PRÓLOGO

31.7K 1.5K 174
                                    

NATHALIE

Amanhã completarei dezesseis anos. Nossa! Estou muito animada! Mamãe e eu planejamos esta festa há meses, todos meus amigos estarão presentes, incluindo ele, minha paixão platônica, Christian Mello. Ele é simplesmente lindo, seus olhos são de um verde hipnotizante. Seu corpo atlético e barriga tanquinho nem se fala, ele é um deus grego, mas tem um defeito.

Ele não me dá bola! Triste não?

E sabe por quê? Por ser mais velho que eu. Bom, ele não é tão velho assim, ele só é mais velho que eu dez anos. Tá, eu sei, ele é bem velho para mim, mas e daí? Quem liga para idade hoje em dia? A sociedade? Que se foda ela, o que me importa é conseguir ficar com ele. É um sonho que tenho e amanhã, na minha festa eu vou realizá-lo.

O que me irrita é que ele me trata como seu eu fosse sua irmã mais nova. Ele tem uma irmã chamada Holly, que por mais irônico que seja é minha melhor amiga. Ela é três anos mais velha que eu, porém não ligo para isso, nunca liguei. Assim como ela, muitas pessoas que me conhecem dizem que não parece nada que ainda vou fazer dezesseis anos, por quê? Simples, meu corpo! Sou um pouco desenvolvida para a minha idade, assim como a minha mente, sou muito inteligente, modéstia à parte tenho que admitir isso. As pessoas dizem que aparento ter uns dezoito a vinte anos, o que me anima muito, pois as pessoas realmente me tratam como se eu tivesse essa idade, menos os meus pais que ainda acham que tenho dez anos, mas enfim, quem eu quero que me note não dá a mínima para mim.

Mas, Nathalie, por que não desiste desse cara e parte para outra ou procura alguém da sua idade?

Os garotos da minha idade são imaturos e sem assunto algum, chega a ser entediante conversar com algum deles. Os únicos que se salvam são Logan e Owen, ainda sim, eles tem em torno de dezenove e vinte anos. Como eu havia dito antes, sou madura demais para a minha idade, esse também foi um dos grandes motivos pelos quais eu não tive e não tenho tantos amigos. Outro motivo grande, é o que sinto por Christian. É um sentimento que nunca pensei sentir antes, quando eu o vejo sinto como se o mundo a minha volta parasse e todo o meu foco no momento fosse ele. Meu coração se acelera, meu corpo se arrepia e sinto aquele friozinho na barriga. É intenso, surreal e arrebatador demais.

NO DIA SEGUINTE

Finalmente chegou o grande dia. Hoje estou completando dezesseis anos, e se tudo der certo, talvez eu consiga ganhar o meu tão esperado e sonhado presente, um beijo do meu grande amor.

Estou no meu quarto me arrumando para a minha festa, quando Holly entra. Ela está linda com um vestido nude sem alças colado ao corpo, o que realça suas curvas. Salto preto e está com uma trança lateral embutida.

- Para tudo! Você está maravilhosa, amiga. Meu irmão vai babar em você. - Sorri com o seu entusiasmo.

Ela sempre desconfiou dos meus sentimentos pelo seu irmão, até que um dia eu resolvi contar. No começo, ela não achou muito certo pela grande diferença de idade que temos, mas depois que pedi para ela se por no meu lugar, ela me entendeu.

- Devo dizer o mesmo de você. - Ela dá uma volta e depois sorri.

Eu estou com um vestido branco colado ao corpo, um pouco acima dos joelhos, ele é de um ombro só e a manga é comprida. Ele tem um pequeno decote na frente e um pequeno atrás, meus cabelos estão soltos e lisos. Estou de salto preto com o solado vermelho. Uma make básica que se resume em um lápis de olho preto para realçar os meus olhos azuis e um batom rosa bem clarinho.

- E então, animada para a faculdade? - Sim, tenho dezesseis anos e já vou para faculdade. Terminei os estudos ano passado. Eu disse que era muito inteligente.

( DEGUSTAÇÃO ) Coração Indomável Where stories live. Discover now