Capítulo 1: Ritual Ostentação

5.9K 193 19
                                    

*Amber

Como ele pôde fazer aquilo? Como ele pôde me sacanear desse jeito? Só uma coisa que deixarei bem claro, ninguém troca Amber Bittencourt Ramos por uma qualquer. Minha sorte foi não ter acontecido que nem da última vez, me apaixonar por alguém que está nem aí.

Bem, meu nome já está bem claro, tenho 18 anos e acabo de descobrir que o meu namorado me trocou pela puta da Evelyn Carvalho. Mas isso não fica assim, hoje eu provo ser imbatível.

Amber: Então... que tal lá pras 19:00?
Cris: Pra mim tudo bem. E pra vocês?
Ju: Excelente.
Bia: Okay.

Eu e meu trio de poderosas iremos á uma balada que vai re-inaugurar. É, essa a minha oportunidade de mostrar quem é Amber.

Amber: Pego todas vocês na casa da Cris.

Elas disseram "sim" em coro. Fui em direção á sala de aula, agora seria aula de física e eu estava nem um pouco animada pra aula, o que não é novidade. Me sentei e fiquei pensando em qual roupa usaria esta noite. Tinha que ser uma que chamasse atenção, mas nem tanto.

Já sei! Vou usar uma camiseta branca, uma mini saia dourada de couro e para dar um toque final, minhas sandálias com salto branco com dourado. Meus pensamentos foram interrompidos pelo professor cumprimentando a sala.

Professor: Bom dia jovens!

Respondemos e ele já começou a escrever a lição na lousa.

~~~

Estava terminando de passar o delineador quando ouço batidas na porta.

Amber: Pode entrar!

Minha irmã abriu a porta lentamente. Quando a fechou já foi se sentando na minha cama.

Ali: Você ficou sabendo?
Amber: Sabendo do quê?
Ali: Que vai ter aluno novo na sua classe?
Amber: Não. Como você sabe?
Ali: O Pedro viu uma ficha de alunos novos nas coisas da mãe dele e me contou. Ele vai chegar amanhã.

Pedro é o namorado da minha irmã. Filho da diretora, todo certinho, mas quando quer... Sabe ser o que diríamos, ser hot.

Só sei disso porque teve uma noite que ouvi gemidos no quarto da minha irmã, e quando ela acordou ela estava com um sorriso idiota como aqueles "dei pro filho da diretora". E dá pra ver, os dois são apaixonados.

Amber: Desde que não se meta comigo, está tudo bem.
Ali: Está bem, eu vou indo. Tá na cara que você vai sair. Ritual Ostentação?
Amber: Sim.

Ritual Ostentação é o que diríamos, o que eu vou fazer. É o seguinte, se eu sou trocada, terminam comigo ou brigam comigo, eu vou pra uma balada e tento seduzir o máximo que conseguir, depois eu escolho um, fico com ele, e provavelmente isso vai cair no ouvido do povo, se não, alguma amiga minha tira foto e espalha pro povo. Assim, quem me traiu ou sei lá o que, vai ver que eu tô é pouco me fudendo pra ela.

~~~

Chegamos eram 19:12. Estava muito ansiosa e, aparentemente, a balada tava cheia, o que significa que, vai cair na boca do povo sobre quem eu peguei. Melhor assim! O Daniel não deveria ter mexido comigo se ia me trocar por aquela vadia.

Cheguei na pista já dançando, foi quando vi um garoto muito gato. Hum... Presa na mira. Ele tinha olhos verdes penetrantes e cabelos negros. Sua boca parecia ser tão macia... Vou mostrar meu talento.

Começou a tocar Worth It do Fifth Harmony, o destino só pode estar ao meu favor! Mexi meu quadril tão bem que quem viu, pensa que faço aulas de dança. Dei uma virada e já apareceu alguns, mas não, eu quero aquele.

Várias músicas tinham sido tocadas e em todas eu atraía olhares. Estava exausta então fui ao bar. Pedi uma tequila. Nem deu 2 minutos e ele se sentou do meu lado. Tá indo bem até agora.

###: Oi.
Amber: Oi.
###: Você dançou muito bem ali na pista.
Amber: Obrigada, que pena que eu não te vi.
###: Não sou dos que dança.
Amber: Hum.

Ele ficou quieto por um tempo e eu virei o copo num gole só.

###: Qual o seu nome?

Hum...

Amber: Qual o seu nome?
###: Felipe. Felipe Ferreira.
Amber: Amber. Amber Bittencourt Ramos.

Começou a tocar GDFR do Flo Rida. Cansei de mostrar talento, hora de atacar. Não responda a próxima pergunta, diga "descubra" e vá dançar. Se ele te seguir é porque você tá no comando, se não, ele quer mandar no jogo.

Felipe: Você tem parentesco com americanos? Sabe... Amber... Nome americano...
Amber: Descubra. -disse me levantando e pagando o drink.

Fui até a pista e dancei! Ele continuava sentado.

It's going down for real
It's going down for real
It's, it's going down for real
It's, it's going down for real

Chegou a parte do Flo Rida e eu fui até o chão. Dei uma piscada pra ele que continuava sentado. Ele deu um sorriso perfeito, um pouco malicioso mas perfeito do mesmo jeito. Mas que sorriso foi aquele? Subi rebolando e empinei o bumbum quando subi. Ele continua intacto.

Got the key to my city, it's over
.. I say rackets, ratchets, hold up!
I say rackets, ratchets, hold up!

Fiz o quadradinho da que a Anitta faz e ele começou a ficar inquieto, como se a qualquer momento fosse me agarrar. Requebrei o bumbum que até doeu o quadril.

I know what you came here to see
If you're a freak, then you coming home with me
And I know what you came here to do
Now bust it open, let me see you get lose!

Ele se levantou e foi até mim. Finalmente! Puxei ele pela camisa e ele puxou minha cintura. Virei e desci, fazendo minha bunda encostar em seu amiguinho. Ele me beijou, o desejo que eu queria se realizou e meu Deus, como é bom!

Apostas Indiferentes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora