13° Capítulo

48 5 0
                                    

Ricardo pegou a bicicleta e um pano preto, onde vendou os meus olhos, me colocou na bicicleta, pegou a cesta de piquenique e começou a pedalar. Enquanto ele pedalava, o vento atingia o meu rosto, uma sensação maravilhosa, parecia que eu estava voando, levantei os braços e com os olhos fechados completou a perfeita sensação, agora posso dizer que eu estava completamente voando.

Quando o Ricardo parou de pedalar ele continuou calado, me tirou da bicicleta e me deixou em pé, fiquei esperando ele por uns minutos, acho q ele estava arrumando o piquenique. Ele me puxou calmamente, me levando para algum lugar. Pediu para que eu sentasse, ele sentou do meu lado e tirou o pano dos meus olhos. QUE LUGAR PERFEITO!

O lugar tinha uma lagoa, era cheio de rosas, confesso que era um pouco assustador por ser escuro, mas era lindo, amo coisas misteriosas. O.o

Ricardo- Gostou do lugar?

Bel- Sim, é perfeito!

Ricardo- É o meu lugar preferido, onde eu viajo pro meu mundo e me dar sossego na alma!

Bel- Mas quando eu quiser vim pra cá, como eu faço? Se eu nem vi o caminho!

Ricardo- Se preocupe não que eu vou te deixar o mapa como você poderá vim pra cá!

Bel- Ta bom- A gente se virou, ficamos um olhando pro outro por alguns momentos, mas a lagoa era tão linda que tomava totalmente a nossa visão.

Ricardo- Bel, você é tão perfeita! Queria poder te contar tudo e ser somente seu!

Bel- Como assim somente meu? Você tem outra?- Me levantei rapidamente sem esperar a resposta dele.

Ricardo- Não, quer dizer sim, ou seja, se você chamar "filha" de outra.

Bel- Como assim filha?

Ricardo- Já estou falando demais. Vamos comer?

Bel- Não, agora conta tudo. O por que de não poder ficar comigo? Filha? E aquela boneca de porcelana? Quero que me conte tudo?- enquanto eu falava segurava em sua mão, trazendo-o para perto de mim.

Bel- Pode confiar em mim!- olhei nos olhos dele, fazendo aquelas palavras ter força e o deixando seguro comigo. Ele sentou e olhamos para a lagoa.

Ricardo- Não posso te contar tudo, não hoje, por enquanto não! Mas posso te dizer, que se você quer ficar comigo vai ter que sofrer e vai ter que saber como dividir o meu amor com outra pessoa. E eu tou gostando tanto de você que eu não quero te fazer sofrer- ele se levantou rapidamente e voltou a olhar pra mim.

Boneca De PorcelanaWhere stories live. Discover now