❄️dezoito❄️

3.1K 171 17
                                    

P.O.V VIC ON :

Desci as escadas e dei de cara com Amber só com uma camisa do Cameron, então é isso? Ele fala que me ama ontem e chama a Amber pra dormir em casa? Ah, não sabem ainda? Os meninos voltaram a morar todos juntos.

Eu : bom dia -Ethan sorriu-
Amber : ah, esqueci que ela estava aqui.
Eu : pois é né. -sorri falsa e me sentei ao no meio dos gêmeos-
Grayson : dormiu bem? -assenti e ele me deu um beijo na testa-
Ethan : como vai a Lotte?
Eu : bem, eu espero. -ri-
Amber : nem quero ver o dia que essa ratinha nascer. -os meninos que estavam descendo as escadas arregalaram os olhos pressentindo o que viria pela frente-

Eu não me aguentei, o sangue subiu a cabeça e eu me levantei caminhando até ela e colocando meu dedo na frente de seu rosto.

Eu : você pode falar de mim o quanto quiser, pode me xingar, dizer coisas de mim para os outros, pode até me bater. Mas não ouse a falar da minha filha, está me ouvindo?
Amber : querida, quando sua filha nascer vai crescer igual a você. Uma fraude pra humanidade. Invisível e mimada.
Eu : como é? Olha aqui Amber, você não sabe nem 1% do que eu passei toda a minha vida. A culpa não é minha se você nasceu em uma família rica e sempre teve tudo o que quis, mas aqui não é assim não. Eu batalho pelo o que quero e você não, então não diga as coisas sem saber, mimada. -sorri irônica-
Amber : pelo menos não fui eu quem o Cameron abandonou, não é? Cá entre nós Victoria. Eu sou bem melhor que você e que essa ratinha que você chama de filha, Cameron não vai me abandonar pra ficar com vocês duas quando ela nascer.
Cameron : não vou mesmo... -disse descendo as escadas e eu o encarei incrédula- Na verdade, eu já estou abandonando. A porta é bem ali Amber, você conhece a saída.

Eu sorri para Cameron que retribuiu, eu estava começando a restabelecer a minha confiança. Estava começando a ter meu verdadeiro Dallas de volta para mim.

Carter : pela primeira vez na vida você tomou a decisão mais correta do mundo!
Eu : pela primeira vez depois de um tempo, obrigada Cameron.
Cameron : eu te mandei aquela mensagem ontem, e eu fui verdadeiro em cada linha. -sorriu e abaixou a cabeça-

(...)

Decidi que Cameron e eu precisamos conversar, precisamos saber conviver mesmo depois de ter terminado o namoro.
Bati na porta de seu quarto e não obtive respostas, bati mais algumas vezes e nada. Droga. Senti uma mão em meu ombro e assim que me virei o vi.

Cameron : eu tinha saído pra comprar um negócio, queria falar comigo? -deduziu-
Eu : queria...Acho melhor irmos para um Starbucks mais próximo, é mais calmo. -ele assentiu-

Descemos e entramos em seu carro, o caminho até o Starbucks foi silencioso, ambos provavelmente pensavam em o que falar um para o outro. Nos sentamos em uma mesa colada à janela, como de costume. Suspirei e me preparei para falar.

Eu : bom...Nós vamos ter uma filha e seria imprudente da minha parte te ignorar. Não vou dizer que não te amo porque sinceramente você é a pessoa que eu mais amei na vida... E ainda amo. -levantou sua cabeça que estava abaixada e sorriu- Queria que entendesse, eu quero um pouco de tempo pra pensar e restabelecer a confiança que eu tinha perdido.
Cameron : eu te entendo seu lado, fui um idiota e repito quantas vezes for possível. Nós somos jovens e vamos ser pais, sei que pensou se isso me prejudicaria... -assenti e ele riu- Mas foi a melhor coisa que eu já poderia ter feito -ele, por impulso segurou em minha mão- Eu te amo e amo a nossa filha Victoria.
Eu : apenas sinto que consegui ter pelo menos um pouquinho do meu velho e incrível Cameron Dallas. -sorrimos e eu apertei a mão dele carinhosamente-

I didn't give up on usOnde as histórias ganham vida. Descobre agora