Conhecendo a turma

42 2 0
                                    

Entramos na universidade e fomos em direção ao prédio de saúde, ele é igual a todos os outros prédios, mais já gosto mais porque vai ser aqui que vou passar meus cinco anos. Estou andando e ao mesmo tempo observando as coisas ao meu redor e Karen faz o mesmo mas com mais atenção por onde estamos caminhando. Um grupinho de alunos acena para nos duas e quando olho direito é o pessoal do grupo do facebook que passaram no curso de fisioterapia, criamos para se conhecer um pouco antes das aulas. Chegamos perto e nos cumprimentos com abraços e beijos. Eles são super fofos, me sinto um pouco deslocada porque está sendo tudo novo para mim, por causa que não gosto muito de me inturmar com muitas pessoas. Mais vou fazer tudo diferente desta vez, agora sou universitária. Continuamos a nos apresentar conheci o Pedro, Leandro, Bianca, Alana , Maria e o Fábio. Os outros alunos não se encontram aqui e são os mais não me toques. Saímos juntos e todo mundo nos olha, afinal somos as vítimas da vez. Não sei qual vai ser o trote da nossa turma mais já estou com um tanto de medo. O Pedro vem conversar comigo sobre como estou me sentindo com a nova vida e descubra que ele também está morando em uma república na minha rua, vai ser muito bom ter o Pedro pra caminhar juntos quando sair da aula.
Pedro: e o que essa linda estudante de fisioterapia mais gosta de fazer?
Trys: Ler livros e ouvir a Banda Malta!!!
Pedro: Já gostei, vamos ser bons amigos por aqui.
Trys: Assim espero, kkk.
Chegamos em nossa sala e demos início as boas vindas, sabe aquele momento em que você sabe que está no lugar certo? É esse é o meu lugar. Sento ao lado de Karen e Pedro qua a partir de hj são meus melhores amigos aqui.
Karen: Amiga, vou chorar de felicidade, sabe é muita emoção envolvida.
Pedro: Aí! Meu Deus!! Tenho amigas choronas, Kkkkk.
Trys: Vai se acostumando Pedro, isso é só o começo.
Percebo que Pedro sempre tem umas olhadas para Karen, mais prefiro não comentar com ela para ela não dizer que já comecei a viajar na maionese.
A aula foi passando e percebo que estou apertada para ir ao banheiro, só tem um problema, não sei onde fica. Mas decido  ir procurar, digo a Karen e Pedro que vou ao banheiro e eles ficam conversando, saio de mansinho em busca da descoberta fo banheiro.
Saio da sala lendo as placas para encontrar o benito banheiro, caminho rápido porque se não meu Deus, como preciso ir. Quando viro a esquina da sala sinto que esbarei em algo. E caiu lentamente em cima de alguma coisa, por que? Eu me pergunto, estava indo tudo bem. Caiu de olhos fechados, quando abro os olhos estou em cima do dono dos olhos mais lindo que já vi em minha humilde vida. Olhos verdes, cabelos castanho claro e uma boca linda que não consigo nem respirar.
Garoto: Ei, não quero lhe incomodar mais você está bem aí em cima? Porque eu quero me levantar.
Trys: Me desculpa, é que...
Garoto: é que o que?
Trys: Nossa, você esbara em mim e ainda é grosso assim. Cade o pedido de desculpas e o você está bem?
Garoto: eu não você que me derrubou, estava andando aí olhando para todo o lado menos para frente. E eu sou o culpado?
Trys: Desculpa querido, é que estava procurando algo.
Garoto: Vejo que es nova por aqui?
Trys: Hoje é o meu primeiro dia de aula.
Garoto: talvez posso lhe ajudar, mas primeiro você tem que sair de cima de mim.
Trys: Aí! Desculpa.
Garoto: Relaxar, isso não acontece sempre por aqui.
Trys: Nossa, já vi que comecei com o pé direito.
Garoto: Então, em que posso lhe ajudar?
Trys: Antes de você me derrubar...
Garoto: você vai continuar dizendo que fui eu?
Trys: fomos nos dois, ok agora?
Garoto: ok! O que você estava desesperada procurando?
Trys: estava procurando o banheiro.( disse isso com a maior vergonha).
Garoto: Só podia ser, banheiro. Pó que vocês mulheres só vão ao banheiro em?
Trys: vai me responde ou vai ficar aí de conversa?
Garoto: Calma linda, vou te acompanhar até o banheiro.
Trys: oi?
Garoto: calma, não vou entrar contigo, minha sala fica ao lado.
Trys: Ainda bem.
Garoto: o que vc disse?
Freqüentam
Trys: nada não, só pensei alto.
Garoto: vamos?
Trys: Claro.
Digo calada ao lado da aquele garoto metido e lindo. Chegando na porta do banheiro ele me deixa e vai para a sua sala.
Entro no banheiro e vou direto para fazer o que estava aflita. Saio e vou lavar minhas mãos e fico me olhando no espelho e pensando em tudo que aconteceu com aquele Cara, eu meio que sentir raiva e desejo de beija aquela linda boca. Volta pra terra Trys, a aula ainda está rolando volta para a sala. Chego na sala e a Karen me olha de baixo a cima e o Pedro faz o mesmo.
Karen: o que aconteceu? O banheiro foi nos Estados Unidos foi?
Pedro: Mulher você viu um fantasma foi?
Trys: antes fosse, vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo. Um idiota tombou em mim e fomos parar no chão eu em cima dele e ainda por cima ele é arrogante e não me pediu desculpas disse que fui a culpada por não olhar para frente, e ainda fez o favor de me acompanhar até a porta do banheiro.
Karen: ele é gato?
Pedro: nossa já vai aí é ? Não esqueçam que estou aqui.
Trys: É posso dizer que ele tem uns olhos que me deixou fascinada.
Pedro: pronto já vi que tem assunto de sobra pra hoje.
Karen: Relaxar Pedro, você também é lindo.
Pedro: Ganhei meu dia.
Trys: Vejo borboletas voando em vocês, Kkkkk.
A aula chegou ao fim e fomos almoçar no RU (Restaurante Universitário), digo com o Pedro e a Karen e vamos fazer nossos pratos e fomos para a mesa. sentados e demos início ao nosso almoço, e conversa vai e conversa vem, nos conhecemos mais e nos divertidos um bocado bom. Terminados o almoço e vamos para o tal laguinho para relaxar um pouco e nos sentados na grama e ficamos fazendo perguntas e observando as pessoas e tentando decifrar qual os cursos deles. a hora passou rápido e fomos com o Pedro para casa, até pq o caminho é o mesmo. Ele nos mostra a casa dele que fica três casa depois da nossa e em seguida nos despedimos e marcamos para ir juntos amanhã para a aula. Entramos em casa e fomos direto para o quarto esperar as meninas e organizar as coisas.

Liberdade para sonharWhere stories live. Discover now