas e boom... tiraria qualquer resquício da Valentinha da minha mente. Porque o lema era:

Para esquecer uma garota, nada melhor que...outras garotas.

Vesti uma camisa gola polo roxa com uma calça caqui, calcei um sapatênis e fui para a casa da Jeniffer com o meu carro. O Dante não quis pegar carona comigo, disse que precisava fazer outra coisa antes de ir para lá.

Chegando na festa, todos já estavam se divertindo, dançando e bebendo, como era esperado. Avistei a Jeniffer quando a mesma acenou para mim, então fui lá conversar com ela.

- Oi Jenny!

- Oi Peteroso? - Falou a Jeniffer, toda melosa.

- Como assim Peteroso ?

- Ahh isso? É só a junção De Peter + gostoso.

- Hum entendi...Sabia que você está linda e gostosa nesse vestidinho vermelho Jenny? - Falei me aproximando dela.

- Obrigada gato! - Ela respondeu, ao mesmo tempo que dava um apertão na minha bunda.

- É...a festa está ótima...

- Esqueça a festa. - Falou ela me tascando um beijo, que eu correspondi.

Após o beijo, fomos para a pista de dança. Dançamos por 30 minutos, até que o Dante chegou...com a Valentina. E eu parei subitamente. Primeiro olhei para a Valentina. Ela estava perfeita, usava um vestido e maquiagem simples, mas sua beleza ainda era tamanha. Depois me vi obrigado a deixar de olhá-la para encarar o Dante...Por que ele viria com ela, ou melhor, por que ela estava com ele?

- O que foi Peter? Peter? - Ouço a Jeniffer me chamar, me despertando para a realidade.

- Oi - Respondi ao seu chamado.

- Por que você parou de dançar? E por que está olhando para... - Jennifer se vira para encontrar o que eu tanto olhava. - Ahh é o Dante e...aquela estranha d...

Sem ao menos esperar a Jeniffer terminar de falar, a larguei no vácuo. Caminhei em direção ao que parecia ser o mais novo casal. E ao pensar nessa possibilidade, me senti desconfortável.

- E aí cara? O que tá achando da festa? - Dante falou vindo ao meu encontro.

- Legal - Disse, meio sem graça.

Vi a Valentina se aproximar de onde nós estávamos...

- Oi Peter? - Saudou ela.

- Hum...Agora a Valentinha resolveu falar direito comigo? - Despejei com raiva de nem sei o que...

- Ei vamos com calma, tá certo? Eu vim com uma proposta de paz falô? Desculpe-me ter sido um pouco grossa com você, mas digamos que você também não me ofereceu uma das melhores cordialidades quando apareci no colégio. - Valentina rebateu.

- O que tá acontecendo aqui Peteroso? - Falou Jeniffer se aproximando de mim.

- Nada não...- Disse me afastando dali, indo para perto da piscina.

Jeniffer vinha logo atrás de mim. Contudo, depois de ver aqueles dois juntos...Eu não queria ninguém perto de mim, estava furioso e incomodado demais para aturar alguém.

- Lindinho o que deu em você hein? Você está sentindo alguma coisa? Tá precisando de algo é isso? - Falou ela iniciando uma nova conversa.

- Se tem alguma coisa da qual estou precisando, é que você me deixe sozinho Jeniffer! - Falei de modo grosso.

Ela saiu furiosa e inconformada...Mas isso não importa. Não pedir para que ela viesse atrás de mim. Me seguiu porque quis. Eu só queria ficar sozinho e se isso implicasse ser grosso, seria.

Sai de perto da piscina e fui em busca de uma bebida bem forte. Após ter achado e pegado uma, voltei para o mesmo lugar de antes. Assim que cheguei, só me lembro de ter ouvido gritos de uma garota que parecia está tentando se soltar das mãos de uns caras que tentavam jogá - la na água. Quando levantei a cabeça para olhar quem era...era a Valentina e a mesma já havia sido jogada na água e parecia está se afogando nela.

Deixei o copo com a bebida cair no chão e pulei imediatamente na piscina. Valentina se debatia muito na água, inclusive quando eu cheguei próximo dela, ela acertou a mão na minha cara. Porém isso não me impediu de agarrar sua cintura e fazê-la parar de se sacudir. Puxei-a para perto de mim e comecei a nadar para fora dali...

Quando saímos da água ela estava em choque e a única coisa que conseguiu falar foi:

- Me tira daqui, por favor, me tira daqui.

Sem pensar duas vezes peguei ela no colo e sai daquela festa, daquela casa, sem se importar com os olhares em cima de nós.

Quando um garoto se apaixona...Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon