os novos recrutas

116 3 0
                                    

(David mourales)

-então se aqui e uma agencia de espionagem quer dizer que você quer que sejamos espioes?.eu perguntei ao coronel.

-sim se você quiserem podem ser recruta e futuramente espioes,quem vai querer paraticipar?.ele pergunta mais a resposta já era obvia.

-SIM EU QUERO!.-eu praticamente gritei mais eu não estava sozinho todos gritaram a mesma coisa.

-hum muto bem sigam-me.-ele disse e caminhou em direção a escada a minha esquerda quamdo ele começou a descer as escadas nos o seguimos ate que eu notei que o mateus estava parado com um sorriso besta e olhando para o nada.eu passei a mão na frente do rosto dele mais não adiantou,eu persebi que ou outros estavam se a fastando em tão eu simplimente peguei o braço de e o puxei escada a baixo e corri um pedaso até alcançalos.

-a onde vomos?.pergumtou Nicole.

-estamos indo fazer o cadastro de vocês para poderem vir aqui quamdo quisserem.-ele disse enquanto andavamos pelo canto do salão e entramos em uma sala a nossa esquerda.

     Ao passar pela porta percebi que as paredes eram de vidro menos as parede a tras da atendentes o resto era tudo de vidro,dava para ver as pessoas treinando e ultilizamdo abjetos que eu nuca tinha visto,aparentemente eles tinha um tipo de tecnologia que ninguem mais no planeta tinha.

-bem as atendentes vão orienta-los pelo resto do caminho.-ele disse e indicou as atendentes.
Eu me dirigi a terceira cadeira e me sentei do meu lado esquerdo estava a kaila o do lado direito estava o mateus.foi scaneado as minhas digitais e a meu olho.

-que nome você prefere? D7 ou 7D?.-ela disse mais eu não ententi.

-descupe eu não entendi.-eu refutei.

-e que ja existem 6 agentes que começam com a letra d em tão você e o 7 por isso d7.-ela explicou mais eu não quiria ficar na mesmise.

-pode ser 15D?.-eu perguntei mais ela pareceu que não compriendeu.

-por que 15d?.-ela perguntou.

-é porque eu não queria ficar igual aos outros e como eu tenho 15 anos parece uma boa!.-eu disse tentamdo convence-la.

-bem sim poderia colocar esse nome.raras vezes paresem pessoas que querem destaca-se.-ela disse enquanto digitava.eu não gostei do que ela falou mais ignorei.

loga saiu o meu clacha com o meu nome e o nome de agente,ela tam bem me deu duas chaves a um papel que tinha senha da porta.eu peguei e sai endireção a um grupo que tinha se formado de outros recrutas que já pegaram os seus crachares.quamdo todos pegaram os seus crahares o coroneu disse.

-bem visto que estão todos a qui agora vamos ver as nossas estalaçoes.-todos ficamos a gitatodos e muito ansiosos.

Nos saimos daquela sala e seguimos endireção ao corredor. .vimos o setor de tecnologia lá tinha muita coisa legal mais quamdo nos iamos ver mais de perto o sargento nos chamou e fomos e fomos ver o setor da informatica onde ficava os nerds.nem deu para ver os outros setores pois logo fomos para o setor de treinamento tenho que admitir que era bem legal.

-aqui e o setor de treimamento bem ali e o simulador onde vocês podem simular missões ao lado vemos a onde podem aprender como usar o equipamento e ali e a onde vocês vão agora começar o treino fisico.-ele disse.

     nos treinamos ate as três da tarde e depois fomos para casa.por três meses nos treinamos toda tarde e em casa dávamos a desculpa de estar treinando bem e verdade.so treinavamos e não saimos daquele setor até que fez três meses que nos estavamos lá quamdo anunciou que teria um teste  nos preparamos e no dia da prova nos surpreenderam quamdo o teste era escrito mais o Mateus passou mal, o médico disse que era virose então minha mãe mandou eu ficar e a ajudar a cuidar dele enquanto ela trabalhava pois ela é o meu pai trabalhavam .nos treinamos por mais três mês e quando chegou o dia do teste nos passamos. mal esperavamos a nossa primeira missão de campo quamdo soubemos que nos íamos ser agentes em base e assistemte ainda!, nos ficamos com raiva e o Mateus foi reclamar com o sargento eu tentei segura-lo mais ele estava muito obstinado.

Os Agentes Nada Secretos volume 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora