× Graduation

4.5K 425 65
                                    

.
.
.
.
.
.
.

Louis se formava hoje, ele estava tão ansioso e magoado com tudo. Ele poderia ter passado numa ótima faculdade mas iria perder seu namorado.

Louis estava em uma das cadeiras encima do palco esperando o diretor anunciar Harry para fazer o discurso.

Tomlinson limpou um lágrima que descia pela sua bochecha e ouviu o diretor chamando Harry. Viu a cadeira do cacheado na fileira da frente se afastar e o menino levantar.

Ele caminhou até o diretor e o deu um aperto na mão. O diretor o deu espaço no microfone e eu pude ver o sorriso de Harry. Eu amava tanto aquele sorriso.

"Bem, então van os começar com a hora que a gente chora né..." riu sendo acompanhado por alunos e pais. "Eu queria agradecer principalmente a Louis Tomlinson por ter feito esse discurso e por ter ficado comigo por um bom tempo me aguentando." Sorriu e olhou pra mim, desviei o olhar e mexi em meu dedos.

"Okay, vamos lá. 'Hoje, o dia da nossa formatura, o dia de despedidas, de reencontros, de alegrias, de realização, o dia em que encerramos uma etapa e que começamos outra muito difícil. É um dia que vai ficar para sempre em nossa memória.' " Deu uma pausa e olhou para todos do evento.

" 'Gostaria que voltassem no tempo, e relembrassem o primeiro dia em que entraram nessa escola, relembrassem de tudo o que sentimos e vivemos no decorrer desses 3 anos do ensino médio. Anos que levaremos para vida inteira e que um dia iremos sentir saudades.' "

" 'Agora muitos vão sentir um aperto no peito, uma dorzinha no coração, mas esse é o momento para pararmos e refletirmos sobre a nossa vida. O que conseguimos conquistar até agora e o que queremos ainda conquistar. Nossas ambições, nossos sonhos, tudo isso poderemos realizar, basta querer. Temos que acreditar que somos capazes e se chegamos até aqui poderemos ir muito mais longe.' "

" 'Não podemos esquecer dos que nos ajudaram a chegar até aqui. Obrigado aos nossos pais, que nos deram amor, carinho e compreensão, sacrificando os seus sonhos para realizar os nossos.' "

" 'Obrigado aos nossos professores, os nossos mestres, que nos transmitiram muito mais do que conhecimento, nos ensinaram sobre a vida. Agradecemos também a toda equipe diretiva do colégio e funcionários que sempre visaram o melhor para nós alunos.' "

" 'Portanto a vitória não é somente nossa e sim compartilhada com vocês, muito obrigado. Foi aqui nesse colégio, que aprendemos a conviver e crescer juntos aprendemos a respeitar as diferenças e superar obstáculos. Este não é momento em que surge apenas o término do ensino médio, é a certeza de que outro caminho surge à frente. Caminhos que nos trarão coisas novas, novas amizades e experiência de vida.' ".

Harry terminou o discurso e todos bateram palmas ele deu aquele maldito sorriso de covinhas e se sentou.

(...)

Após de entregarem os canudos para nós e sermos liberados eu andei até os meus pai e os abracei seguido de minhas irmãs.

"Finalmente conseguiu algo que preste né, Louisa." Lottie disse e eu gargalhei.

"Vou sentir a sua falta quando for faculdade." Disse e limpei as lágrimas.

" Nós vamos pegar um sorvete e já voltamos okay?" Lottie disse e saiu junto com todo mundo.
Olhei ao redor e vi Harry vindo em minha direção. Mordi os lábios e comecei a brincar com os meus dedos.

"Lou." Ele disse, sua voz rouca me fazendo arrepiar.

"Hazz." Disse trêmulo.

"Babe, você tem que saber que foi melhor assim, mesmo que ficássemos nas mensagens a faculdade não ajudaria! Nós íamos ter que ficar sempre focados e não teríamos tempo pra conversar."

"Mas Hazz.."

"Não Lou, eu não quero te machucar mas se continuarmos com o relacionamento não vai dar certo!"

"Por favor..." Disse e meio a lágrimas.

"Lou eu já falei que-.." o interrompi.

"Me beija. Uma última vez, por favor me beija." Solucei e ele se aproximou de mim.

Ele deu um selinho e eu coloquei a mão em seus cachos aprofundando o beijo. Suas mãos foram até a minha cintura. Naquele beijo eu tentava passar tudo que eu estava sentindo. Tristeza, amor, saudade, amor, mágoa, amor.

Ele separou nossos lábios e passou o dedão sobre a minha bochecha.

"Eu tenho que ir. Fazer as malas." Ele sorriu triste.

"Pra onde você passou?" Perguntei, mesmo que não mudasse nada.

"Manchester, é você?"

"Cornell." Eu sorri. "Eu vou senti a sua falta. Muito." Uma lágrima desceu pela minha bochecha e ele a limpou.

"Hey, não chora, eu não estou fazendo isso porque eu não gosto de você. Eu estou fazendo isso por que te amo e quero o melhor pra você."

"Uhum." Assenti e olhei pra ele.

"Tchau."

"Tchau." Ele deu um último selinho e saiu andando.

Alguns minutos depois meus pais chegaram e disseram que tínhamos que ir pra casa pra arrumar as malas, somente assenti e fui com eles.

Fuck Me ✿ Larry StylinsonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon