Cap 7: Vai nascer!!

4 1 0
                                    

Eu estava em casa dormindo, quando de repente...acordo com uma dor imensa, vou no banheiro e sinto uma água descer de dentro de mim, e a dor continuava, é como se fosse uma cólica, só que muito pior.
__PAI!__B (gritei desesperada).
Ele entrou correndo no meu quarto.
__O que foi filha?__I
__Acho que vai nascer!__B
__Vem, eu vou te levar para o hospital.__I
__Liga para o Austin eu vou pegar as coisinhas dela.__B
Entrei no quarto em que arrumamos para a Emily, peguei as marinhas da maternidade dela que já estavam prontas, peguei o bebê conforto, apaguei a luz fo quarto e Fechei a porta.
Meu pai me ajudou a entrar no carro, e fomos para o hospital.
Chegando lá, Austin já estava lá, fui direto para a sala de parto, Austin foi junto para assistir o parto, quando chegamos na sala, o médico disse que o parto precisava ser feito já, eu já estava com a dilatação o suficiente para ser parto normal, Austin segurou a minha mão.
O médico mandou eu fazer força barras vezes, eu já não aguentava mais, nas ultimas vezes, quando ela estava saindo, parecia que estava rasgando tudo, a dor piorou, o médico estava dizendo "esta nascendo, quando de repente...vejo ela, escuto um chorinho, o médico a coloca em cima de mim, vejo minha filha pela primeira vez, ela é tão linda, tão perfeita, tem meus olhos, o médico a pega e a coloca na balança, ela pesa 4,125 kg, ele a pegou novamente e a colocou em um lugar onde tinha uma fita, ele a mediu, ela mede 53,5 cm, ela é enorme, e bem gordinha, as enfermeiras a vestem, ela ficou mais linda ainda. A enfermeira a coloca no meu colo, ela precisa mamar, puxei meu peito para fora e ela começou a mamar, eu não podia estar mais feliz, Austin estava no meu lado, estamos admirando nossa pequena.

A Simple "I love you"Where stories live. Discover now