Prólogo

88.4K 5.3K 31.4K
                                    

Antes de começarem, meus amados leitores, preciso que leiam algumas informações importantes para que não haja discrepâncias e possíveis questionamentos sobre isso:

Primeiramente, por favor, deem uma olhada nas tags para ver se essa fanfic é de seu agrado. Além disso, saibam que eu desenvolverei muito a característica de cada personagem e preciso que tenham paciência se forem acompanhar.

Outro ponto importante é Félicité que terá nessa fanfic 23 anos e será um pouco mais nova se comparada a seu irmão Louis. Lembrem-se que esse livro é apenas uma ficção.

Além disso, essa obra é uma reinterpretação contemporânea de Orgulho e Preconceito de Jane Austen assim como O Diário de Bridget Jones é baseado no mesmo livro citado, O Rei Leão é fundamentado em Hamlet e Dez Coisas que Odeio em Você tem como base A Megera Indomada.

Por último, eu gostaria de agradecer a cada um que me motivou a escrever outra fanfic e espero do fundo do coração que vocês gostem assim como eu amo escrevê-la.

É isso gente! Obrigada a todos que derem uma chance!

All the love, Nath.

-x-

[Harry POV]

O motorista fez a curva com o carro para a direita enquanto eu observava apaticamente do banco de trás o trânsito que me cercava e a pressa que tomava a todos. A agência bancária ficava no centro da cidade de Londres e, mesmo morando em um edifício perto, o deslocamento até a empresa era demorado e cansativo.

Felizmente, Richard, meu motorista, estacionou o carro em frente à entrada de Preyon um pouco antes das oito da manhã. Eu detestava chegar atrasado. Se acontecesse, era preferível saber com horas de antecedência que isso poderia ocorrer.

─ Sr. Styles, chegamos ─ informou Richard assim que abriu a porta do passageiro.

Com uma de minhas mãos, ajustei o paletó e, logo em seguida, saí do carro. Encarei a fachada da empresa. Era suntuosa e de tirar o fôlego de qualquer cliente. Até mesmo dos mais antigos. Subi as escadas de mármore da entrada. Passei pelas portas e muitos dos funcionários andavam apressados de um lado para o outro por ser início do expediente.

─ Bom dia, Sr. Styles ─ Dawson, o porteiro, disse com o sorriso de sempre estampado no rosto.

Fiz um gesto com a cabeça e continuei andando calmamente até os elevadores. Apertei o número do meu andar e o esperei parar onde eu desejava. Assim que saí lá de dentro, Marianne, minha secretária há anos, apareceu com diversas pastas na mão e uma expressão preocupada.

Típico dela.

─ Bom dia, Sr Styles ─ cumprimentou. Seus cabelos que alternavam uma cor grisalha e castanha estavam presos em um coque bem feito e ela vestia um terno social feminino escuro. Podia-se ouvir a distância seus sapatos se encontrando com o chão em um ritmo frenético. ─ Deixei alguns papéis em sua mesa para que sejam assinados. A maioria são documentos de empresas vinculadas com a Preyon. Além disso, pela tarde, o senhor terá uma reunião presidencial às quatorze horas em ponto na sala 237.

─ Obrigado ─ agradeci enquanto caminhava ao seu lado. Ela me entregou algumas correspondências e analisei uma a uma rapidamente.

─ Ah! E o senhor tem visita ─ disse com um sorriso simpático. ─ É seu irmão. Ele informou que o esperaria em sua sala.

Your Eyes Only (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora