Medos

42 3 0
                                    

Medo é algo que uma pessoa não consegue explicar.

Muitas pessoas são chamadas de medrosas, por terem medo de barata, sapos entre outros bichos.
Mas o medo que vim escrever hoje com vocês é diferente, é um medo que muitas pessoas tem e não são capazes de revelar para o mundo, pois esses medo ti deixam vulnerável a viver as aventuras da vida.

O medo do desconhecido: Muitas pessoas tem medo daquilo que não pode ver ou que a ciência não pode explicar. Tem medo de dizer sim aos estudos da espirituosidade. Acho as vezes que os cientistas tentam explicar tudo com medo daquilo que não pode ver, mas quando se vêem em uma situação que não se pode explicar, mesmo assim eles tentam, somente para não acreditar que eles podem falhar.

Medo Da mudança: Bom esse tipo de medo é um dos mais grandes que existe. Eu mesma tenho ele. As vezes nos deparamos com algo na vida que nos faz mudar, necessitamos disto, mas não ò fazemos por medo de se entregar, ao medo de mudar de atitude, mudar de relacionamento, mudar as atividades, mudar de rotina, mudar de vida, tudo isso para não abalar sua estabilidade, para continuar sendo aquele ser egoísta e não mudar.

Medo da perda: Esse é o meu maior medo, não perder meus bens materiais, mas perder a quem amo. Sei que posso ser egoísta falando que o ser humano de hoje se preocupa mais com as perdas matérias, mas é o que vejo todos os dias na sociedade. Sei que ainda existe pessoas como eu neste mundo, mas são poucas. Sei que essas poucas podem se transformar em milhares se nós fazermos algo por esses muitos por ai.

Bom, esse capitulo não é para falar dos medos, mas sim para falar dos autores desses medos que é a própria pessoa.
Essas que são egoísta

Minhas CriaçõesWhere stories live. Discover now