Capítulo 30

12.2K 698 6
                                    

Julie

Me soltei dos braços de Gustavo, e vi que meu celular apitava desesperadamente em cima da bancada, decidi atender.

... Mas o que eu ouvi não me deixou nada feliz...

-Chamada On-

-Alô?

-Julie! Até que fim! Quem falando é a Rhaylla, você precisa vim ao hospital urgente! - essas palavras dela me fizeram gelar inteiramente.

- O que aconteceu? Já estou à caminho!

- Seu pai Julie! Ele teve outra parada cardíaca! E parece que dessa vez a coisa é mais seria!

- Já estou indo... - Falei chorando.

-Chamada Off-

Meu Deus! Não pode tá acontecendo! Não com o meu pai! E o pior de tudo é que eu sou a culpada disso! De ter saído e deixado ele sozinho em casa! Nunca vou me perdoar de ter feito isso! Nunca.


Comecei a chorar desesperadamente, e vi que Gustavo tinha acabado de acordar.

- Julie? Por que você tá chorando? - perguntou.

- Meu pai Gustavo! Ele tá entre a vida e a morte naquele hospital! Meu Deus! E a culpada disso tudo sou eu! Eu deixei ele sozinho em casa! - Falei entre os prantos.

- Calma amor, você não tem culpa disso, quem poderia prever que ia acontecer isso? - Gustavo sempre me deixa mais aliviada, mas nem tanto assim.

- Ok, agora precisamos nos arrumar rápido! Eu tenho que ir urgentemente pro hospital! - Falei é fui vesti minha roupa. Gustavo fez o mesmo.

Minutos depois...

Finalmente chegamos ao hospital, corri para abraçar minha mãe que estava em estado de choque, fui abraçar Jorge, mas ele se distanciou, ele não queria falar com ninguém, estava ignorando até mesmo a Rhaylla, mas eu sei o que ele estava sentindo, mas nem nesse estado eu estou sendo grossa com ninguém!

- Aí filha! - Falou minha mãe chorando ao meu abraço.

- Eu sei o que a senhora está passando mamãe, fique calma e confie em Deus, vai dar tudo certo! - Falei tentando acalma-la.

Logo depois chegou Leo e Milly, quando Leo veio até eu me dar um abraço, Gustavo fechou a cara, homens!

Milly parecia que não tava nem se importando com nada que aconteceu, só ficava no celular e de vez em quando ficava encarando Gustavo, estou certa que fiquei bastante incomodada com os olhares dela para ele.

Mas pensei que pudesse ser apenas coisa da minha cabeça, jamais uma garota de 16 anos iria querer alguma coisa com um cara mais velho... ou sim... mas era bom eu ficar de olhos bem abertos!

A noite passou bem rápida, e eu estava sentada ao lado de Gustavo, sem conseguir pregar os olhos, todos ainda estavam lá, menos Rhaylla que teve que ir logo para casa por causa de seus pais.

Até que ouvi passos se aproximando, e adivinhe! Era o tal de doutor Thomas, ele mesmo!

- Então Doutor? Como esta meu marido? - perguntou mamãe.

- Tenho uma notícia para dá à vocês...



*****

Noiva Por Acaso [ Em Revisão ]Kde žijí příběhy. Začni objevovat